Simpatia da Canela: o sopro da sorte e da prosperidade

Você já ouviu falar na simpatia da canela? Se não, esta é a hora certa de aprender como esse ritual funciona e, principalmente, descobrir as coisas boas que ele pode trazer para a sua vida.

Isso porque o mês de setembro começa na próxima terça-feira. E esse é o momento ideal para fazer a simpatia. Aliás, você pode repetir a prática o ano inteiro, sempre no primeiro dia de cada mês.

Que tal, então, entender melhor como funciona o ritual?

 

O que é a simpatia da canela?

Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Ninguém sabe com certeza como ou quando a simpatia da canela teve início. Mas a verdade é que ela acabou se tornando um hábito para muitas pessoas, principalmente para quem busca ter mais sorte, abundância e prosperidade no seu caminho.

De fato, como o ritual é celebrado no primeiro dia do mês, a ideia é dar as boas-vindas a um novo ciclo. Mais que isso, você pode manifestar tudo aquilo que deseja para as próximas semanas, como sonhos e objetivos que quer conquistar, por exemplo. É uma ocasião perfeita para exercitar o otimismo e a positividade.

Sim, porque a simpatia da canela representa tudo isso: o encerramento de uma fase e um recomeço onde tudo é possível. E estamos falando não apenas de riqueza material e dinheiro, como também felicidade em todas as áreas da vida. Ou seja, relacionamentos, família, trabalho, lado espiritual e saúde também entram nessa onda de boas vibrações.

 

Por que usar a canela?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Getty Images

 

A canela é cheia de propriedades especiais. Além de presença garantida na culinária, é ótima matéria-prima para perfumes e incensos por causa do seu aroma único. Por essa razão, ela é muito usada também na aromaterapia, na forma de óleo essencial. Tem ainda funções medicinais, como acelerar o metabolismo e combater o envelhecimento celular.

Já no universo místico, é símbolo de prosperidade e sucesso, por isso a simpatia da canela ganhou tanta fama.

 

Como fazer a simpatia da canela?

SAH Arquitetura. Imagem: Reprodução / Instagram

 

Antes de mais nada, vale lembrar que é preciso ter fé. Depositar na simpatia da canela toda a sua intenção e acreditar no gesto é o que vai trazer mudanças e resultados positivos. Use essa força para te impulsionar a correr atrás e fazer tudo que estiver ao seu alcance para conquistar o que deseja.

E aí é só escolher um momento do dia primeiro para fazer o ritual. Tudo que você precisa é colocar na palma da mão um punhado de canela em pó. Não precisa ser muito, algo como três boas pitadas são suficientes.

Em seguida, se posicione na porta de entrada de sua casa (ou até da sua empresa), olhando para ela. Traga à mente todas as coisas boas que deseja e pense em quem você ama e mora ou frequenta o espaço. Então, sopre a canela para dentro do ambiente. Deixe o pó até o dia seguinte, quando você pode limpar normalmente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Você pode ainda complementar a simpatia da canela e dizer as seguintes palavras em voz alta antes de soprar o ingrediente:

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará.

Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.

E quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.

Pronto. Esse é o ritual da simpatia da canela. Uma ação simples, mas que pode te ajudar a encher o coração e a mente de boas energias. Com isso, toda a sua vida vai vibrar com mais alegria e prosperidade.

Siga-nos no 
simpatia
Comentários (3)
Comentar