Descubra qual é o par ideal de cada signo

Não é muito difícil perceber que temos mais afinidade com algumas pessoas e menos com outras. E a astrologia explica. Embora o signo solar seja o responsável pelas características mais básicas de cada pessoa, a partir dele podemos ter uma ideia de que tipo de perfil se encaixa melhor com o nosso. Afinal, saber como cada um se relaciona com o amor e o que espera pode dar uma mãozinha. Se você está em vias de se relacionar com alguém e quer saber se vai dar certo, reunimos as principais características que podem te ajudar a encontrar o par ideal de cada signo.

Qual é o par ideal de cada signo?

Foto: Pixabay

Áries

Arianos gostam de conquistar e são muito enérgicos. No início do relacionamento, tendem a ser apaixonados e insistentes. Mas, atenção: com o passar do tempo, esse interesse pelo novo vai diminuindo. Portanto, o par ideal desse signo é aquele que parece ser um eterno desafio. Além disso, o ariano não gosta de sentir que está sendo controlado e não tem muita paciência com pessoas emocionalmente frágeis. Par ideal: Sagitário e Leão.

Touro

Afetuosos, carinhosos e ciumentos. É assim que os taurinos tendem a ser quando estão em um relacionamento. Além disso, quem é de Touro gosta de se sentir estável e, portanto, não se adapta bem a mudanças e não gosta de surpresas. O taurino demora a se entregar ao relacionamento porque não é do tipo de pessoa que investe sem ter certeza que vai dar certo. A palavra-chave desse signo é estabilidade. Par ideal: Virgem e Capricórnio.

Gêmeos

Já o geminiano adora o novo, é muito versátil e se adapta bem às mudanças. O par ideal de Gêmeos é a pessoa que entende sua inconstância e, principalmente, que se interessa por assuntos diferentes e pode passar horas batendo um bom papo. Quem é muito carente, romântico ou apegado à rotina não vai se dar bem com um geminiano. Além disso, ele pode parecer frio e distante e detesta se sentir preso. Par ideal: Libra e Aquário.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Câncer

Num relacionamento, o canceriano faz jus à sua fama de carente. Sensível e sentimental, pessoas independentes não vão agradá-lo. Isso porque quem é de Câncer quer atenção plena, dedicação e exclusividade. Não é a toa que esse signo figura entre os mais ciumentos do Zodíaco. Se você está pronto para um relacionamento baseado no carinho, no afeto e no grude, o canceriano pode ser sua alma gêmea. Par ideal: Peixes e Escorpião.

Leão

Apaixonados, calorosos e leais são as características que mais chamam a atenção de quem quer se relacionar com uma pessoa de Leão. Além disso, leoninos gostam de quem tem personalidade forte, já que são intensos e não medem esforços quando estão totalmente imersos em um relacionamento. No entanto, apesar de serem generosos, eles gostam de se sentir homenageados e únicos. Par ideal: Sagitário e Áries.

Virgem

Quem não conhece a fama de perfeccionista do ariano? Muitas vezes, inclusive, eles são considerados chatos e extremamente exigentes. Por isso, se alguém de Virgem estiver interessado em você, considere-se uma pessoa especial. Além disso, tenha em mente que o virginiano não é muito afetuoso e nem romântico. Ele gosta de pessoas práticas, funcionais e próximas do que ele considera perfeito. Par ideal: Touro e Capricórnio.

Foto: Pixabay

Libra

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os librianos são excelentes companhias, já que não gostam de se opor e muito menos de criar um clima pesado com quem quer que seja. Se tem uma coisa que ele detesta é brigar. Por outro lado, Libra tende a ser muito ligado à estética e ao dinheiro, além de ser emocionalmente dependente. Mas, atenção: pessoas muito dramáticas e sem autocontrole não costumam ter vez com o libriano. Par ideal: Aquário e Gêmeos.

Escorpião

Quem é de Escorpião tem a intensidade como uma de suas principais características. Escorpianos ou amam ou odeiam. Não existe meio termo para eles. Sexuais e muito apaixonados, não gostam de quem não se dedica ao relacionamento com a mesma vontade e valorizam muito o sexo. Além disso, quem é de Escorpião tende a ser muito ciumento, desconfiado, possessivo e, pior ainda, vingativo. Par ideal: Câncer e Peixes.

Sagitário

Se tem um signo que preza, acima de tudo, pela liberdade, estamos falando de Sagitário. Ele detesta o que já é conhecido e o que já foi conquistado. Por isso, pode simplesmente passar para uma próxima sem titubear. E tem mais: o sagitariano é muito franco e, muitas vezes, excessivamente duro. Também pode parecer insensível, já que não tem papas na língua. Por outro lado, é uma ótima companhia. Par ideal: Leão e Áries.

Capricórnio

Em primeiro lugar, o par ideal do capricorniano tem que ser paciente. Tímido e reservado, ele não demonstra seus sentimentos logo de cara. Além disso, quem é de Capricórnio não tem um lado muito romântico e também não gosta de muitas demonstrações de carinho, principalmente em público. Racional, tem um ar de indiferença e de autossuficiência  – o que pode ser considerado o seu charme pessoal.  Par ideal: Touro e Virgem.

Aquário

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os aquarianos, assim como os capricornianos, são extremamente racionais e não gostam de cobranças e nem de ataques de ciúmes. No entanto, são curiosos e ligados à intelectualidade e não lidam bem com compromissos agendados com muita antecedência. E tem mais: desapegados, não espere exclusividade dos aquarianos – eles não querem ser únicos para ninguém porque são muito sociáveis. Par ideal: Gêmeos e Libra.

Peixes

Os sonhadores piscianos vivem no mundo da lua e, por isso, costumam se entregar sem ressalvas a qualquer pessoa que consegue criar um clima fantástico. Por isso, também se decepcionam muito. Sensíveis e idealizadores, não lidam bem com pessoas muito pragmáticas ou “pé no chão”. Por outro lado, quem é de Peixes tende a ser muito sensível, solidário e a ter dificuldade em dizer não. Par ideal: Câncer e Escorpião.

comportamentohoróscoporelacionamento
Comentários (0)
Comentar