Príncipe George completa 7 anos: veja as curiosidades da vida do futuro rei

O Príncipe George, primeiro filho de Kate Middleton e príncipe William, completa 7 anos neste dia 22 de julho

1

O pequeno príncipe George completa 7 anos neste dia 22 de julho. O primeiro filho do príncipe William e Kate Middleton é o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês – atrás apenas do avó, príncipe Charles, e do próprio pai.

Aliás, parece que foi ontem que a imprensa de todo o mundo se aglomerava em frente ao Hospital de St. Mary, em Londres, para acompanhar o nascimento do bebê, fruto da união do casal mais badalado da realeza na época. E à medida que o príncipe George fica mais velho, o público vai descobrindo curiosidades sobre o pequeno futuro rei. Acompanhe.

Curiosidades sobre o príncipe George

principe George

1. Príncipe de bilhões de dólares

Segundo a Reader´s Digest, o príncipe George é um dos mais influentes da família real, mesmo com apenas 6 (agora 7) de idade. De acordo com a publicação, George abastece a economia com US$ 3,6 bilhões – inesperadamente menos que sua irmã, Charlote, que ganha cerca de US$ 5 bi para a realeza.

george4

2. Seu nome é George Alexander Louis

As crianças da realeza não têm sobrenomes e, por isso, o nome completo do pequeno é George Alexander Louis. George em homenagem ao pai da rainha Elizabeth; Alexander em homenagem à rainha, que se chama Elizabeth Alexandra Mary e, Louis, lembra o nome do pai William Arthur Philip Louis, bem como do tio do duque de Edimburgo, Lord Louis Mountbatten.

george7

3. Ele tem 7 padrinhos!

Enquanto a maioria das crianças tem um ou dois padrinhos , o príncipe George possui nada menos que sete, graças aos costumes da família real . Kate Middleton e o príncipe William escolheram Earl Grosvenor, Jamie Lowther-Pinkerton, Julia Samuel, Zara Tindall , William van Cutsem, Emilia Jardine-Paterson e Oliver Baker para serem padrinhos de George.

Embora todas as escolhas sejam consideradas amigas íntimas do duque e da duquesa de Cambridge, Julia também era próxima da falecida mãe de William, a princesa Diana , e Zara Tindall é prima do príncipe William.

geroge1

4. Irmão mais velho

O príncipe George tornou-se irmão em 2 de maio de 2015 e acompanhou o pai ao Hospital St Mary’s para conhecer sua nova irmã, a princesa Charlotte, pela primeira vez. Em 2018, enfim, ganhou mais um irmão, o príncipe Louis.

curiosidades baby george 3 0

5. Moedas comemorativas

Eventualmente, quando o príncipe George completou um aninho foi lançada uma moeda comemorativa de 5 libras para celebrar a ocasião.

george9

6. Gosta de comer pizza e panquecas

Kate já revelou à imprensa internacional que a família cozinha em casa juntos. E que George adora comer um pedacinho de massa de pizza e, também, panquecas.

george8

7. Tesouros de brinquedo

Segundo o Telegraph, comente em 2014, o príncipe George recebeu 706 presentes. Assim, entre os mais comentados, está o cavalo de balanço que ganhou do casal Obama e uma camisa do Cleveland Cavaliers dada pelo próprio LeBron James quando ainda jogava no time.

george6

8. Ele ama tempestades

Em entrevista à Vanity Fair, a duquesa de Cambridge revelou um segredo inusitado sobre os gostos do príncipe George: ele ama tempestades.

george5

9. Só usa bermudas

Em 7 anos, o pequeno príncipe apareceu de calças pouquíssimas vezes em público. Ainda assim, somente em dias com baixíssimas temperaturas. E isso tem uma explicação: crianças da realeza só devem usar calças por volta dos 8 anos de idade.

georgeeee

10. Ele chama a rainha de Gan-Gan

Em uma entrevista à TV como parte das comemorações do 90º aniversário da rainha, Kate revelou que George costuma chamar a bisavó de “Gan-Gan”.

gerogeeeee
Fotos: Reprodução/Instagram

11.  Sabe que será o futuro rei?

Especula-se que o príncipe William e Kate Middleton já começaram a apresentar a ideia para o pequeno. Além disso, eles estariam conversando com o pequeno, de forma infantil e lúdica, sobre o seu futuro como rei da Inglaterra algum dia.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy