Unhas pretas decoradas: 30 jeitos diferentes de fazer a mão

0

O esmalte preto é um clássico e combina com todos os estilos de unhas. Por ser clássico, está sempre em alta, não importa a estação. Ao longo do tempo, modifica-se apenas a forma do uso do esmalte preto, sendo combinado com desenhos, outros tons e novas formas de aplicar a cor. Por esse motivo, a Pajaris separou 30 ideias de unhas pretas decoradas para vocês se inspirarem e copiarem.

Como decorar a unha com esmalte preto?

Existem inúmeras formas de fazer uma decoração nas unhas usando o esmalte preto, mas algumas nails arts estão em alta no momento e fazendo o maior sucesso nas rede sociais. Conheça cada uma das tendências do momento de unhas pretas decoradas e inspire-se!

+ Francesinha colorida: +30 maneiras de inovar o clássico da  nail art

Francesinha preta

Apesar de ser uma cor forte, é possível fazer unhas decoradas usando o esmalte preto. E se você busca um estilo mais delicado usando esse tom, pode apostar sem medo na francesinha preta. Você pode variar dependendo do seu gosto pessoal, deixando a francesinha bem fininha e mais delicada, ou mais grossa, com outros elementos. Confira abaixo algumas variações da francesinhas preta para se inspirar:

unhas decoradas pretas 1
@slay_my_nails_
unhas decoradas pretas 2
@charsgelnails_
unhas decoradas pretas 3
@paulaespeziml
unhas decoradas pretas 4
@jordanaart
unhas decoradas pretas 5
@eduardaalves.nails

Esmalte preto com glitter

Se o esmalte preto já é clássico, junto com o glitter se torna uma dupla imbatível. É uma combinação utilizada há anos no mundo da nail art e também pode ficar bem delicado. Se você deseja uma unha mais chamativa, aposte no glitter em todas as unhas por completo, mas se busca algo mais delicado, aposte no brilho em apenas uma das unhas de cada mão. Além disso, para deixar ainda mais lindo, o glitter mais usado com o preto é o prata! Veja abaixo diversas ideias usando essa combinação:

unhas decoradas pretas 6
@dudafelisbino_
unhas decoradas pretas 7
@jakebadulake
unhas decoradas pretas 8
@blog_unhasesmaltadas
unhas decoradas pretas 9
@nailzbymermaiden
unhas decoradas pretas 10
@studio_brunaribeiro

+ 40 inspirações lindíssimas de tatuagem para quem ama vinho

Outline – linhas com transparência

A técnica de outline é uma das maiores tendências de 2021 das nails art. São linhas feitas aleatória nas unhas e por esse motivo, fica fácil de reproduzir em casa, já que não precisa ser certinho. Nesse caso, as unhas são deixadas sem esmalte por baixo, com apenas uma base ou um esmalte bem claro e por cima são feitos as linhas. O mais legal é a versatilidade dessa unha decorada, que pode ser feita cada linha em uma direção diferente. Confira ideias lindíssimas abaixo para se inspirar:

unhas decoradas pretas 11
@girlbeauty_.box
unhas decoradas pretas 12
@rosemarie_nailartist
unhas decoradas pretas 13
@dbkovska.nails
unhas decoradas pretas 14
@hairandstylingvision
unhas decoradas pretas 15
@paznokciowaola

Leia também: Tatuagem de pet: 70 ideias perfeitas para quem ama animais

Unhas pretas decoradas com desenhos

O esmalte preto combina com diversos desenhos diferentes, portanto, solte a sua criatividade na hora de fazer unhas decoradas. Separamos cinco opções diferentes para se inspirarem e quem sabe reproduzirem em casa.

Unhas diferentes com diversos desenhos, entre xadrez, linhas e até smile face:

unhas decoradas pretas 16
@bb.claws

Unhas pretas decoradas com desenhos de corações em apenas uma das unhas. Um estilo bem romântico:

unhas decoradas pretas 17
@ella_nail_art

Uma inspiração elegante, com o símbolo da Playboy, com pedrinhas e francesinha:

unhas decoradas pretas 18
@luna_nails_96

Uma inspiração mística, com diversos elementos como lua e cobra:

unhas decoradas pretas 19
@gloss.nails11

Uma inspiração delicada com uma silhueta:

unhas decoradas pretas 20
@ajv_nails_

+ Mensagem de gratidão pela vida: espalhe boas energias

Que cor combina com preto nas unhas?

O esmalte preto combina – literalmente – com todas as outras cores e por isso, pode usar o que tiver vontade. Entretanto, neste ano duas cores estão em alta para serem usadas com o esmalte preto, o branco (um clássico) e o vermelho. Abaixo separamos diversas formas de usar essas cores junto com o esmalte preto e mostrar a versatilidade desses tons.

Preto com branco

O branco e o preto são complementares e por isso ficam incríveis juntos. Existem inúmeras formas de usar esses dois esmaltes juntos, mas como estamos falando de unhas pretas decoradas, utilize o preto como base o branco para fazer os detalhes. Uma das unhas decoradas mais bombadas do momento, são as com estampa de vaca e são feitas com a combinação desses dois esmaltes. Veja ideias lindíssimas para se inspirar de unhas decoradas com o esmalte preto e branco:

unhas decoradas pretas 21
@saharnailart_shiraz
unhas decoradas pretas 22
@emibalog_nails
unhas decoradas pretas 23
@manis_by_kenzie
unhas decoradas pretas 24
@rockyournails
unhas decoradas pretas 25
@blackpaper357

Esmalte preto com vermelho

O vermelho e preto também se complementam e por isso fazem tanto sucesso juntos. Fica um tom misterioso, mas é possível deixar delicado, caso queira. Para ficar delicado, opte por fazer apenas desenhos minimalistas usando o vermelho e um tom menos vivo. Mas se quer atrair olhares para as suas unhas decoradas, aposte em unhas vermelhas mescladas com preto. E claro, abuse de outros elementos como glitters, unhas encapsuladas e pedrinhas. Veja algumas ideias lindíssimas para se inspirar e quem sabe reproduzir:

unhas decoradas pretas 26
@ladyplace_byam
unhas decoradas pretas 27
@janetia.nails
unhas decoradas pretas 28
@5by5nailsalon
unhas decoradas pretas 29
@k.m.nailsandbeauty
unhas decoradas pretas 30
@sculptedxtati

São tantas opções lindíssimas que fica difícil escolher apenas uma inspiração!

Leia também: Unhas inverno 2021: cinco tendências para usar e arrasar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy