Simpatia com sal grosso para afastar o mau olhado

Um ingrediente simples e baratinho que não pode faltar no churrasco. Isso você, sem dúvida, já sabia. Mas será que conhece também os benefícios que a simpatia com sal grosso pode trazer para a sua vida?

Pois o mundo místico acredita profundamente no sal grosso para afastar as más energias. E isso vale para todas as áreas, das finanças ao amor. Um belo banho com esse mineral ajuda a proteger contra inveja e mau olhado, por exemplo.

O poder do sal grosso vem da sua capacidade de neutralizar e purificar os ambientes. Além disso, renova o astral ao emitir ondas eletromagnéticas que absorvem vibrações negativas. Você pode usá-lo até para aliviar o estresse e o cansaço em um bom escalda pés.

Na hora de fazer uma simpatia com sal grosso, no entanto, é importante lembrar que a fé é fundamental. Acreditar no gesto e focar em pensamentos positivos faz toda a diferença no resultado. Por isso, mentalize aquilo que você deseja conquistar com o ritual e emane energias positivas.

Banhos de sal grosso

Imagem: reprodução / iStock

 

Tomar um banho de sal grosso neutraliza a eletricidade do corpo. Na prática, recarrega suas energias assim como um mergulho no mar. Você pode aproveitar esse efeito quando se sentir triste, pesado ou se parecer que a sorte anda escapando de sua vida.

Entretanto, é preciso cuidado ao utilizar os elementos da natureza, principalmente para não exagerar na dose. Ou seja, nada de fazer essa simpatia com sal grosso toda semana. Afinal, isso pode desequilibrar seu campo energético. Além disso, é bom garantir que não tem qualquer alergia ao ingrediente.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Banho de energia

Misture um litro de água morna com uma colher de sopa de sal grosso. Deixe descansar até dissolver as pedras de sal. Jogue no corpo pouco antes do banho normal, mas somente do pescoço para baixo. Logo após, pense em coisas boas ou faça uma oração.

 

Receita para eliminar fofocas e inveja

Aqui, tudo que você precisa fazer é acrescentar 1 colher de sopa de erva-cidreira e, mais uma vez, despejar no corpo a partir do pescoço. Mentalize a proteção que deseja para sua vida.

 

Simpatia com sal grosso para o ambiente

 

Misture um punhado de sal grosso em dois copos de água. Em seguida, disponha cada um deles cantos opostos da sala.

O ritual ajuda a equilibrar o ambiente familiar, principalmente se houver discussões ou brigas na casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: reprodução / Pinterest

 

Afaste o mau olhado

 

Para essa simpatia, só o que você precisa fazer é jogar uma pitada de sal grosso sobre os ombros. Como resultado, você mantém o mau olhado bem longe.

E se precisar se sentir mais segura e confiante, faça um escalda pés com água morna e sal grosso.

 

Simpatia com sal grosso para o amor

 

Quer proteger o seu relacionamento? Então desenho um círculo de giz no chão e coloque ali dentro um punhado de sal grosso, um galho de arruda, uma rosa vermelha e um incenso de sândalo. Acenda e aguarde o incenso queimar.

Depois que ele apagar, enrole o que sobrou em um tecido branco e jogue no lixo. Enquanto isso, mentalize uma limpeza energética para a relação.

 

Para atrair boas energias

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recebeu visitas em casa? Então, depois que a pessoa for embora, lave copos, pratos e talheres que ela tenha usado com sal grosso. Isso neutraliza a energia da louça, que fica pronta para ser usada novamente.

 

Livre-se da inveja

 

Ferva quatro litros de água e acrescente ali um punhado das seguintes ervas: alecrim, levante e manjerona. Desligue o fogo e espere esfriar. Então, acrescente uma porção pequena de sal grosso e coe.

Você pode colocar um pouco do líquido na porta de entrada da casa. Por outro lado, jogue tudo o que sobrou da mistura em uma lixeira do lado de fora.

 

Sal grosso para atrair a sorte

 

Para essa simpatia com sal grosso, você precisa de um elefante branco em miniatura. Coloque o enfeite sobre um móvel da casa. Mas lembre-se: ele deve estar sempre de costas para a entrada principal.

Escolha um dia do mês para lavar a peça em uma mistura de água com duas colheres de sal grosso. Deixe secar naturalmente. Isso vai eliminar a energia negativa que o elefante acumular durante o período. Repita o processo todos os meses.

simpatia
Comentários (0)
Comentar