Oração da alma gêmea para abrir o coração para o amor

0

Para encontrar um grande amor, é preciso ter muita paciência, esperança e fé. Saber abrir o coração para uma nova pessoa e, principalmente, deixar para trás as feridas e traumas do passado. Você acredita em uma força espiritual que pode te ajudar nessa caminhada? Então aprenda a oração da alma gêmea.

Essa poderosa prece vai te auxiliar na jornada até encontrar um amor verdadeiro e duradouro. Veja só:

Oração da alma gêmea

oracao da alma gemea 2
Foto: Reprodução/Unsplash

Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós reservastes para mim, e que é a outra metade da minha alma. No mais íntimo do meu ser, sei onde essa pessoa se encontra neste momento.

Onde quer que ela esteja, a força magnética do amor fará com que nos encontremos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por Vós, meu Deus, e o teu coro de Anjos cantará louvores aos Céus em agradecimento por essa tão grande felicidade na Terra.

Eu Vos agradeço, meu Deus, por teres feito a outra metade da minha alma, e por estares a conduzir-nos até essa união feliz. Muito obrigado, Senhor! Amém.

Oração da alma gêmea por Beato Frederico Ozanam

Sinto em mim um grande vazio que nem a amizade nem o estudo preenchem. Eu não sei quem irá preenchê-lo. Será Deus, será uma criatura? Se for uma criatura, oro para que não se apresente até que eu seja digno. Rezo para que ela traga consigo o que for necessário de charme externo, para que não deixe espaço para arrependimento.

Mas, acima de tudo, oro para que ela venha com uma alma excelente, que traga grandes virtudes, que valha muito mais do que eu, que me leve adiante, que não me derrube, que seja generosa porque muitas vezes tenho um coração fraco, que seja fervorosa porque sou morno nas coisas de Deus, que seja finalmente compassiva, para que eu não tenha que corar diante dela por minha inferioridade.

Não me abandones, Senhor, faz-me ser amado; tu sabes, não é apenas a doçura que procuro no Amor, é o desprezo por toda a baixeza, é a força para lutar pelo Bem, por tudo que é Verdadeiro. Amém!

Oração para amar novamente e encontrar uma alma gêmea

Amada presença da divindade suprema, fazei com que meu coração esteja aberto, puro e preparado para que Deus atue em meu ser, deixando meu espírito e alma tranquila e em harmonia, à espera de minha outra metade.

Senhor Rei dos Reis, imploro que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo falar, pelo toque, pelas mãos sabendo que reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente o nosso verdadeiro amor.

Senhor obrigado (a) por todos os dias de minha vida me conduz rumo à evolução de espírito em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar, preparado para a chegada do verdadeiro encontro com a minha alma gêmea.

Senhor, sei que somos merecedores desse momento mágico.

Oh! Pai Amado! Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena, que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão nessa nossa faixa de irradiação de amor no agora e para sempre.

A chama de luz que envolve meu coração está aumentando e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos… Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor deste amor, completo e absoluto.

Minha alma, gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade, o senhor! E pedimos a vossa bênção. Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.

Continuo minha jornada com fé e esperança, carregando o amor divino e meu coração. E sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim o será como me tornar uno com a minha alma gêmea. Tão perfeita, serena e pura com a doçura dos anjos de Deus. Que assim seja, amém!

Oração para atrair a alma gêmea

oracao da alma gemea 3
Foto: Reprodução/Pexels

retirado do site O Segredo

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

Oração para se preparar para a alma gêmea

Querido Deus, meu coração é puro; minhas intenções claras. Peço sua orientação e sua ajuda para encontrar minha alma gêmea, meu parceiro mais perfeito. Busco um parceiro que me valorize pelo ser. Quem traga mais amor, alegria, paz e prosperidade para minha vida. Alguém que eu possa amar completamente e possa receber plenamente o meu amor. Alguém que me honre e me preze completamente e sempre.

Posso conhecer o amor quando meu amor verdadeiro vier a mim. Posso deixar o amor entrar. Posso estar disposto a permitir que minha alma conheça a verdade. Que meu coração esteja aberto e minha cabeça esteja limpa. Que minha vida esteja pronta para receber o amor verdadeiro. Amém!

Oração para encontrar um grande amor

oracao da alma gemea 4
Foto: Reprodução/Pexels

Senhor Deus, tu és o amor e me criaste para amar. Procuro a pessoa que pensaste para mim de maneira especial. Faze-me paciente na espera. Sei que fizeste seu coração para mim e o meu coração para ela.

Ensina-me a guardar-me para esta pessoa, como ela se guardará para mim. Que minha impaciência não me desvie do caminho nem me leve a buscar atalhos fáceis. Treina-me no amor generoso aos outros, para que, quando a pessoa chegar, eu possa amá-la profundamente.

Ensina-me a orar por ela, pelos nossos processos pessoais, que vão amadurecendo nosso ser. Cuida-a de todo mal, guarda-a em seu corpo, alma e espírito. Ainda que não nos conheçamos, ajuda-nos a ser melhores a cada dia, mais solidários, mais generosos, mais puros de coração.

Bendito sejas, Senhor, nesta pessoa que pensaste para mim. Bendito sejas, Senhor, que nos fizeste para amar e ser amados. Bendito sejas, Senhor, no dia em que nos conhecermos, e que possamos empreender o caminho de “ser um” no amor. Amém!

Oração para um novo amor

Pai Todo-Poderoso, dono dos céus! Ninguém me conhece melhor do que você. Você sabe que tenho um coração puro e, minhas intenções são claras, sempre guiadas pelos seus ensinamentos. Falo com o coração nas mãos.

Você sabe que tem sido uma vida de grande sacrifício e quero compartilhar todos os dias com alguém que me ajude a superar obstáculos com o amor verdadeiro. Peço em orações que me ajude a conseguir um novo amor.

Eu humildemente peço que a pessoa certa entre na minha vida com os braços abertos e, que os seus sentimentos sejam puros. Peço-lhe, Senhor, que seja um ser bondoso, cheia de alegria, conhecimento, energia, bondade e honestidade. Sei que a minha alma gêmea está lá, por isso peço a Jesus Cristo, Virgem Maria e Santo Antônio, para atrair o amor e que o deixe encontrar-se comigo.

Permitam que o meu coração se entrelace com o dele. Que a prosperidade nos abrace e, que possamos começar o namoro, como um casal cheio de verdadeiro amor, respeito, simpatias, honra e compaixão.

Afasta de meu caminho, todos os que vêm com más intenções, só você é o único que tem o poder de conhecer a verdade das almas. Peço-Lhe, Senhor, que permita que o amor se apodere de mim, para viver uma vida plena. Amém!

O amor é o maior sentimento que existe. Ele nos torna mais felizes, ameniza as dores do coração e nos ajuda a aceitar as pessoas como são – mesmo com defeitos. Para celebrar essa sensação tão única, fizemos uma seleção com as melhores e mais tocantes frases de amor. Confira e se inspire!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy