Saiba o que Lucas do BBB 21 fez para ser ‘excluído’ na casa

0

Na última segunda-feira (2), o apresentador Tiago Leifert comandou a primeira dinâmica do ‘jogo da discórdia’ do BBB 21. Os 20 participantes da casa mais vigiada do país, tiveram a chance de expressar suas opiniões, pensamentos e claro, deixar o fogo no parquinho acontecer. Mas, o que chamou atenção do telespectador do programa, foi que a maioria criticou o comportamento de Lucas Penteado na casa. Mas, o que ele fez no BBB? Vamos por partes. 

Tudo começou na festa Réveillon BBB 21

Na final da primeira festa do BBB 21, o participante Lucas Penteado quis dar uma de cupido na casa e chegou para Kerline, dizendo com quem ela queria ficar, que ele faria match. Foi quando a sister disse “E se eu quisesse pegar o cupido?”. No entanto, a interpretação de Lucas foi que ela teria brincado com os sentimentos dele. Pois aparentemente, ele estava a fim de ficar com Kerline, e segundo ele, falar essas palavras teria “ferido os sentimentos dele”. 

“Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar. “Eu pego você fácil, só você falar que sim”, disse Lucas. Não, não é isso. A história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você me empurrando pra outros caras de dentro da casa”, rebateu Kerline. Confuso, Lucas perguntou: “Tu brincou comigo? É isso que aconteceu?”, enquanto Kerline se afastou. 

Festa Herança 

Na madrugada do último sábado (30), na festa Herança do BBB 21, aconteceu a maior treta da história do reality show. Lucas Penteado entrou em conflito com praticamente todos os participantes da casa. Os ânimos já não estavam muito bem, devido toda a treta do ator com kerline ter afetado a casa. 

O que poderia ter sido uma confraternização amigável entre os participantes, acabou sendo a maior treta da realidade. Depois de muita música e agito, o cenário começou completamente quando Lucas apareceu em uma roda de conversa com Camilla de Lucas e começou a dizer que teria “desavença” com ela, o que fez a influencer ter uma crise e chorar desesperadamente no quarto. Ela disse que “o jogo está afetando ele mentalmente e psicologicamente”. E ainda lamentou ter julgado Kerline, pois agora enxergava Lucas com outros olhos. 

Divisão Pretos X Brancos?

Durante o desabafo, Camilla disse uma estratégia que Lucas contou para ela, sobre querer eliminar os brancos na casa. “Ele falou que os pretos daqui, têm que se juntar e fechar até os 6 primeiros paredões para tirar 7 pessoas brancas e a gente conseguir chegar até a final”. Segundo a sister, Lucas estava com uma “expressão corporal assustadora” e acredita que ele estava “fugindo de bêbado”. 

Depois do surto de Camilla de Lucas, o humorista Nego Di, juntamente com outros brothers da casa, começou a relembrar episódios protagonizados por Lucas. Ele falou sobre quando o ator sugeriu formar um grupo “entre os meninos”, para somar mais votos na casa e ficar uma divisão de meninas x meninos, como na edição passada. Nesse momento, Kerline aparece no quarto aos prantos e desesperada dizendo que o Lucas a encostou na parede. Não quero que ninguém fale do meu nome com o dele, pediu a sister.

Lucas e Kerline no BBB 21

Como se já não bastasse toda a confusão da festa réveillon BBB 21, Lucas e Kerline protagonizaram uma nova discussão. Os dois realmente não se entendem e todo o estresse acaba afetando a casa. Durante a festa Herança, Lucas questionou mais uma vez se Kerline realmente queria ficar com ele. Foi quando a sister se sentiu pressionada, acuada e falou sobre relacionamentos abusivos já vividos.

Lucas X Camilla de Lucas 

A treta com Lucas e a influencer digital aconteceu na área externa da sede. Depois de ter desabafado no quarto da sede, Camilla decidiu reagir para o jogo. “Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria? Não disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. Você é um otário e falo mesmo. Estúpido e idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje. Vou falar pra todo mundo que eu não devo ter vergonha não”, disse. 

Lucas X Participantes da casa

A essa hora na casa do BBB 21, a maioria dos participantes já estavam contra Lucas e a favor de Kerline. Arcrebiano, que se mostrou próximo do ator durante as festas, foi um dos que questionou a atitude do brother com a sister. “Te falei da Kerline, você tá fazendo ela chorar. Eu sou seu amigo, tô aqui pra te proteger, mas você está errado em muitas coisas. Falar que é homem e fazer o que fez aqui é errado”, disse. 

Apesar de toda a discussão na festa, dentro da casa o clima ainda ficou pesado. A confusão generalizada continuou no quarto em conversa com Pocah, o líder Nego Di disse que não colocaria mais Kerline no paredão. Próximo dali, a psicóloga Lumena foi consolar Lucas, que chorava sentado no chão da casa.

Ao tentar estender ainda mais a conversa, Lucas decide conversar com os participantes da casa. Mesmo que a intenção seja boa, a confusão dominou mais uma vez. Viih Tube tentou convencer que era tarde para discussões, enquanto Juliette tenta afastar os dois.

Na manhã, após a festa que foi marcada por uma confusão generalizada, Lucas se desentendeu também com Lumena, que até então teria sido a única a prestar apoio. Ele saiu da cozinha irritado e deixou a psicóloga aos prantos.

Brothers fazem roda de oração 

A tensão foi tanta, que alguns participantes decidiram fazer uma roda de oração no quarto da sede do BBB 21. Assustados com toda a confusão que o programa está caminhando, Fiuk, Carla Diaz, Thaís, Pocah, Viih Tube, Gilberto, Kerline e Camilla se uniram em uma roda de oração, pedindo para as energias negativas fossem embora.

Lucas arruma malas para sair 

Com o emocional bastante abalado e praticamente ter feito desavenças com todo mundo da casa, Lucas decidiu arrumar as suas malas e ameaçou desistir do programa. Ele sentou-se em frente ao confessionário e cogitou desistir de tudo. Caio e Arcrebiano foi um dos participantes que conversaram com Lucas e tentaram fazer com que ele desistisse de sair.

Lucas X Karol Conka no BBB 21

A discussão entre  Lucas e a rapper Karol Conka repercutiu muito aqui fora. No começo do desentendimento do ator com Kerline, a cantora ficou do lado do brother, mas ao ver as meninas sentindo “medo” de Lucas, resolveu mudar de ideia e começou a atacar com palavras ofensivas. Nos últimos dias, os dois têm protagonizado as cenas mais tensas da edição do Big Brother Brasil. Xingamentos, cancelamentos, isolamento, tudo isso o público de casa está vendo e está repercutindo.

Em um desses episódios, Conka chegou a expulsar Lucas da mesa, pois queria “comer na paz do senhor”. Os apontamentos da internet, é pelo fato da agressividade com que a cantora está tratando o colega.

Jogo da discórdia do BBB 21

No programa ao vivo da última segunda-feira (1), aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 21. A dinâmica fez com que os participantes apontassem dois canceladores dentro da casa. A maioria dos confinados escolheu Lucas Penteado como cancelador, justificando as atitudes dele como inadequadas na casa. A única participante que debateu com não ser mais uma a massacrar o ator, foi a sister Sarah.

Em um certo momento da dinâmica, a tensão continuou entre Lucas e Karol. Entre um intervalo, a sister chegou a mandar o ator não olhar para ela, e mais uma vez, o chamando de “abusador”. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy