Você sabe quais são os três signos mais indecisos do Zodíaco?

2

Algumas pessoas são tão indecisas que, para elas, tomar uma decisão simples pode beirar à tortura. E tem mais: mesmo depois de fazer a escolha, elas podem ter dúvidas se tomaram a decisão certa. Essas pessoas são conhecidas por sempre estarem em cima do muro e a astrologia explica porque elas são assim. Se você não tem problemas em tomar decisões, é bom se preparar para lidar com os nativos dos signos mais indecisos do Zodíaco, já que eles vão jogar a bomba na sua mão: seja na escolha do restaurante e até mesmo nas decisões mais complicadas.

Saiba quais são os três signos mais indecisos do Zodíaco

Signos mais indecisos
Foto: Pixabay

Enquanto alguns têm facilidade para tomar decisões, resolvem tudo com rapidez e total segurança sobre o que estão fazendo, outros sofrem tanto na hora de tomar uma decisão que chegam a se sentir torturados quando se veem diante da necessidade de fazer uma escolha. E tem mais: essas pessoas podem simplesmente não chegar a conclusão nenhuma. Sendo assim, saiba que é muito provável que você tenha que decidir onde vão almoçar ou se o próximo carro vai ser esse ou aquele. No mínimo, você terá que opinar (o que não necessariamente vai ser acatado).

Os três signos mais indecisos do Zodíaco são campeões quando o assunto é ficar em cima do muro. A motivação pode variar – uns simplesmente não sabem mesmo se preferem isso ou aquilo, outros não querem magoar ninguém e tem ainda aqueles que não gostam de ficar na zona de conforto e, por isso, mudam de opinião facilmente. Mas, independentemente de qual seja a causa da indecisão, é possível dizer quais são os signos mais indecisos do Zodíaco. Prepare-se para decidir (quase) tudo por eles.

Gêmeos

Se tem uma pessoa que analisa os prós e os contras de todas as possibilidades e acaba ficando em dúvida sobre qual escolher é o geminiano. É por isso que ele está no topo da lista dos signos mais indecisos do Zodíaco. Para quem tem o sol em Gêmeos, o mundo ideal seria aquele que permitisse que ele pudesse ficar com a parte boa de todas as opções. Quer testar? Ofereça a ele três ou mais possibilidades com vantagens visíveis. Provavelmente, ele não vai conseguir pesar qual é a mais interessante e pode demorar muito tempo para escolher. Ou, pior ainda, pode simplesmente não escolher. Além disso, os geminianos são tão mutáveis que também existe a possibilidade de se arrependerem logo depois de terem tomado uma decisão, especialmente se considerarem que as vantagens em questão não eram assim tão atrativas.

Signos indecisosLibra

O libriano não gosta de conflitos, não gosta de magoar ninguém e muito menos quer parecer injusto ao tomar uma decisão. Libra é um dos signos mais indecisos do Zodíaco e não é a toa que ele tem fama de ser em cima do muro o tempo todo. Às vezes, até as escolhas simples do dia a dia demandam um esforço enorme do libriano. Numa conversa, por exemplo, ele pode ter dificuldade em se posicionar diante de um assunto porque, geralmente, consegue enxergar o lado de todos. Libra é empático e diplomático e leva o equilíbrio, a neutralidade e a justiça acima de qualquer coisa. Sendo assim, é possível que você tenha que tomar várias decisões pelo libriano. Ou, no mínimo, ele vai pedir a sua opinião. Depois a de outra pessoa e de outra. Até que ele fique completamente perdido.

Sagitário

O espírito aventureiro e a paixão por novidades é o que traz os sagitarianos para a lista dos signos mais indecisos do Zodíaco. Sagitário faz o tipo “vamos ver no que vai dar”, sem medo de se expor, se decepcionar ou até mesmo de decepcionar o outro. Diversão é a palavra-chave da vida dos nativos desse signo e, por isso, ele tende a deixar de lado qualquer coisa que se torne monótona ou sem graça. Não se assuste, portanto, se de repente o sagitariano entender que aquela nova oportunidade merece uma chance. Para ele, coisas concretas não têm muito espaço. E tem mais: escolher entre uma coisa ou outra pode ser limitante demais para quem tem o sol em Sagitário. Se possível, ele vai testar todas as opções antes de tomar uma decisão final. Prepare-se para lidar com tanta dúvida.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy