Estrias e celulite: 8 famosas que mostram o corpo sem medo

1 2.270

Apesar de ser algo comum em homens e mulheres, as celulites e estrias ainda assombram muitas pessoas. Porém, se antes as celebridades apostavam em edição de foto para tentar esconder essas “imperfeições” – que na verdade, não deveríamos chamar de imperfeição – atualmente, elas estão mostrando o corpo sem medo de críticas ou julgamentos, ou seja, mostrando a realidade.

Portanto, confira algumas famosas que deixaram de lado o uso do photoshop e inspiram mulheres a se autoaceitarem e amarem seus corpos da maneira que eles sãos. Entre elas, estão, Preta Gil, Rafa Kalimann, Anitta e etc.

Rafa Kalimann

Em primeiro lugar, Rafa, que ficou nacionalmente conhecida após sua participação no Big Brother Brasil 20 e saiu da casa sendo umas das ex-sisters mais seguidas no Instagram, da história do reality show.

Apesar de ter um corpo considerado dentro do padrão, em suas fotos nas redes sociais, a influenciadora já deixou diversas vezes à mostra suas estrias no bumbum e também celulites na perna.

Rafa Kalimann celulite
Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann estrias
Foto: Reprodução/Instagram

Tati Zaqui

A funkeira conhecida por seu cabelo azul, também dispensa o uso de editor de imagem e sempre mostra suas estrias no bumbum. Em 2019, a cantora cedeu uma entrevista ao TV Fama e falou sobre suas estrias.

“Eu amo o meu corpo e vou postar foto, não é a estria que vai fazer eu não postar a foto, ninguém tem que ter vergonha de como é”, afirmou, na época.

Tati Zaqui exibe estrias
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta

Além de Tati, outra funkeira também mostrou ao mundo seu corpo natural. Em 2017, Anitta lançou o clipe “Vai Malandra”, em algumas cenas, as celulites de cantora ficaram à mostra.

Contudo, em entrevista ao programa Adnight, ela revelou que pediu para que suas celulites não fossem editadas. “Eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso? Não precisa, não”, contou.

Anitta no clipe Vai Malandra
Foto: Reprodução/Youtube 

Preta Gil

A cantora Preta adora falar sobre emponderamento feminino e corpos fora do “padrão”. Ou seja, aboliu o uso de edição de imagem e mostra sempre a realidade, inspirando mulheres.

Em março desse ano, ela posou de biquíni e refletiu sobre autoaceitação. “Não importa se tem Sol ou não para colocar um biquíni, o importante é a gente se amar e se permitir ser feliz do jeito que somos, e isso eu aprendi direitinho! Aprenda também, porque infelizmente não fomos educadas e motivadas para isso, então cabe a cada uma de nós buscar e construir nosso amor-próprio!”.

Preta Gil foto sem photoshop
Reprodução/Instagram

Aline Riscado

Considerada musa fitness, Aline também já mostrou diversas vezes que tem estrias no bumbum. Recentemente, com a repercussão sobre o assunto, cedeu uma entrevista à Quem e afirmou que antes escondia.

“Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia”, disse, primeiramente.  Além disso, Aline explicou que mostrar a realidade é importante para mostrar que todas as mulheres são iguais.

“A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar. Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo”, contou, por fim.

Aline Riscado estrias
Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan

Assim como as famosas citadas anteriormente, Marcela também não esconde suas estrias e celulites em suas fotos. A loira ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil e usa suas redes sociais para falar sobre autoaceitação.

Ao mostrar uma foto das suas estrias, Marcela admitiu que odiava, entretanto, aprendeu amar suas marcas. “Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, dizia um trecho.

Estrias da ex-BBB Marcela
Estrias da ex-BBB Marcela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Cleo

Apesar de ter recebido diversas críticas sobre o seu corpo após engordar, emponderada, Cleo posa sem retoques nas fotos para inspirar suas fãs. Recentemente, ao ser elogiada por mostrar sua celulite, a atriz respondeu a seguidora: “Faz parte de nós, esconder pra que?”.

Cleo Pires foto sem photoshop
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato

Por fim, a estrela internacional também não escondeu dos fãs suas celulites. Além de publicar uma foto sem retoques no ano passado, Demi afirmou que estava cansada de sentir vergonha do seu corpo.

“Estou literalmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o para que os outros pensem que eu sou a ideia do que eles acham bonito, mas não sou eu”, disse, primeiramente. Enfim, ela encerrou o desabafo: “Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas”.

Demi Lovato celulites
Foto: Reprodução/Instagram

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy