Músicas de natal: 10 canções essenciais na playlist natalina

Junto com o natal, vem diversas tradições e umas delas são as músicas feitas especialmente para essa data. O natal é um dos feriados cristãos mais importantes, em que celebra-se o nascimento de Cristo e meses antes da chegada da data, as pessoas se preparam para esse dia especial.

Decoram a casa, preparam receitas especiais, compram looks novos e claro, para entrar no clima natalino, a música também faz parte. Algumas canções acabaram se tornando um clássico da época, em que todo ano são usadas na festa de natal, em comerciais e entre outros. Saiba as melhores para a sua festa e adicione essas opções na sua playlist.

All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey

A música foi lançada no ano de 1994 e composta por Mariah e Walter Afanasieff. O sucesso dessa música foi tanto que chegou a ser regravada diversas vezes. Neste ano de 2021, a cantora regravou a canção e lançou um clipe especialmente para o natal desse ano. Essa música sem dúvidas não poderá ficar de fora da sua playlist.

Jingle Bell Rock – Bobby Helm

Outro clássico natalino, Jingle Bell foi lançada em 1957 e se tornou um sucesso instantâneo. Ao longo dos anos foi regravada diversas vezes e teve até a letra adaptada. O filme Garotas Malvadas ajudou a canção se tornar uma das maiores músicas natalinas.

We Wish You a Merry Christmas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra música antiga, que foi cantada pela primeira vez em um coral de 1935 e embalou natais do mundo inteiro. A canção está presente até em bonecos de Papai Noel, em enfeites e em diversos filmes.

Músicas de natal: Christmas Lights – Coldplay

Para quem está sofrendo por amor e irá passar o natal sem aquela pessoa especial, essa canção do Coldplay é a certa para você. Apesar da sofrência e não falar da magia do feriado em si, é uma música bem popular de natal e está sempre nas playlist.

Veja mais: frases para foto de Ano Novo 2022: 60 legendas diferentes

Mistletoe — Justin Bieber

No início do seu sucesso, Justin também lançou sua música natalina, com direito a videoclipe com diversos elementos da época. Então, na seleção das beliebers essa canção não poderá faltar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Santa Tell Me — Ariana Grande

Ariana Grande também criou um grande clássico de natal e essa canção é tão adorada pela nova geração quando a All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey. 

Bate o Sino

O brasileiro já usou diversas canções americanas como base para outras músicas e esse é o caso da música Bate o Sino, que é uma versão de Jingle Bell. Ao ser traduzida trouxe uma pegada infantil e religiosa e acabou se tornando um clássico de natal no Brasil.

Natal Todo Dia – Roupa Nova

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Está em busca de uma canção linda para o natal deste ano? Essa pode ser a música de natal que estava procurando para a sua ceia. Aprecie essa música junto com a família neste ano e aproveite as pessoas que ama.

Noite Feliz – músicas de natal

Outra clássico natalino e está presente sempre na casa de pessoas religiosas. Noite Feliz fala do verdadeiro significado do natal, que é o nascimento de Jesus e por esse motivo é tão linda de se escutar. É uma boa opção para colocar no momento da ceia ou no momento da troca de presentes. Deixe que a noite seja ainda mais especial com essa canção.

Vem Chegando o Natal – Xuxa

Para alegrar a noite da garotada e mostrar a magia do natal, a melhor escolha é colocar essa canção interpretada por Xuxa, a rainha dos baixinhos. A letra é linda, perfeita para esse momento que a família toda está reunida em volta da mesa para a ceia.

Essas canções não podem fazer parte do seu natal e podem ser usadas até em estabelecimentos comerciais quando chegar a semana do natal ou colocar no dia 25 de dezembro para aproveitar ao lado de pessoas especiais.

Unhas brancas com glitter: 20 ideias para quem ama brilho

Comentários (0)
Comentar