Simpatia para atrair alegria e superar os sofrimentos

0

Se você sente que sua vida está sem cor e precisa de um up, a simpatia para atrair alegria pode ajudar! Viver sem felicidade não é nada legal, então é sempre bom fazer tudo que está ao nosso alcance para atrair esse sentimento tão poderoso.

Venha conhecer algumas simpatias bem poderosas e simples de fazer, elas vão fazer toda a diferença!

Simpatia para atrair alegria

Quando a tristeza e o desânimo baterem em seu coração, recorrer à fé e aos momentos de interiorização são uma ótima pedida. Nesses instantes, uma simpatia como essa é uma ótima opção, pois você precisa apenas de uma vela lilás, um pires branco e rezar o Salmo 6 sete vezes com toda a a força do seu coração.

Salmo 6

Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?.
Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

Observação importante: você precisa dar um intervalo de pelo menos uma hora entre uma leitura e outra do Salmo.

Simpatia contra o desânimo

Que as estrelas são cheias de mistérios e magias, isso a gente já sabia. Mas você imaginava que elas eram capazes de nos ajudar a fazer simpatias poderosas contra o desânimo e a tristeza? Olha só que simples:

  • Olhe para o céu e escolha a estrela que mais te chamar a atenção;
  • Foque seus pensamentos nela e faça uma oração que toque seu coração;
  • Nesse momento de meditação, peça para que a tristeza, o desânimo e a falta de vontade de viver sejam retiradas de seu peito e abram espaço para a alegria completa;
  • Depois, agradeça pela graça que quer alcançar e a proteção que tem recebido em sua vida.

Simpatia para ser feliz e atrair desejos

simpatia para atrair alegria 2
Foto: Reprodução/Pexels

Produza uma almofada usando um tecido de veludo azul, linha da mesma cor e algodão. O tecido precisa ser da cor do manto da Virgem Maria.

Faça a capa da almofada e preencha seu interior com o algodão. Em um papel em branco, escreva todos os seus desejos e coloque dentro do recheio da almofada. Depois, costure a fronha com a linha azul.

Leve a almofada até uma igreja e ajoelhe-se nela para rezar à Virgem Maria durante meia hora. Após isso, coloque a almofada com seu travesseiro na hora de dormir.

Simpatia para ter mais felicidade

Separe três dentes de alho e faça um pedido para cada um deles. Depois, guarde-os em uma gaveta em que ninguém terá acesso e que você não costuma mexer muitas vezes.

No dia seguinte, antes de bater o meio-dia, pegue os alhos e enterre-os em um vaso de flores da casa, repetindo os mesmos pedidos do começo da mesma forma. Deixe ali por vários dias.

Quando os alhos começarem a brotar, quer dizer que seus desejos vão começar a se realizar.

Para que essa simpatia tenha ainda mais eficácia, comece-a em uma quinta-feira.

Oração para atrair alegria

Senhor, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci. Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia. Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida.

Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.

Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação. Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade. Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor. Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade de administrar minha liberdade, a serviço da construção de um mundo melhor. Amém!

Conheça a oração para ter ânimo e viva uma vida com mais cor hoje mesmo!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy