Mensagem de despedida: mais de 50 frases que falam por você

0

A despedida nem sempre é fácil, mas em alguns casos é necessário. Pode ser uma despedida de um colega de trabalho que irá trocar de emprego, despedida de uma amigo que irá fazer uma longa viagem ou mudar de país ou a mais triste de todas as despedidas, que é dizer um adeus definitivo para quem se ama. Seja qual for a ocasião, as palavras somem e as lágrimas chegam no lugar. Para demostrar todo o sentimento na despedida de alguém, veja mensagem para enviar ou compartilhar nas redes sociais.

+30 frases tristes para momentos difíceis na vida

Mensagem de despedida de trabalho

  1. Aprendi muito trabalhando com você ao longo dos anos. Os mais calorosos parabéns a você e os melhores votos para o futuro!
  2. Foi uma honra trabalhar com um colega de trabalho comprometido com seu sucesso e com seus colegas de trabalho. Você não merece nada além do melhor!
  3. Nós nos lembraremos de você com pensamentos e memórias incríveis.
  4. Nossa empresa está feliz por ter você e somos gratos por suas contribuições para a organização. Que seu novo cargo lhe traga muita felicidade e realização
  5. Obrigado pelo apoio e boa vontade que você demonstrou ao longo dos anos. Essas memórias são aquelas que nunca vou esquecer. Estou ansioso para manter contato com você daqui para frente. Adeus, amigo!
  6. Foi um prazer aprender com você. Suas habilidades gerenciais me ajudaram a ser a pessoa e a funcionária que sou hoje. Desejo a você muito sucesso em seu próximo cargo.
  7. Foi muito bom trabalhar com um colega com um grande senso de humor. Sei que seus novos colegas de trabalho pensarão o mesmo de você. Boa sorte.
  8. Grandes líderes sempre fazem a diferença. Você fez a diferença aqui e será excelente em sua nova empresa. Boa sorte, meu amigo!
  9. Você tem sido uma forte influência na minha carreira profissional. Sua ética de trabalho me inspira a dar o melhor de mim todos os dias. Espero manter contato e me avisar se precisar de alguma coisa!
  10. Agradeço a oportunidade que tive aqui de crescer na carreira e fazer parte do time. Jamais esquecerei as experiências que tive trabalhando aqui!
Mensagem de despedida
Mensagem de despedida – Pajaris
  1. Estou pronto para iniciar a próxima etapa da minha carreira, mas agradeço a todos por me darem as habilidades e a coragem para ser o melhor que posso ser.
  2. Você tem sido um ótimo professor desde que estou neste time. Espero que você continue a educar os funcionários da mesma forma que fez comigo. Você é o melhor, e com certeza vou manter contato.
  3. É sempre difícil dizer adeus a um amigo e colega de trabalho leal. Sua falta será muito sentida e desejo-lhe muitas felicidades na aposentadoria.
  4. Isto não é um adeus. É até breve. Obrigada, novamente, por tudo!
  5. Ter o privilégio de trabalhar com você é o ponto alto da minha trajetória profissional. Desejo a você boa sorte na sua nova fase.
  6. Obrigado por todos os conselhos que você me deu ao longo dos anos. Vai ser difícil preencher o seu lugar aqui.
Mensagem de despedida (1)
Mensagem de despedida – Pajaris

+ Frases de cachoeira: melhores ideias para mostrar seu espírito aventureiro

Despedida para amigos ou para alguém especial

  1. Que sorte eu tenho de ter algo que torna a despedida tão difícil -AA Milne
  2. Bons amigos são difíceis de encontrar. Perdê-los é mais difícil. Adeus querido amigo. Eu sentirei muito sua falta.
  3. Você é como uma família para mim, e como uma família, sei que você sempre fará parte da minha vida, mesmo depois de nos despedirmos.
  4. Sempre me lembrarei da diversão que tivemos e espero vê-lo novamente no futuro. Até logo, querido amigo.
  5. A distância não enfraquece nossa amizade, embora me impeça de vê-lo todos os dias. Por isso, lamento ter que me despedir de um amigo tão bom como você.
  6. Nunca deixe nossa amizade sofrer com a minha mudança. Bons amigos têm o tipo de vínculo que a distância nunca pode quebrar. Adeus ao meu amigo eterno.
Mensagem de despedida (2)
Mensagem de despedida – Pajaris
  1. Não estou apenas dizendo adeus ao meu melhor amigo, estou dizendo adeus à única pessoa que conheço que é capaz de tolerar minha chatice.
  2. Você viveu comigo neste país por tanto tempo, sua ausência mudará minha vida para sempre. Porque você tem sido um amigo maravilhoso, sentirei muito a sua falta.
  3. Você pode deixar o país, mas não pode deixar meu coração. Você estará lá enquanto nossa amizade durar, e isso deve ser para sempre.
  4. Embora sua partida me deixe triste, desejo-lhe boa sorte aonde quer que vá. Sempre vou querer o melhor para você. Te amo.
  5. Enquanto você se prepara para se mudar, eu me preparo para chorar muito. Você é um amigo de que certamente sentirei falta. Vou esperar para vê-lo novamente no futuro, meu querido amigo. Até logo.
  6. Estabelecemos uma amizade e a cultivamos ao longo dos anos. Agora é hora de dizer adeus porque você está se movendo e dói. A única coisa que alivia minha dor é a esperança de ver você novamente algum dia.
  7. A ideia de me despedir de um bom amigo como você faz meu coração pesar de tristeza. Espero vê-lo novamente em breve.
Mensagem de despedida (3)
Mensagem de despedida – Pajaris
  1. Algumas pessoas entram em nossas vidas e se vão rapidamente. Outros ficam um pouco, deixam pegadas em nossos corações e nós nunca, nunca somos os mesmos.
  2. É hora de seguir em frente e escalar novas alturas. Mas desejamos que não se esqueça dos velhos amigos que sempre o amaram.
  3. Não há despedidas para nós. Onde quer que você esteja, você sempre estará no meu coração.
Mensagem de despedida (4)
Mensagem de despedida – Pajaris

Despedida para alguém que partiu

  1. Algumas verdades na vida são difíceis de aceitar. Suas memórias nunca serão esquecidas! Eles sempre permanecerão conosco para sempre.

  2. Ninguém jamais poderia tomar seu lugar em meu coração. Hoje choro porque perdi uma pessoa que ocupava um lugar muito especial no meu coração!
  3. Você fará falta para sempre e sempre. Os belos momentos que você compartilhou conosco sempre falarão de uma grande pessoa que você foi.
  4. Muito poucas pessoas influenciaram minha vida da maneira que você fez. Obrigado por tudo!
  5. Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu me despeço de você. Vejo você no céu, parceiro.
  6. Eu nunca soube o quão doloroso era o adeus até que a morte te tirou de mim.
  7. A perda de um amigo como você é algo que nunca pode ser recuperado. Você sempre foi uma parte importante da minha vida. Agora você se foi. Vou lembrar para sempre de você.
  8. Todo mundo tem que ir um dia ou outro. Mas algumas partidas são demais para suportar. Este mundo merecia pessoas como você, mas acho que o céu merecia mais você!
  9. Por que Deus envia o anjo na terra se ele não permite que eles fiquem aqui para sempre? Eu não posso acreditar que você não está mais nesta terra. Descanse em paz!
  10. A morte pode ter tirado você de mim, mas nunca poderia tirar suas memórias. Você sempre estará em meu coração em seu próprio lugar especial.
  11. Eu realmente gostaria que fosse um sonho. Espero acordar algumas vezes mais tarde e encontrar você sentado ao meu lado e sorrindo. Eu quero que você me acorde deste pesadelo.
  12. Eu encontrei minha alma gêmea em você. Nunca houve uma pessoa nem haverá ninguém que possa tomar o seu lugar no meu coração. Descanse em paz querida!
  13. Hoje, quando você se foi, sinto como se tivesse perdido meu sorriso para sempre. Não sei como será minha vida sem você. Eu vou sentir sua falta para sempre! Descanse em paz!
  14. Você me deu a forma mais verdadeira de amor, cuidado e afeto. Espero que quando você se juntar a Deus no céu, ele te aceite com o mesmo amor, cuidado e carinho.
  15. Não quero chorar porque sei que você ainda pode me ver. Você nunca quis me ver chorando. Tudo que quero dizer é que te amo. A morte nunca pode te apagar do meu coração!
Mensagem de despedida (5)
Mensagem de despedida – Pajaris

Versículos de despedida

  1. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. (Salmos 121:7-8)
  2. Deus é minha testemunha de como tenho saudade de todos vocês, com a profunda afeição de Cristo Jesus. (Filipenses 1:8)
  3. Depois que o menino foi embora, Davi saiu do lado sul da pedra e inclinou-se três vezes perante Jônatas com o rosto em terra. Então despediram-se beijando um ao outro e chorando; Davi chorou ainda mais do que Jônatas. E ele disse a Davi: “Vá em paz, pois temos jurado um ao outro, em nome do Senhor, quando dissemos: O Senhor para sempre é testemunha entre nós e entre os nossos descendentes”. Então Davi partiu, e Jônatas voltou à cidade. (1 Samuel 20:41-43)
  4. Então Josué os abençoou e os despediu, e eles foram para casa. (Josué 22:6)
  5. Eliseu deixou os bois e correu atrás de Elias. “Deixa-me dar um beijo de despedida em meu pai e minha mãe”, disse, “e então irei contigo.” “Vá e volte”, respondeu Elias; “lembre-se do que fiz a você.” E Eliseu voltou, apanhou a sua parelha de bois e os matou. Queimou o equipamento de arar para cozinhar a carne e a deu ao povo, e eles comeram. Depois partiu com Elias, tornando-se o seu auxiliar. (1 Reis 19:20-21)
  6. Tendo dito isso, ajoelhou-se com todos eles e orou. Todos choraram muito e, abraçando-o, o beijavam. O que mais os entristeceu foi a declaração de que nunca mais veriam a sua face. Então o acompanharam até o navio. (Atos dos Apóstolos 20:36-38)
  7. Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês. Saúdem uns aos outros com beijo santo. Todos os santos enviam saudações. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês. (2 Coríntios 13:11-14)
  8. Nós, porém, irmãos, privados da companhia de vocês por breve tempo, em pessoa, mas não no coração, esforçamo-nos ainda mais para vê-los pessoalmente, pela saudade que temos de vocês. (1 Tessalonicenses 2:17)
  9. Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu servo. Pois os meus olhos já viram a tua salvação. (Lucas 2:29-30)

+Frases para tatuagem com flor: 40 opções delicadas e encantadoras

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy