Moda praia aposta no estilo luxuoso para os biquínis da estação

0

Todos os anos, mulheres de todo o país aguardam com ansiedade a chegada do verão.

Ainda que os dados da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) — unidade governamental do Departamento de Comércio dos Estados Unidos — tenham indicado um verão propenso as chuvas, a comunidade meteorológica prevê uma estação com temperaturas na média esperada.

O verão do Hemisfério norte já mostrou o que vai ser tendência para a moda praia de 2019/2020, e a aposta do momento é o estilo luxuoso de biquínis.

Especialistas em moda afirmam que peças luminescentes e cores suaves devem dominar a estação. Cores como rosa, azul e dourado estarão em alta durante todo o verão.

Biquínis de tecido Foil

15683871006308 zoom
Biquíni Rio Velvet Dourado Foil

O luxo das peças é apresentado por estampas douradas e prateadas, que tem esse efeito graças a aplicação de um tecido Foil.

Tendo sido produzido pela primeira vez no Antigo Egito, o Foil é uma película de poliéster muito usada para a serigrafia, fazendo sucesso agora também dentro da moda praia.

Apesar da durabilidade, o biquíni em Foil tem um desgaste natural com o tempo de uso e é importante seguir as recomendações de lavagem para um melhor aproveitamento da peça.

Biquínis Luxuosos

15711503426500 zoom
Biquíni Aro Velvet Prata Foil

O estilo luxuoso dos biquínis dourados e prateados contam com uma regulagem nas peças e bojo removível, podendo ser ajustado de acordo com o corpo.

Se por um lado a moda que remete ao luxo dos tempos de Cleópatra está em alta, o “biquíni cavadão” também ganha nova roupagem.

Famoso no verão dos anos 80 e 90, é atualmente conhecido como “Aviator”, a peça promete repetir o sucesso nas praias em 2020, buscando valorizar principalmente mulheres com baixa estatura, dando a falsa impressão de uma altura maior.

O poder das saídas de praia

15328799555880 zoom
Chemise Nó Bronze

Os biquínis podem ser completados ainda com saídas de praia que seguem o estilo luxuoso da estação.

A grande aposta da moda praia para este segmento é a canga em estilo pareou. Com cores neutras, esta saída de praia pode contar com até cinco variações de estilo.

Ideal para ser usada como uma saia ou vestido, a saída de praia ajuda a compor um visual elegante para um aniversário ou uma confraternização com amigos no pós-praia.

Body vem com tudo neste verão

15652116436260 zoom
Body Paris Dourado

Para completar as novidades do setor, o body feminino surge como peça fundamental para o guarda-roupa durante o verão.

Se antes ele foi considerado uma peça exclusiva para o lazer, a moda praia de 2020 o remodelou para ser usado também no ambiente de trabalho.

Com estampas lisas, o body feminino em gola alta e mais fechado é uma opção para lidar com o calor da estação durante o expediente.

Sua gola permite uma perfeita combinação com peças executivas para o trabalho como uma pantacourt cintura alta completada por um blazer e sapato social, seguindo a dica dos estilistas especialistas em moda praia.

A Pajaris aposta em inovação e traz sempre as tendências internacionais para os seus modelos de moda praia, prezando sempre pela qualidade dos produtos.

Em 2019, a loja emplaca uma campanha com a cantora IZA, demonstrando que a marca veio para mudar o conceito de verão. Para saber mais sobre as novidades das tendências, basta acesse nosso site aqui.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy