25 ideias de roupas de Natal para fotos perfeitas

As festas de final de ano estão chegando: natal e ano novo. E mesmo com o período difícil que estamos vivendo, ainda dá para resgatar aquelas peças mais despojadas do guarda-roupa, arrasando com um lookinho básico na ceia de natal. Se você estiver com dúvidas do que usar, confira nossas 25 ideias de roupas de Natal e escolha a que combina mais com seu estilo. Se inspire e copie:

 

25 ideias de roupas de Natal

 

1. Vestido com camiseta por baixo

Esse estilo foi uma verdadeira febre nos anos 90, e voltou com tudo agora, especialmente para a galera mais jovem. Se você é bem antenada com o universo da moda, pode usar e abusar desse estilo. 

2. Saia plissada

Se você tem um estilo mais romântico, invista na saia plissada. A peça pode aparecer em alturas diferentes como, a saia midi ou a mais longa. Na parte de cima, você pode combinar com uma camiseta mais simples ou um cropped, vai depender do estilo da celebração.

3. Calça pantacourt – Roupas de Natal

Essa peça fez muito sucesso e continuará sendo tendência para o próximo ano. Além de ser elegante e muito confortável, a calça fica linda no look de final de ano. Use um top cropped bordado, para deixar a produção mais ousada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4. Vestido com botões frontais – Roupas de Natal

Se você vai passar a ceia com os amigos e família, em uma festinha mais informal, invista nessa ideia. Os botões frontais estão super em alta, e já aparecem em várias peças como vestidos e saias. Os modelos costumam ser bem fresquinhos e joviais, podendo ser combinado com salto, sapatilha ou tênis.

5. Macacão vermelho – Roupas de Natal

Se você busca um look mais elegante, o macacão é a melhor ideia. Além de ser confortável, a peça também é bem moderna, combinando com saltos cor da pele e poucos acessórios, como no exemplo da modelo abaixo.

6. Calça listrada – Roupas de Natal

Essa tendência é ideal para quem não abre mão das estampas. Por isso, invista na calça listrada, principalmente em tons de vermelho, que ajudarão a dar um ‘up’ no seu look de natal ou fim de ano. Na parte de cima, você pode ousar com um top cropped, ou com uma camisetinha básica bem comportada.

7. Tubinho vermelho – roupas de Natal

Está sem ideias para roupa de natal? O vestido tubinho sempre salva. Se for vermelho, ficará super elegante, combinando com a ocasião.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8. Saia prateada – Roupas de Natal

Se você pretende usar algo fora do tradicional de natal, se inspire na saia prateada. A peça, além de muito moderna e elegante, pode ser combinada com preto, vinho, verde, vermelho entre outras cores.

9. Pantalona estampada

A pantalona, que nunca sai de moda, pode cair muito bem no seu look de natal, principalmente se for estampada. Pode combinar ela com body, camisetas e cropped.

10. Vestido com cinto

Quer ficar elegante, mas sem exagerar nos acessórios? Use vestido com cinto. A ideia é bacana para modelos de vestidos mais largos. Se quer deixar a cintura bem marcada, use um cinto mais grosso, criando mais equilíbrio.

Fotos de roupas de Natal

Confira agora mais 15 fotos das tendências de roupas de Natal citadas acima e se inspire para sua próxima ceia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

11. Olha que look estiloso de vestidinho com camiseta branca.

12. Vestido com cinto também é uma ótima opção de roupa de Natal

13. Nada melhor que um vestidinho com botões na frente, pra deixar o look babado

14. Essa pantacourt combina com qualquer roupa, e é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.

15. A saia cinza vai fazer você arrasar nas festas de final de ano

16. Mais um vestidinho fofo e com muitos botões.

17. E essa pantalona bem a cara do Natal?

18. Pantalona elegante, confortável e que combina com tudo

19. Muita elegância em um vestido só

20. Outra opção de calça listrada muito fashion

21. Pantacourt é tendência

22. Camiseta branca + vestido estampado = look de Natal para já

23. Listras nunca sai de moda

24. Saia prata para compor seu look de roupa de Natal

25. Macacão vermelho para você arrasar na ceia de Natal

Agora que você já viu vários modelos de roupas para Natal, vai ser bem mais fácil escolher seu look para confraternizar a melhor festa com seus amigos ou família. O importante mesmo é se sentir bem e confortável com a peça, lembre-se disso.

Fonte: Tudo Especial e Pinterest

natal
Comentários (0)
Comentar