Oração de fevereiro para viver um mês feliz e abençoado

0

O segundo mês do ano geralmente é marcado por festas como o Carnaval, porém também é repleto de dúvidas e frustrações dos objetivos que traçamos e ainda não conseguimos alcançar. Para que isso não abale sua esperança no futuro, que tal fazer uma oração de fevereiro?

A fé faz maravilhas na vida de quem crê e entregar o mês ao Senhor pode te dar forças para viver cada dia com mais ânimo e alegria.

Confira a seleção de orações que fizemos e reze com o coração aberto!

Oração para início de mês

Ó Senhor meu Deus, iniciamos mais um mês e por isso te clamo, pois não seria capaz de caminhar sem a tua presença, me amparando, protegendo, guiando, iluminando e abençoando. Neste mês de fevereiro, traga vossa paz prometida, leve para todos os meus amigos, minha família, para os corações do mundo inteiro que estão precisando e principalmente, inunde meu ser com a paz do Espírito Santo!

Ó Senhor meu Deus, renovo a intenção de participar dos preciosos frutos de todas as Santas Missas que forem celebradas e as Santas Missas do mundo inteiro. Suplico-vos também que, por meio destas Santas Missas, as almas do Purgatório sejam aliviadas, que os pecadores se convertam, que os agonizantes alcancem a Vossa Misericórdia, que as crianças pagãs em perigo de vida recebam a graça do Santo Batismo e que os jovens conservem intacto o lírio da sua pureza.

Ó Senhor meu Deus, entrego em tuas mãos, para que os reclusos, especialmente os jovens, tenham a possibilidade de reconstruir a sua vida com dignidade e que os casais que se separaram encontrem acolhimento e apoio na comunidade cristã.

Ó Senhor meu Deus, não há vento que derrube quem está firmado na rocha.
Não há tempestade que afunde o barco que Jesus está.
Não há mal que vinge em coração cheio de Deus.
Não há circunstâncias que atrapalhe os planos de Deus.
Se Ele está no controle de Deus tudo muda e se transforma ao nosso favor pois Ele usa até as voltas que o mundo dá para nos abençoar.

Amém!

Oração de fevereiro abençoado

oracao de fevereiro 2
Foto: Reprodução/Unsplash

Por todos os santos e mártires de vossa causa, sabedor que sou de que: “um com Deus é maioria”, peço-vos Senhor que me abençoe e me dê a força de uma legião de anjos e santos. Preciso que este seja um mês abençoado por vós em toda sua honra e toda sua glória. Quero estar apto a render-vos graças todos os dias e professar maravilhas em vosso nome. Quero vencer minhas lutas e batalhas diárias. Sei que preciso orar todos os dias, não até que o senhor me ouça, mas até que eu possa ouvi-lo e, que se faça dentro de mim a vossa vontade. Neste momento, preciso de forças para enfrentar a minha labuta. Preciso de minha família ao meu lado. Preciso de amor, fé, compaixão e paciência. Preciso de um trabalho digno. Necessito estar em paz e ter muita saúde. Que assim seja em nome de vossa misericórdia. Amém.

Oração de agradecimento por mais um dia

Senhor meu Deus, te louvo por mais um dia de vida, te louvo por saber que estás do meu lado nesse momento de dor e angústia. Peço uma benção especial por aqueles que não tem fé, por aqueles que perderam a esperança de ver um novo dia raiar, por aqueles que passam pela negra noite tenebrosa. Toma cada um desses teus servos em tuas mãos e os conforte nesse momento de dor e angustia. Dá-nos um dia abençoado na tua presença. Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de Jesus. Amém!

Oração para um recomeço

Deus, Meu Pai, que com Sua luz perfeita, me ampara, me socorre, peço, através desta prece, por um recomeço. Peço que todas as tristezas, que todas as decepções, que todos os sofrimentos, que todas as lembranças que me trazem aflição, afastem de minha mente, afastem de meu coração. Afaste de mim toda a inveja, afaste de meu caminho todo e qualquer inimigo, afaste de mim toda e qualquer maldade e falsidade.

Peço que as energias e vibrações dos meus erros, da solidão, das decepções e de toda e qualquer traição que sofri, fiquem para trás. Que eu reconheça o aprendizado de tudo o que de ruim tenha passado até aqui, mas que o sofrimento cesse, que o sofrimento acabe. Que eu consiga, agora, olhar para a frente, me abrindo para esta nova fase, me abrindo para este recomeço.

Peço por paz, peço por tranquilidade, peço por verdade, peço por um amor correspondido, peço por prosperidade em meu trabalho, peço por harmonia familiar, peço por boa saúde física e espiritual. Peço a Vós a chance do recomeço, peço a Vós a força de recomeçar, peço a Vós um caminho positivo, um caminho de equilíbrio, um caminho de alegrias, um caminho de energias positivas.

Oração para fazer boas escolhas em fevereiro

oracao de fevereiro 3
Foto: Reprodução/Unsplash

Senhor, ilumina meus passos para que assim eu possa caminhar na direção certa. Aqui estou com meu coração aberto para que possa fazer dele sua morada. Senhor, eu que sempre tentei mais acertar do que errar, quero assim continuar. Então me ajude, Senhor, neste novo caminho que a meus pés se estende, a fim de que eu faça a escolha certa. Que a dúvida não ofusque a certeza que tive sempre  forte em meu ser. Preciso de Vós neste momento, Senhor! De joelhos, estendo minhas mãos a ti, ó Grandioso Deus e Pai. Amém!

Oração para um fevereiro de paz interior

No alvorecer da esperança, venho Te pedir, Senhor, a paz que restaura os corações aflitos. Desejo a paz, que cura as feridas e tranquiliza as emoções agitadas das falas precitadas. Cubra-me com o manto da serenidade, ilumina-me com a luz da bondade e acalma minhas tempestades interiores.

Ensina-me, Senhor, a lição das flores, que, silenciosamente, desabrocham espalhando a beleza da vida e o perfume suave da delicadeza sem nada pedir em troca. Que minha vida irradie a paz das manhãs e o acalento findar das tardes serenas. Que meu silêncio não seja apenas ausência de palavras, mas sim uma oferta de amor a ti.

Fala, Senhor, através do meu olhar! Que eles possam ver além das aparências, e que meus pensamentos de condenação se convertam em prece pela conversão para aqueles que antes de me roubarem a paz, já furtaram de si próprios a dádiva do amor. Que os ventos contrários da maldade alheia, não ofusquem a beleza da caridade; que os espinhos do julgamento, sejam professores para aqueles que ainda precisam aprender a graça de se deixarem florescer de bondade.

Em tuas mãos, depósito minha esperança de ser para todos o que tu és para mim: uma fonte inesgotável de misericórdia na qual, agora, adentro para alvejar com Teu amor minha alma aflita e cansada. Amém!

Que tal deixar o passado para trás e viver esse mês com as energias renovadas? Fizemos uma seleção de frases de recomeço que vão te ajudar a esquecer o que não faz mais sentido e abraçar apenas aquilo que pode agregar coisas boas em sua vida. Confira e inicie uma nova fase com muita alegria!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy