Saiba quais são os signos mais românticos do Zodíaco

0

Algumas pessoas parecem ter mais facilidade para demonstrar sentimentos e agradar o outro, presenteando e improvisando surpresas agradáveis com o objetivo de fazer com que o seu parceiro (ou parceira) se sinta uma pessoa especial. Flores, jantares a dois, declarações e presentes são alguns dos artifícios que os românticos usam. No entanto, nem todos são assim e, segundo a astrologia, existem alguns signos mais românticos que outros. Saiba quais são eles.

Quais são os signos mais românticos do Zodíaco?

Signos mais românticos
Foto: Karen Warfel

Câncer

Amorosos e atenciosos, os cancerianos são os primeiros da lista dos signos mais românticos do Zodíaco porque adoram estar ao lado da pessoa amada e fazem de tudo para fazê-la se sentir segura. Quem tem o sol em Câncer, quando se apaixona é para valer. Apesar de, muitas vezes, demorar a se entregar por conta da insegurança e do medo de se decepcionar, gosta de demonstrar seus sentimentos. Por outro lado, o canceriano tende a ser muito carente e dependente, o que pode atrapalhar um pouco a relação e causar crises de ciúme, já que não gosta de dividir a atenção com absolutamente ninguém.

Libra

Se tem um signo que gosta de surpreender e agradar o outro é Libra. Quando estão apaixonados, os librianos não medem esforços para demonstrar o que sentem e, por isso, podem ser considerados um dos signos mais românticos. Carinhosos, atenciosos e amorosos, eles têm facilidade para criar um ambiente agradável para fazer com que o seu parceiro (ou parceira) se sinta especial. Isso porque eles se relacionam esperando que isso dure para o resto de sua vida. Dessa forma, fazer surpresas, preparar jantares românticos e presentear são atitudes que fazem parte da personalidade do libriano apaixonado. No entanto, muitas vezes, acabam se entregando de corpo e alma a relações que não têm futuro e, por isso, podem acabar se decepcionando.

Flores - romantismo
Foto: Pixabay

Touro

Touro é um dos signos mais românticos do Zodíaco, apesar de demorar a se entregar a uma relação. Depois de ter certeza que o outro é de confiança e merece seu amor, é intenso e usa palavras e atitudes repletas de romantismo para ter certeza que o outro sabe dos seus sentimentos. Além disso, o taurino adora a arte da conquista porque tem personalidade sedutora e se sente bem diante desse tipo de jogo.  Mas, tem algo que merece atenção: quem tem o sol em Touro gosta de estabilidade, é possessivo e, por isso, pode ter crises de ciúme quando entende que o relacionamento está em risco.

Escorpião

Intensidade é a palavra que define melhor quem tem o sol em Escorpião. Apesar de, muitas vezes, tentar evitar revelar que está completamente apaixonado, entre quatro paredes o escorpiano é criativo e gosta de fazer com que o outro se sinta desejado. Sexual, protetor e profundo, ele é do tipo de pessoa que transforma os momentos a dois em instantes inesquecíveis. É por isso que Escorpião está nesta lista dos signos mais românticos do Zodíaco. No entanto, por outro lado, é bom ter em mente que os escorpianos estão também entre os signos mais ciumentos porque são muito desconfiados e, se entendem que podem estar sendo enganados, podem ter algumas crises de ciúmes.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy