Tatuagem do signo de escorpião: 20 inspirações incríveis

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, é regido por dois planeta, são eles Plutão e Marte e seu elemento é água. Os escorpianos são pessoas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. As pessoas desse signo tem memória muito boa e dificilmente esquecem o que fizeram com eles. Podem ser considerados agressivos e possessivos. No amor, os escorpianos são arrebatadores e intenso. Se você é desse signo e deseja fazer uma tatuagem em homenagem, veja ideias lindíssimas para se inspirar.

Tatuagem símbolo de escorpião

O símbolo é parecido com o de virgem, mas se diverge no “rabinho”. É a letra M com o rabo do escorpião, que representa a luta entre o plano espiritual e material. Na tatuagem, pode ser combinado com outros elementos, se assim desejar ou apenas fazer o símbolo sem qualquer outro detalhe. Veja inspirações lindíssimas de tatuagem com o símbolo de escorpião.

Se você gosta de tatuagem colorida, essa pode ser uma boa escolha para você. O símbolo foi feito grande, com fundo aquarela e ao lado alguns detalhes em estrelinhas:

@david_neira_r (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário da anterior, essa opção é para quem busca uma tatuagem pequena e minimalista. O símbolo de escorpião bem pequeno e sem nenhum detalhe:

@md2tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um exemplo de tatuagem de escorpião pequena, bem delicada e assim como a anterior, sem qualquer detalhe:

@ateliedaamanda (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais uma tatuagem pequena, minimalista, porém com cor. O azul deixou a tatuagem ainda mais delicada e bem fofa:

@ricardoteixeira.rj (Foto: Reprodução/Instagram)

Um pouco maior do que as anteriores, porém também bem minimalista. É uma tatuagem média em preto, sem qualquer detalhe ao lado do símbolo:

@gtktattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma opção bem parecida com a segunda foto selecionada, contudo, com a letra mais quadrada e com traço bem fino para quem busca uma tatuagem minimalista:

@analua.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem de constelação

A constelação é uma ótima opção para quem deseja fazer uma tatuagem bem minimalista ou delicada. Pode ser combinada com diversos outros elementos como estrelas, lua, planetas e entre outros. Além disso, pode ser colorida ou apenas preta, pequena ou também grande. Veja algumas inspirações de tatuagem da constelação de escorpião:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma constelação feita com pontilhismo, com algumas estrelinhas e bolinhas maiores. Sem cor ou outro detalhe:

@carlagraseffitattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra opção com a técnica de pontilhismo, com estrelinhas junto com a constelação. Nesse exemplo, ainda foi desenhado um sol de um lado e uma lua do outro:

@becatavares (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você quer uma tatuagem com cor, o exemplo abaixo pode ser uma ótima opção. Bem delicado e com diversas estrelas:

@ligiapcordeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já citado, a constelação fica linda para combinar com outros elementos. Nesse caso além das estrelas, também foi feito borboletas ao lado:

@rik_tattoo_ (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro exemplo bem delicado da constelação combinada com outro desenhado. Nesse caso, com flores e a constelação foi desenhada por cima da flor:

@taynara.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem de escorpião

Além da constelação e o M com rabinho, o signo é representado também pelo próprio escorpião. É ideal para quem deseja fazer uma tatuagem maior, com mais detalhes e sombreada. Contudo, também dá para fazer menor e mais delicada. Tudo depende do gosto pessoal do escorpiano que irá tatuar. Veja abaixo exemplos lindíssimos para se inspirar:

Uma tatuagem grande de escorpião feita com traço fino e diversos detalhes no corpo. Dentro do corpo também foi feito a constelação, que vai desde o rabo até as garras:

@ricardo.di.paulla.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem gosta de tatuagem bem grande, pode apostar sem medo na opção abaixo. Além do escorpião foi desenhado uma lua e também a constelação:

@josueviridian (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma tatuagem média, porém bem delicada. O escorpião está com diversas flores em volta e também foi desenhado o símbolo bem pequeno ao lado:

@wellingstattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma tatuagem combinando o escorpião com flor. Nesse caso, foi desenhado com um traço mais forte e o escorpião está segurando uma rosa:

@edtattoo_ink (Foto: Reprodução/Instagram)

Também é possível fazer um artrópode bem minimalista e delicado. Nesse caso ele foi desenhado bem pequeno e na cor vermelha com traço fino:

@tochatattoooffice (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário da anterior, uma tatuagem bem grande para quem deseja algo bem chamativo. O corpo do escorpião foi feito com flores para deixar mais feminino:

@pedradatattoopalace (Foto: Reprodução/Instagram)

Um escorpião feito com traço fino, sem muitos detalhes e ao redor foi desenhado algumas estrelinhas:

@gabscarrara.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mini tatuagem de escorpião, para quem busca algo bem discreto. Além do traço fino, foi feito na cor vermelha:

@massvibrapoke (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, uma tatuagem grande e cheia de detalhes. Além de estrelinhas, também foi desenhado planeta, lua, o símbolo do signo e entre outros elementos:

@franciannyreis (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Descubra qual é o par ideal de cada signo
Saiba quais são os signos mais sedutores do Zodíaco

escorpiãotatuagem
Comentários (0)
Comentar