Orações para o mês de abril: reze com toda a sua fé

0

Procurando por orações para o mês de abril ser abençoado e cheio de leveza? Você está no lugar certo! Nós selecionamos preces cheias de fé e esperança para entregar esse mês ao Senhor da melhor forma. Confira a seguir e reze com todo o seu coração para que os próximos dias sejam felizes e com muitas surpresas boas.

Orações para o mês de abril

Senhor, por Santa Zita, Santo Expedito, São Jorge por todos os anjos e demais mártires deste mês de abril eu peço, Senhor, o perdão dos meus pecados e que transforme minha vida: perdoa meus pecados, fazes vista grossa aos meus erros de pecado visto que sou humano e indigno do seu amor, mas reconheço, Senhor, que através da sua palavra terei a minha salvação. Fazes com que eu tenha cabeça boa para aceitar seus preceitos e viva conforme a sua palavra e conserve o coração puro e livre de todos os pecados. Hoje e em todos os dias restantes da minha vida. Amém!

Oração para um mês de abril ser cheio de ânimo

Senhor, que enviaste o teu Filho para carregar as nossas dores e enfermidades, suplico-te por mim e pelos que precisam de saúde. Com paciência fortalecida e esperança renovada, superemos a doença por tua proteção. Sara os doentes e sustenta-os com a tua força. Eu te imploro pela minha vida, pela minha saúde e pelo dom da minha existência. Reanima-me com a tua graça, quanto abatido eu estiver. Permanece comigo em todos os momentos, nas dificuldades, nos sofrimentos e nas contrariedades. Concede-me coragem e disposição; dá-me consolo, força e auxílio. Nas tuas mãos entrego meu viver. Amém!

Oração para início de mês

Ó Senhor meu Deus, iniciamos mais um mês e por isso te clamo, pois não seria capaz de caminhar sem a tua presença, me amparando, protegendo, guiando, iluminando e abençoando. Neste mês de fevereiro, traga vossa paz prometida, leve para todos os meus amigos, minha família, para os corações do mundo inteiro que estão precisando e principalmente, inunde meu ser com a paz do Espírito Santo!

Ó Senhor meu Deus, renovo a intenção de participar dos preciosos frutos de todas as Santas Missas que forem celebradas e as Santas Missas do mundo inteiro. Suplico-vos também que, por meio destas Santas Missas, as almas do Purgatório sejam aliviadas, que os pecadores se convertam, que os agonizantes alcancem a Vossa Misericórdia, que as crianças pagãs em perigo de vida recebam a graça do Santo Batismo e que os jovens conservem intacto o lírio da sua pureza.

Ó Senhor meu Deus, entrego em tuas mãos, para que os reclusos, especialmente os jovens, tenham a possibilidade de reconstruir a sua vida com dignidade e que os casais que se separaram encontrem acolhimento e apoio na comunidade cristã.

Ó Senhor meu Deus, não há vento que derrube quem está firmado na rocha.
Não há tempestade que afunde o barco que Jesus está.
Não há mal que vingue em coração cheio de Deus.
Não há circunstâncias que atrapalhe os planos de Deus.
Se Ele está no controle de Deus tudo muda e se transforma ao nosso favor pois Ele usa até as voltas que o mundo dá para nos abençoar.

Amém!

Oração de São Jorge para o mês de abril

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, r nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão; facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar; cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições. E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge, Rogai por nós. Amém!

Oração de Nossa Senhora da Penha para o mês de abril

Ó Maria Santíssima, Senhora da Penha, em cujas mãos depositou Deus todos os tesouros das suas graças, constituindo-vos amorosa e larguíssima dispensadora, a todos os que a vós recorrem com viva fé. Eis-me cheio de esperança no vosso eficacíssimo patrocínio, solicitando, humildemente, vossa proteção e amparo.

Não negueis o vosso favor, ó cara Mãe, a esta amorosa, embora indigna filha. Recordai-vos, ó Senhora da Penha, que nunca se ouviu dizer que algum dos que em vós tem depositado toda a sua esperança tenha ficado iludido. Consolai-me pois, ó amorosíssima Senhora, com vossas graças que tão instantemente peço, a fim de continuar a honrar-vos na terra, com meu cordial reconhecimento até que possa, um dia, no céu, mais dignamente agradecer-vos todos os benefícios recebidos, nos séculos dos séculos. Assim seja. Amém!

Todas essas orações para o mês de abril devem ser rezadas com o coração aberto, muita fé e esperança em Deus. Escolha um momento de calmaria no seu dia, um local que te deixe confortável e faça sua prece sem preocupações!

Confira também nosso post sobre a oração para trazer paz e não deixe que o caos do dia a dia domine seu viver!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy