15 músicas para arrasar na festa ou trada da formatura

0

Na formatura, é comum durante a entrada dos formandos algumas músicas especiais, seja escolhida por toda a turma ou por uma pessoa, sendo diferente para cada aluno. Cada escola/faculdade possui a sua regra, mas em todas é permitido músicas especiais para esse dia que merece tudo o de melhor.

Se você ainda está em dúvidas de qual música escolher para a sua formatura, seja para entrada ou para a festa, separamos as melhores e as mais populares para escolher.

Tempos Modernos – Lulu Santos

Um clássico de formatura, que fala sobre o futuro e as coisas boas da vida. Além disso, a música do Lulu também cita a passagem do tempo, ou seja, quando menos se espera a formatura já chegou. Para quem gosta de sertanejo, a dupla Jorge e Mateus regravou esse clássico.

Trem-bala — Ana Vilela

Se você é do tipo que fica muito emocionada em formatura e quer deixar seus familiares com os olhos marejados, a música de Ana Vilela é a melhor escolha. A canção fala sobre a passagem da vida e como tudo passa num piscar de olhos. Não vai ter não se emocione.

Tempo De Alegria — Ivete Sangalo – músicas para formatura

O fim de um ciclo tão especial é sempre recebido com muita alegria e felicidade, ou seja, nada melhor do que uma música que fale sobre esse sentimento. Uma música super alto astral, que irá animar a sua entrada ou sua festa de formatura. Sem dúvidas não pode faltar!

Pescador de Ilusões — O Rappa

“Valeu a pena, êê”, não tem frase que traduz mais do que a formatura. Todos os anos de luta, sacrificando os finais de semana, se dedicando ao extremo merecem ser celebrados e no final, todo esforço vale a pena quando o diploma é entre em suas mãos.

+ Vestido de formatura vermelho: ideias e inspirações para arrasar na festa

Menina Solta – Giulia Be

Se você quer mostrar a sua personalidade e quem é, a música da Giulia Be pode ser a melhor escolha para você. Após a formatura, especialmente da faculdade, a liberdade é um presente e a música fala exatamente isso, de não se prender, afinal, agora você é uma menina solta.

Brisa – Iza – músicas para formatura

Se nesta noite nada te abala e te estressa, essa é a música certa para você. Entre na “brisa” da formatura, deixe os melhores sentimentos tomar conta de você.

Dona de Mim – Iza

Para as mulheres que querem trazer a força feminina e mostrar o amor-próprio, essa música é a melhor opções. “Sei do meu valor e a cotação é dólar. Porque a vida é louca, mano a vida é louca”, nada traduz mais do que a superação da formatura.

Tchau, I Have To Go Now — Jammil e Uma Noites

“Tchau, agora eu preciso ir”, essa frase traduz todos os estudantes, que agora não tem outra escolha, é só partir para uma nova fase e a escola/faculdade ficou para trás. Se despeça dessa fase importante e deixe que a música fale por você.

We Are the Champions — Queen

Todos os estudantes são considerados “campeões” ao chegar na formatura. Afinal, só eles sabe do que abriram mão para chegar onde chegaram. Então, nada melhor do que uma música que fale exatamente isso. “Nós somos campeões, meu amigo”. 

Titanium — David Guetta

A letra da música não fala muito sobre a formatura, mas sem dúvidas é uma das mais usadas neste dia especial. Tudo por causa da batida da canção, que deixa o momento ainda mais especial.

Beautiful Day — U2

“É um lindo dia, o céu cai, você sente que é um lindo dia. Não deixe escapar”, diz um trecho. Ou seja, o dia da formatura é lindo e especial para a maioria das pessoas e nada melhor do que uma música que celebre essa beleza.

We Are Young — Fun

Uma boa opção para a música de formatura de faculdade, que fala sobre se tornar jovem mais uma vez, apenas por uma noite. O final da faculdade é realmente sobre isso, deixar para trás a juventude e entrar na vida adulta.

Memories — Maroon 5músicas para formatura

“Brinde aos que estão aqui hoje. Brinde para aqueles que perdemos no caminho”. A música fala sobre memórias e ao longo dos anos foi tudo o que fez, colecionar memórias. Por esse motivo, é tão escolhida para formatura.

Viva La Vida Coldplay

Outra música que a letra não fala exatamente sobre formatura mas está presente em todas. É  uma das mais populares e usadas na festa. O toque traz toda a magia do momento.

Run The World (Girls) – Beyoncé

Por fim, mais uma música para quem deseja destacar o poder feminino na formatura. Além de ser animada, irá conquistar a todos ao exaltar capacidade feminina em conquistar o que desejar. “Quem comanda o mundo? Meninas”

+ Penteados para formatura: 50 ideias para um visual impecável

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy