Marca de biquínis investe em transparência para o Versão 2020

Uma marca que quer trazer exclusividade e tendências do verão Europeu já deve estar mergulhada nas novidades do verão 2020.

E a Pajaris está comprometida a antecipar as tendências e ser uma das marcas pioneiras a trazer os lançamentos e tudo o que está nas principais passarelas das cidades mais badaladas do mundo.

Com isso em mente, os últimos lançamos da marca estão de arrasar. Confira como a transparência entrará em ação na moda praia para o verão 2020.

Transparências em biquínis

Modelo usando biquíni Piper Prata da Pajaris

A transparência deve ser muito bem planejada e colocada em uma parte estratégica do biquíni para que a mulher se sinta confortável e não tenha medo de mostrar o que não deve.

A Pajaris fez um estudo aprofundado e lançou um biquíni incrível em três cores diferentes para você literalmente brilhar na beira da praia.

O Biquíni Piper tem o top no estilo faixa, aquele tomara que caia todo glamoroso e tem recortes em tule transparente em locais estratégicos, valorizando o busto feminino.

Esse modelo não possui bojo. A tecido que cobre os seios é brilhoso e tem proteção UV50.

Já a calcinha é outro show à parte!

Oferecendo um modelo semi fio, ela também possui recortes em tule nas laterais, tudo isso com muita sensualidade e segurança para a mulher.

Esse modelo foi lançado em três cores: preto, marrom e prata. Escolha a sua preferida e arrase neste próximo verão!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Transparência em saídas de praia

Modelo usando biquíni com a saída de praia Natalie Pink Neon da Pajaris

E se você quer trazer toda essa sensualidade da transparência para as saídas de praia, aqui na Pajaris também é possível.

Com o lançamento de dois modelos de saída de praia com transparência, o seu estilo estará garantindo trazendo aquele ar sexy por cima do biquíni.

A Saia Natalie carrega babados na barra de uma saia mais comprida e com pontos estratégicos de transparência, é aquele revelar partes do corpo, mas não mostrar tudo, sabe?

Ela combina com todos os modelos de biquíni, garante o conforto e todo o glamour na hora de sair da praia.

Confira todas as cores da Saia Natalie!

Conheça a Pajaris

A marca se preocupa em combinar beleza, conforto, luxo e tendências oferecendo produtos de alta qualidade e com acabamento impecável.

O nome Pajaris foi inspirado em “Pajaros”, pássaros em espanhol, um nome de pronúncia e significados fortes de liberdade, voo livre, céu aberto, movimento e como um pássaro migratório, migramos de um hemisfério ao outro em busca de um Verão sem Fim, trazendo tendências do verão europeu diretamente para o Brasil!

Nós oferecemos alta qualidade e tendência em peças como biquinis, maios, bodies, saídas de praia, sempre buscando estampas e cores que estão nas passarelas dos maiores eventos de moda do mundo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Venha ser exclusiva com a gente, use Pajaris!

A Pajaris possui um e-commerce onde você pode acessar todos os modelos da moda praia que são as maiores tendências da Europa.

Se você preferir, nós possuímos lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira nossos endereços exclusivos e nos faça uma visita.

Comentários (0)
Comentar