Top Hype: Como usar essa tendência no verão

0 109

O verão está chegando e as mulheres já podem esbanjar estilo com as saídas de praia, como o top hype.

A peça que tem feito o público feminino ficar encantado lembra um pouco o cropped, no formato e estilo.

Ao observar a popularidade dessa peça entre as mulheres, especialistas deram dicas de uso, como os que possuem sites dedicados à moda feminina e ao bem-estar geral das mulheres.

Com base em pesquisa realizada, buscou-se reunir as principais ao longo deste conteúdo.

Top hype com biquíni

Essa peça com biquíni é um dos usos mais comuns entre as mulheres.

O look consiste em combinar o top hype com um biquíni que possua ou não estampa.

A preferência, apontam os especialistas, é que se use essa peça com um vestuário de praia de cor neutra escura, como azul ou verde, para que dessa maneira ela se destaque, mas também deixe a mulher devidamente coberta e protegida.

Conforme especialistas da Pajaris, recomenda-se que o top hype não seja utilizado com biquínis Neon molhados ou com saídas de praias em cores claras, pois ele conta com pequenos furos, que podem deixar a parte do corpo superior à amostra.

Com saia midi com estampa florida

E quem disse que não se pode utilizar o top com saia midi ou outro vestuário que deixe a mulher mais à vontade?

Combinar top hype com saia midi é puro glamour, mas veja bem: é preciso colocar uma peça por baixo, para que dessa maneira ela fique ainda mais confortável e segura de sua beleza.

É ideal que a saia tenha cintura alta, assim pode causar impressão de alongamento, deixando a mulher com uma sensação visual de que é alta.

O top hype é uma peça que valoriza a silhueta e é por isso que cai muito bem quando combinado com a saia midi.

Com short curto jeans

Outra combinação que pode dar certo é o top hype com short jeans curto.

Por ser uma peça do verão, nada mais perfeito que combiná-la com um short jeans curto que também pode deixar a mulher mais à vontade.

Inclusive, recomenda o seguinte look: short jeans curto, regata e o top hype por cima, dando aquele estilo que toda mulher adora, explica o site.

A partir do exposto, é possível notar que o top hype é uma peça que pode ser combinada com qualquer outra, desde que haja harmonia entre as cores e estilo na formação do look.

Quer ficar por dentro de outras dicas voltadas para a formação de looks femininos? Acesse nosso blog e acompanhe as publicações.

Estamos sempre compartilhando textos que valem a pena serem lidos.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy