Tatuagem de pet: 70 ideias perfeitas para quem ama animais

Para demonstrar o amor por seu pet de estimação ou os animais em geral, muitas pessoas fazem tatuagem para homenagear esses bichinhos. Existem tatuagens diferentes, grandes, pequenas, apenas silhueta e entre outras opções, cada uma atende um estilo pessoal de cada pessoa que está tatuando. Se você ama animais e quer demonstrar esse amor na pele, veja 70 ideias de tatuagem para se inspirar.

Tatuagem para quem ama animais: cachorro

Os cachorros são um dos animais mais adotados por seres humanos para estimação. Segundo os dados do Abinpet (A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), estima-se que no Brasil, atualmente, existem 54,2 milhões de cães de estimação.

+ Tattoo feminina nas costas: 40 fotos + ideias de traços

Tatuagem de cachorro delicada

Considerado o melhor amigo do homem, os cães são sempre representados nas tatuagens pelos seus tutores, para demonstrar todo o amor que sentem pelo seu animalzinho. As tatuagens delicadas são as mais escolhidas – atualmente – para representar o cãozinho, inspire-se nas diversas ideias:

@second.pin
@gemicco
@yuwaitattoo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@kaiju.ink
@daria.bidzinska
@tattooist_nanci
@_01.6_blk
@vicky_arttattoo
@tattooist_sazin
@innafaithtattoo

Tatuagem cachorro contorno

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O contorno ou silhueta são um dos desenhos mais escolhidos para tatuar o amiguinho. É delicado, minimalista e ideal para quem busca tatuagens mais simples e pequenas. O contorno pode ser apenas do rosto, das orelhinhas, do corpo ou do focinho. Além disso, geralmente, o contorno é feito em traço preto e fine line. Inspire-se em diversas ideias:

+ Nome de cachorro fêmea – veja os 100 nomes mais populares

@bills_tattoo
@nemo.tattoo
@__b_a_t_u___
@bora_tattooer
@oscarttattoo
@rojomiocardio

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@alexandra.mnt.ink
@tatuagem.pedro
@gerusa_tattooandbeauty
@sonsu_tattoo

Tatuagem homenagem cachorro que morreu

Se o seu animalzinho infelizmente partiu, existem tatuagens específicas para homenageá-lo. Geralmente, esse estilo de tatuagem é desenhado uma auréola de anjo ou a data do falecimento. Transforme sua dor em um amor eterno e se inspire nas ideias abaixo:

@kayogiraldi
@isharavi.tattoo
@brunaamartinsmakeup
@lootattoo
@marco.evann
@fernandaink

Tatuagens de gatos

Logo após o cachorro, estão os gatos como um dos animais mais escolhidos por humanos para estimação. Segundo os dados do Abinpet (A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), no Brasil há 23,9 milhões de gatos como animais domésticos.

Tattoo de gato feminina

Outro amigo dos humanos, os gatinhos também fazem sucesso nas tatuagens. Você pode homenagear seu amiguinho com lindas tatuagens femininas, que podem ser feitas desde um traço fino, colorida, com o nome e entre outras opções. Confira abaixo diversas ideias de tatuagem para quem ama animais e inspire-se:

@davi.gtattooss
@jimearenasz
@gesterjay
@szopu_tattoo
@findyour_tattoo
@findyour_tattoo
@tappymao
@yezottt
@_youyeon_
@xixi.t2

+ Tattoo de cacto: 50 ideias delicadas e criativas

Tatuagem para quem ama animais: silhueta de gato

Outra forma lindíssima de homenagear o seu peludo, é fazer apenas o contorno. Nesse caso, é feito a silhueta do gato, geralmente com traço fino e delicado. A silhueta não precisa necessariamente ser apenas em preto, pode conter cores para deixar ainda mais feminino. Confira diversas ideias de tatuagem de silhueta de gato para se inspirar e quem sabe, tatuar:

@lenamaotattoo
@0chicken.tattoo
@e.nal.tattoo
@l.inked_tattoo
@sabrina_tattoos_
@keroinka_

Tatuagem gato minimalista

Tatuagens minimalista são pequenas, delicadas e com poucos elementos. É uma ótima opção para quem busca inspirações delicadas, diferentes e pequenas. As tatuagens minimalistas podem ter cores, mas geralmente, são tons mais claros e menos vivos, puxando para tons pastéis. Confira algumas ideias de tattoo minimalista de gato para se inspirar:

@moran_tattoos
@dora.poke
@hakunamatatattoo_
@kittyotattoo
@blackvoltink
@jjjjungpoke

Tatuagem de patas

As patas representam os gatos e os cachorros, e é uma tatuagem mais genérica, mas incrível para demonstrar todo o seu amor pelo seu pet. É uma ótima opção para pessoas que possuem muitos animais de estimação, ou possuem tanto gato quanto cachorro e para não precisar desenhar um por um, acaba escolhendo a patinha. A pata pode ser grande, pequena, sombreada, pintada, apenas o contorno e colorida. Confira algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

@jola.tattoo
@strzygatattoo
@annoetattoos
@toytattoo
@tattoo.sie
@wiewiora_ink
@icontattoomilano

Tatuagem de calopsita

As aves também fazem parte dos animais de estimação. Segundo dados da Abinpet (A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), existem cerca de 39,8 milhões de aves são de estimação no Brasil. Por esse motivo, separamos hoje ideias de tatuagem para quem ama animais de calopsitas, que é uma das aves mais adotadas por humanos. Veja ideias lindíssimas para declarar o seu amor pelo seu pet:

@mayatattooartist
@lennonmonfort
@julianmagossi_tattoo
@roquetattooink
@nationaltattooart

Tatuagem para quem ama animais: coelho

Os coelhos também fazem parte dos animais de estimação e ao contrário do que muitos pensam, eles são muito amorosos. Existem diversas raças e eles encantam os humanos com suas pelagens. Símbolo da páscoa, o coelho está sendo cada vez mais adotados por humanos e se tornando um xodó. Se você já tem um coelho de estimação e quer registrar o amor pelo seu bichinho na pele, veja ideias lindíssimas para se inspirar:

@dan_tattooer
@tatautattoostudio
@otrotattoostudio
@goldenbee_tattoo
@tess_poke

Tatuagem para quem ama animais: porquinho-da-índia

Não tão carinhosos como os outros, o porquinho-da-índia ganhou os humanos pela sua fofura e por ser dócil. Esse roedor exige cuidados e não pode ficar solto pela casa, pois corre-se o risco de você perder seu amiguinho. Por serem uma ótima companhia, os tutores desse animalzinho declaram todo o seu amor através de tatuagens lindíssimas. Confira algumas ideias para se inspirar e copiar:

@ktattoola
@mariehandpoke
@cavymumu
@s.q.u.i.d.vicious
@larissa.dedis
tatuagem
Comentários (0)
Comentar