Saiba o que Lucas do BBB 21 fez para ser ‘excluído’ na casa

0 2.997

Na última segunda-feira (2), o apresentador Tiago Leifert comandou a primeira dinâmica do ‘jogo da discórdia’ do BBB 21. Os 20 participantes da casa mais vigiada do país, tiveram a chance de expressar suas opiniões, pensamentos e claro, deixar o fogo no parquinho acontecer. Mas, o que chamou atenção do telespectador do programa, foi que a maioria criticou o comportamento de Lucas Penteado na casa. Mas, o que ele fez no BBB? Vamos por partes. 

Tudo começou na festa Réveillon BBB 21

Na final da primeira festa do BBB 21, o participante Lucas Penteado quis dar uma de cupido na casa e chegou para Kerline, dizendo com quem ela queria ficar, que ele faria match. Foi quando a sister disse “E se eu quisesse pegar o cupido?”. No entanto, a interpretação de Lucas foi que ela teria brincado com os sentimentos dele. Pois aparentemente, ele estava a fim de ficar com Kerline, e segundo ele, falar essas palavras teria “ferido os sentimentos dele”. 

“Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar. “Eu pego você fácil, só você falar que sim”, disse Lucas. Não, não é isso. A história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você me empurrando pra outros caras de dentro da casa”, rebateu Kerline. Confuso, Lucas perguntou: “Tu brincou comigo? É isso que aconteceu?”, enquanto Kerline se afastou. 

Festa Herança 

Na madrugada do último sábado (30), na festa Herança do BBB 21, aconteceu a maior treta da história do reality show. Lucas Penteado entrou em conflito com praticamente todos os participantes da casa. Os ânimos já não estavam muito bem, devido toda a treta do ator com kerline ter afetado a casa. 

O que poderia ter sido uma confraternização amigável entre os participantes, acabou sendo a maior treta da realidade. Depois de muita música e agito, o cenário começou completamente quando Lucas apareceu em uma roda de conversa com Camilla de Lucas e começou a dizer que teria “desavença” com ela, o que fez a influencer ter uma crise e chorar desesperadamente no quarto. Ela disse que “o jogo está afetando ele mentalmente e psicologicamente”. E ainda lamentou ter julgado Kerline, pois agora enxergava Lucas com outros olhos. 

Divisão Pretos X Brancos?

Durante o desabafo, Camilla disse uma estratégia que Lucas contou para ela, sobre querer eliminar os brancos na casa. “Ele falou que os pretos daqui, têm que se juntar e fechar até os 6 primeiros paredões para tirar 7 pessoas brancas e a gente conseguir chegar até a final”. Segundo a sister, Lucas estava com uma “expressão corporal assustadora” e acredita que ele estava “fugindo de bêbado”. 

Depois do surto de Camilla de Lucas, o humorista Nego Di, juntamente com outros brothers da casa, começou a relembrar episódios protagonizados por Lucas. Ele falou sobre quando o ator sugeriu formar um grupo “entre os meninos”, para somar mais votos na casa e ficar uma divisão de meninas x meninos, como na edição passada. Nesse momento, Kerline aparece no quarto aos prantos e desesperada dizendo que o Lucas a encostou na parede. Não quero que ninguém fale do meu nome com o dele, pediu a sister.

Lucas e Kerline no BBB 21

Como se já não bastasse toda a confusão da festa réveillon BBB 21, Lucas e Kerline protagonizaram uma nova discussão. Os dois realmente não se entendem e todo o estresse acaba afetando a casa. Durante a festa Herança, Lucas questionou mais uma vez se Kerline realmente queria ficar com ele. Foi quando a sister se sentiu pressionada, acuada e falou sobre relacionamentos abusivos já vividos.

Lucas X Camilla de Lucas 

A treta com Lucas e a influencer digital aconteceu na área externa da sede. Depois de ter desabafado no quarto da sede, Camilla decidiu reagir para o jogo. “Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria? Não disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. Você é um otário e falo mesmo. Estúpido e idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje. Vou falar pra todo mundo que eu não devo ter vergonha não”, disse. 

Lucas X Participantes da casa

A essa hora na casa do BBB 21, a maioria dos participantes já estavam contra Lucas e a favor de Kerline. Arcrebiano, que se mostrou próximo do ator durante as festas, foi um dos que questionou a atitude do brother com a sister. “Te falei da Kerline, você tá fazendo ela chorar. Eu sou seu amigo, tô aqui pra te proteger, mas você está errado em muitas coisas. Falar que é homem e fazer o que fez aqui é errado”, disse. 

Apesar de toda a discussão na festa, dentro da casa o clima ainda ficou pesado. A confusão generalizada continuou no quarto em conversa com Pocah, o líder Nego Di disse que não colocaria mais Kerline no paredão. Próximo dali, a psicóloga Lumena foi consolar Lucas, que chorava sentado no chão da casa.

Ao tentar estender ainda mais a conversa, Lucas decide conversar com os participantes da casa. Mesmo que a intenção seja boa, a confusão dominou mais uma vez. Viih Tube tentou convencer que era tarde para discussões, enquanto Juliette tenta afastar os dois.

Na manhã, após a festa que foi marcada por uma confusão generalizada, Lucas se desentendeu também com Lumena, que até então teria sido a única a prestar apoio. Ele saiu da cozinha irritado e deixou a psicóloga aos prantos.

Brothers fazem roda de oração 

A tensão foi tanta, que alguns participantes decidiram fazer uma roda de oração no quarto da sede do BBB 21. Assustados com toda a confusão que o programa está caminhando, Fiuk, Carla Diaz, Thaís, Pocah, Viih Tube, Gilberto, Kerline e Camilla se uniram em uma roda de oração, pedindo para as energias negativas fossem embora.

Lucas arruma malas para sair 

Com o emocional bastante abalado e praticamente ter feito desavenças com todo mundo da casa, Lucas decidiu arrumar as suas malas e ameaçou desistir do programa. Ele sentou-se em frente ao confessionário e cogitou desistir de tudo. Caio e Arcrebiano foi um dos participantes que conversaram com Lucas e tentaram fazer com que ele desistisse de sair.

Lucas X Karol Conka no BBB 21

A discussão entre  Lucas e a rapper Karol Conka repercutiu muito aqui fora. No começo do desentendimento do ator com Kerline, a cantora ficou do lado do brother, mas ao ver as meninas sentindo “medo” de Lucas, resolveu mudar de ideia e começou a atacar com palavras ofensivas. Nos últimos dias, os dois têm protagonizado as cenas mais tensas da edição do Big Brother Brasil. Xingamentos, cancelamentos, isolamento, tudo isso o público de casa está vendo e está repercutindo.

Em um desses episódios, Conka chegou a expulsar Lucas da mesa, pois queria “comer na paz do senhor”. Os apontamentos da internet, é pelo fato da agressividade com que a cantora está tratando o colega.

Jogo da discórdia do BBB 21

No programa ao vivo da última segunda-feira (1), aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 21. A dinâmica fez com que os participantes apontassem dois canceladores dentro da casa. A maioria dos confinados escolheu Lucas Penteado como cancelador, justificando as atitudes dele como inadequadas na casa. A única participante que debateu com não ser mais uma a massacrar o ator, foi a sister Sarah.

Em um certo momento da dinâmica, a tensão continuou entre Lucas e Karol. Entre um intervalo, a sister chegou a mandar o ator não olhar para ela, e mais uma vez, o chamando de “abusador”. 

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy