Mensagem de boas festas para celebrar o natal e ano novo

0

Mensagem de boas festas é uma forma de desejar as melhores coisas para as pessoas que gosta ou que estiveram com você no último ano. Pode ser enviada nas redes sociais para todos os seus seguidores, para os amigos, namorado, esposo e familiares. Se te faltam palavras, vejas as melhores frases para desejar um feliz natal e um próspero ano ano a todos.

Mensagens para desejar boas festas a todos

1- Que a paz e a alegria do Natal estejam convosco hoje e ao longo do Ano Novo. Boas festas!

2- Que o seu Natal resplandeça com momentos de amor, risos e boa vontade. E que o próximo ano seja repleto de contentamento e alegria. Tenha um feliz Natal!

3- Desejando a vocês um lindo Natal e um muito Feliz Ano Novo!

4- Meus melhores votos de um Natal maravilhoso e um Feliz Ano Novo. Que a paz, o amor e a prosperidade o sigam sempre.

5- Nesta mais bela das estações, você pode encontrar muitos motivos para a felicidade. Feliz Natal e muito amor da nossa família para a sua!

6- Que o Natal traga apenas felicidade e alegria para você e sua família.

7- A dádiva do amor. O presente da paz. O presente da felicidade. Que tudo isso seja seu no Natal.

8- Que a proximidade de seus entes queridos, família e amigos encha seu coração de alegria.

9- Que você tenha o dom da fé, a bênção da esperança e a paz do Seu amor no Natal e sempre.

10- Que Deus encha a sua vida de amor, alegria e paz neste Natal e ao longo do Ano Novo.

11- A magia do Natal não está nos presentes, mas na Sua presença. Que você tenha o dom da fé neste Natal e muitas bênçãos durante o ano novo.

12- Que a alegria seja o seu presente no Natal e que a fé, a esperança e o amor sejam os seus tesouros no ano novo.

13- Deus nos deu Seu maior presente naquele primeiro dia de Natal e que a maravilha disso sempre guie e ilumine seu caminho. Feliz Natal!

14- Que possamos aquecer nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam

15- Anoiteceu, o sino gemeu e a gente ficou feliz a rezar

16- Neste fim de ano, um brinde por um presente bem vivido e um passado nunca esquecido. Boas festas!

17- O tempo de celebração e encontro está prestes a começar. Prepare-se para abraçar o melhor deste ano. Desejo a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

18- Que seu natal e ano novo brilhem com momentos de amor, risos e boa vontade, e que o ano que se segue seja repleto de contentamento e alegria. Tenha um Boas Festas.

19- Quando você estiver fraco, que Cristo seja a sua força. E se você está triste, que Seu amor traga alegria ao seu coração. Quando você estiver em desespero, pode encontrar conforto no amor de Jesus. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

20- Que esta época festiva brilhe e brilhe, que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade, e que você sinta essa felicidade o ano todo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Mensagem de boas festas (1)
Mensagem de boas festas – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ 50 mensagens de feliz natal e próspero ano novo 2022

Mensagens românticas de boas festas

21- Desejando que seu Natal brilhe com alegria festiva, como a estrela que você é.

22- Não importa que presente eu encontre debaixo da árvore de Natal, você é tudo de que preciso. Feliz Natal para minha querida.

23- Você é tão especial para mim. Amo compartilhar vida e amor com você. Que todos os seus desejos se tornem realidade neste Natal.

24- Que a estação lhe traga tanta felicidade e amor quanto você me trouxe. Um Natal maravilhoso juntos!

25- Você é o presente que eu peço ao Papai Noel todos os anos! Não poderia desejar um presente melhor do que passar o Natal com você.

26- Esperei o ano todo para passar o Natal com vocês! Agora que está aqui, não consigo pensar em nenhum presente que eu queira mais do que este. Feliz Natal e um próspero Ano Novo, meu amor!

27- Meu amor por você brilha mais forte do que as luzes da árvore. Feliz Natal!

28- Você é o melhor presente de Natal que uma garota pode ganhar!

29- Minha vida era vazia e chata sem você. Você veio e trouxe amor, alegria e felicidade com você. Feliz natal e um próspero ano novo meu amor.

30- Meu amor, que este Natal traga alegria para sua vida e que o ano que se aproxima seja bom para você! Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2022!

Mensagem de boas festas (2)
Mensagem de boas festas – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Para os familiares

31- Que a época do Natal encha a sua casa de alegria, o seu coração de amor e a sua vida de risos. Desejamos a você um feliz Natal e esperamos vê-lo em 2022 .

32- Que os bons tempos e os tesouros do presente se tornem as memórias de ouro de amanhã para sua adorável família, assim como nossas memórias de infância das férias passadas são memórias felizes agora. Desejo a vocês muito amor, alegria e felicidade. Feliz Natal!

33- Dizem que o melhor de todos os presentes em torno de qualquer árvore de Natal é a presença de uma família feliz, todos envolvidos uns nos outros.

34- Nada como uma árvore de Natal bem iluminada para me lembrar de toda a diversão que tivemos quando crianças. Desejando-lhe uma temporada de férias tão cheia de maravilhas como quando éramos jovens! Feliz Natal.

35- Você sempre fez do Natal uma época especial para mim. Agora, espero que você possa sentir meu amor e gratidão de longe. Enviando a você meus mais calorosos votos e bênçãos.

36- Estamos muito gratos por você estar aqui para comemorar o feriado conosco e compartilhar nossa alegria! Que nossos votos esperançosos sigam você para casa e o aqueçam durante o Ano Novo.

37- Dizem que os amigos são a família que você escolhe. Estou muito feliz por poder passar algum tempo com minha família escolhida neste ano.

38- Não seria Natal sem você. Estou tão feliz por ter você comigo, ano após ano.

39- O Natal é ainda mais especial quando você o passa com pessoas de quem gosta, e tenho tanta sorte de poder passá-lo com você! Obrigado por nos receber em sua casa nestas férias e nos fazer sentir tão especiais. Feliz Natal!

40- Que as festas de fim de ano encham sua casa de alegria, seu coração de amor e sua vida de risos. E que o Ano Novo seja cheio de aventura e diversão! Você merece isso!

Mensagem de boas festas (3)
Mensagem de boas festas – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ 20 opções incríveis de presente de natal para família

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy