Oração para dormir bem e deixar para trás a insônia

0

Se na hora do descanso você sente que não consegue se desligar inteiramente e relaxar, faça a oração para dormir bem. Esse tipo de prece é ideal para entregar todo o cansaço e aflições a Deus e, assim, conseguir realmente se entregar a esse momento de conforto e aconchego.

Venha aprender a rezar e deixe para trás as noites de insônia!

Oração para dormir bem

Senhor Jesus Cristo, eu submeto minha mente e minhas atividades durante o sono a operação única do Espírito Santo. Amarro todos os poderes das trevas e proíbo-lhes de operar em meu sono ou em qualquer parte de meu subconsciente. Senhor Jesus, tomai conta também do meu inconsciente e que eu tenha um sono e sonhos abençoados. Amém!

Oração para um bom descanso

oracao para dormir bem 2
Foto: Reprodução/Pexels

Senhor, obrigado por mais esse dia. Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou em meu caminho em cada instante dessa jornada. Obrigado pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto. Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor. Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer. Obrigado pela alegria se ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade.

Que amanhã eu seja melhor. Quero antes de dormir, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia. Quero também pedir perdão se magoei alguém.

Abençoa senhor o meu descanso, o descanso do meu corpo físico e meu corpo astral. Abençoa também o descanso dos meus entes queridos, meus familiares e meus amigos. Abençoa desde já a jornada que vou empreender amanhã. Obrigado, Senhor. Amém!

Oração para uma noite de sono tranquila

Senhor, em nome de Jesus, estou aqui, em Tua presença, pedindo que olhe meu coração e minha vida e tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade e que atrapalha meu sono! Senhor, muitas pessoas pedem carro, casa e dinheiro, mas a única coisa que peço é que eu possa dormir bem e dormir em paz! Por isso, eu uso a autoridade que o Senhor me deu, e digo: Todo o mal que atrai inquietação, ansiedade, trazendo consequentemente a insônia, sai agora de minha vida! Sai todo mal de minha vida, em nome de Jesus Cristo, amém!

Oração para dormir bem e sem pesadelos

Em nome de Jesus Cristo, submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono à operação única do Espírito Santo. Amarro todos os poderes das trevas e os proíbo de operarem em meus sonhos ou em qualquer parte do meu subconsciente enquanto eu estiver dormindo. Amém!

Oração da noite para dormir bem

oracao para dormir bem 3
Foto: Reprodução/Pexels

Meu Pai, agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui ao pé da cama minha alma se eleva a Ti para dizer: creio em Ti, espero em Ti, amo-te com todas as minhas forças. Glória a Ti, Senhor.
Deposito em tuas mãos a fadiga e a luta, as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás.

Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram, se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor! Tem piedade de mim.

Se fui infiel, se pronunciei palavras vãs, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém, perdão Senhor! Nesta noite, não quero me entregar ao sono sem sentir sobre a minha alma a segurança de tua
misericórdia, tua doce misericórdia inteiramente gratuita, Senhor.
Eu te agradeço meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia. Eu te agradeço porque- invisível, carinhoso, envolvente – cuidaste de mim como uma mãe, em todas estas horas.

Senhor, ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da paz a esta casa. Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade.

Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono como uma criança que dorme feliz em teus braços. Em teu nome, Senhor, descansarei tranquilo. Assim seja, amém!

Oração contra os pesadelos

O Senhor é meu refúgio e minha rocha. Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas e com as plumas de suas magníficas asas me protege.

Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa durante o dia.

Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém!

Oração para dormir bem depois de um dia difícil

Pai, mal consigo levantar os olhos para você. Tudo o que posso fazer é gritar por ajuda. Por favor, estenda sua graça para mim neste dia. Ajude-me a ver que você está nisso e que está comigo. Ajude-me a lembrar que você não está surpreso ou pego de surpresa pelos acontecimentos deste dia. Perdoe-me por meus medos sobre este dia.

Perdoe-me por ter reclamado e murmurado sobre o quão difícil foi este dia. Perdoe-me por esquecer que você está comigo. Perdoe-me por esquecer quem eu sou por causa do que seu Filho, Jesus Cristo, fez. Perdoe-me por não lembrar das gloriosas verdades e riquezas que tenho por causa do evangelho. Pai, ouça minha oração. Conceda-me a esperança do evangelho em meio a este dia difícil. Ajude-me a me agarrar à sua graça, sabedoria e força. Amém!

A falta de sono pode trazer muitos problemas para a mente e o corpo, por isso reze a oração para saúde e peça a Deus que proteja todo o seu ser!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy