Amor na pele: 35 tatuagens de cachorro para se inspirar
Os cachorros estão cada dia mais presente na vida das pessoas e muitos deles são considerados parte da família. Por ser um companheiro fiel e amoroso, conquistou corações e quando esse amor já não cabe mais no peito, os ‘papais’ de cachorros tatuam no corpo, tudo como forma de homenagear o melhor amigo. Por isso, separamos 26 tatuagens de cachorro incríveis para vocês se inspirarem e declararem todo o amor por eles.
Rosto
Para quem deseja homenagear um cãozinho específico, desenhar o rosto do animalzinho é o mais fofo. O tatuador pode se basear em uma fotografia do rosto do pet. Entretanto, a técnica realista exige um bom profissional, portanto, dê preferência para quem já trabalha com realismo.
Colorido
A tatuagem realista fica ainda mais incrível colorida, algumas tatuagem até se parecem como uma fotografia. Por exemplo:
Preto e branco
Porém, caso opte por tatuar o rosto do seu pet e não quer um desenho colorido, você pode optar pelas tatuagens em preto e branco. Assim como as coloridas, elas são bem realistas e muito fofas.
Traços
Se você deseja eternizar seu amor pelo cachorrinho, contudo, não quer algo muito grande ou chamativo, as tatuagens minimalistas são a melhor escolha para você, por ter traços finos e delicados.
Patas
Assim como os traços finos, outra maneira de homenagear seu pet com tatuagens mais minimalista, é apostar em desenhos de patas. Caso queira algo ainda mais especial, é legal sujar a patinha do seu cachorrinho com tinta para carimbo, pressionar no local onde desejar tatuar e pedir para o profissional desenhar em cima, por exemplo.
Criativas
Por fim, quem deseja uma tatuagem mais ‘única’, o legal é apostar em tatuagens criativas. Desenhar um momento que tiveram juntos, por exemplo, fazer o pet enrolado em flores ou apostar em desenhos geométricos.
Mais inspirações
Para quem tem vários amiguinhos:
Ou para quem, infelizmente, perdeu seu pet, mas apesar da perda deseja homenagear:
Enfim, que tal tatuar uma frase bem fofa?
Ou uma de despedida: “Você era o meu favorito ‘oi/olá’, e o meu mais difícil adeus”.
Por fim, coleiras também são uma fofura