Melhores filmes da Netflix para assistir em 2020

Ficar trancado em casa o dia inteiro na quarentena pode ser entediante. Mas também, pode ser a oportunidade perfeita para atualizar aquela lista de filmes pra assistir! Sabendo disso, a Pajaris organizou uma lista com oito dos melhores filmes na Netflix para você assistir,  de acordo com notas e avaliações do site IMDb (Internet Movie Database).

 

Conheça os melhores filmes da Netflix:

O Irlandês

O filme de 2019 trata de um drama policial que conta a história de um assassino da máfia, que ao envelhecer, então reflete sobre sua carreira e sobre todo o mundo do crime. Com isso, o enredo torna o filme denso, profundo e dramático.

A produção é de dirigida por Martin Scorsese, responsável por diversos clássicos do cinema de Hollywood, como “Taxi Driver” e “Os Bons Companheiros”.

Além de Scorsese carregar para O Irlandês sua habilidade em construir uma narrativa intensa, o diretor também levou alguns nomes de peso para o filme. Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino se juntam para interpretarem personagens complexos e intrigantes, muito elogiados pela crítica.
Fonte: Revista Galileu

 

 

 

 

 

Assim, o filme ganhou prêmios como o de melhor elenco pelo Critics Choice Awards e até mesmo a indicação ao Oscar de melhor filme e direção.

Além disso, O Irlandês leva uma excelente nota de 7.9 no IMDb.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=L78AvuU1FLg

 

 

Garota Exemplar

Nesse suspense de 2014, você irá assistir uma narrativa de um casal que aparentemente vive feliz e saudável. No entanto, as coisas não são como parecem ser. Uma vez que, em um aniversário de casamento, Amy desaparece, deixando pistas que indicam para seu assassinato. Conforme a imagem do casal desmorona, e segredos vem a tona, e Nick (o marido) se torna o principal suspeito da investigação.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

 

 

 

 

 

 

Garota Exemplar entrega um filme de roer as unhas! Uma história de investigação macabra que prende atenção de qualquer um do começo ao fim. Um dos maiores destaques do filme é sem dúvida a atuação de seus protagonistas, que dão vida a personalidades extremamente complexas. Ben Affleck traz um peso para o personagem de Nick Dunne enquanto Rosammund Pike carrega um ar misterioso impecável para Amy. Isso por sua vez, foi extremamente percebido e valorizado pela crítica, garantindo a obra 31 indicações no total, sendo 7 delas, relacionadas aos atores.

O filme recebeu a nota 8.1 no IMDb e promete agradar principalmente os fãs de filmes de mistério e investigação.

https://www.youtube.com/watch?v=tKwEdRC26xA

Gladiador – Melhores filmes da Netflix

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um clássico de ação e aventura, esse filme de 2000 conta a icônica história de um Império romano cheio de intrigas. Maximus, um grande general do império é forçado a se tornar um gladiador quando seu rival Commodus assume o poder de Roma.

 

Fonte: Segredos do mundo

 

 

 

 

 

 

O filme é completo em todos os seus aspectos. Possui uma trilha sonora muito elogiada (do mesmo compositor de Piratas do Caribe), um elenco muito conhecido (Russel Crowe e Joaquin Pheonix) e um diretor com trabalhos muito elogiados pela crítica (Ridley Scott).

Indicado a diversos prêmios, Gladiador foi premiado por diversas coisas, entre elas, melhor ator e até mesmo o Oscar melhor filme em 2001. Não obstante, sua nota no IMDb fica em 8.5.

https://www.youtube.com/watch?v=owK1qxDselE

Seven: Os sete pecados capitais

Prestes a se aposentar, o detetive William Somerset começa a trabalhar em um novo caso junto ao novato David Mills. Conforme a investigação de assassinatos vai avançando, eles percebem estar lidando com um criminoso em série que mata pessoas por acreditar que elas estão vinculadas aos pecados capitais.

A história é tensa e cheia de momentos angustiantes. Com um enredo investigativo muito intrigante e fortemente aclamado pela crítica, Seven possui diversas indicações incluindo um BAFTA de melhor roteiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Canto dos Clássicos

 

 

 

 

O filme é perfeito para qualquer um apaixonado por uma história policial que lida com os atos de um serial killer. Além de que, Brad Pitt e Morgan Freeman formam uma dupla investigativa muito interessante e amada pelo público e pela crítica.

Fonte: Netflix

 

 

 

 

 

 

Tudo isso somado, garantiu ao filme uma nota de 8.6 no IMDb!

https://www.youtube.com/watch?v=znmZoVkCjpI

Forrest Gump: O contador de Histórias

Nessa história de drama somos apresentados a jornada do personagem que dá nome ao título. Mesmo com um raciocínio mais devagar, o filme narra os diversos eventos extraordinários da vida desse carismático protagonista interpretado por Tom Hanks. Seja ao se juntar ao exército ou ao mostrar seu enorme talento na mesa de ping pong, Forrest Gump se trata de uma obra sensível que com bom humor conquista o espectador.

Desse modo, Tom Hanks conquista qualquer um com sua atuação simples e carismática, e garante uma narrativa cômica e emotiva perfeita para qualquer tipo de audiência.

Fonte: Youtube

 

 

 

 

 

 

Aclamado pela crítica, o filme teve diversas nominações e também conquistou muitos prêmios. Dentre eles, destaca-se o Oscar de melhor filme e o de melhor ator em 1995. Além disso, o IMDb deu a nota de 8.8 a obra.

https://www.youtube.com/watch?v=p0p5CQUjTxI

 

A Origem – Melhores filmes da Netflix

Uma outra obra do famoso diretor, Chirstopher Nolan, que acerta em quase todos os aspectos. Responsável por sucessos da crítica como a trilogia dos Batman, Dunkirk e Interestelar, Nolan surpreende novamente com esse filme de 2010. A Origem conta a história de um mundo em que se é possível, através de um sono controlado, controlar e arquitetar sonhos. Suas estruturas, narrativas e até mesmo personagens.

 

Fonte: Just Watch

 

 

 

 

 

Assim, o filme narra a história de um grupo de “criadores de sonhos” que são contratados para forjar um plano complexo para extraírem uma informação valiosa do subconsciente de um bilionário.
Dessa forma, o filme mistura um tom policial de ação com ficção científica ao criar uma obra extremamente admirada pelo público e pela crítica. Recebeu diversos prêmios de melhor filme, direção de fotografia, efeitos visuais, melhor direção entre outros,

Fonte: Coxinha Nerd

 

 

 

 

 

Contando com uma bilheteria de 829 ,9 milhões e uma nota de 8.8 no IMDB, A Origem deve ser assistido por qualquer fã dos gêneros de ação e de mistério.

https://www.youtube.com/watch?v=R_VX0e0PX90

Pulp Fiction – Melhores filmes da Netflix

É difícil descrever exatamente a narrativa de Pulp Fiction. Todavia, o que se pode dizer é que o filme conta diversas histórias de criminosos que se conectam entre si. Dentre elas, somos apresentados a um caricato assassino de aluguel, que após finalizar um contrato, recebe a missão de levar a namorada de seu chefe para jantar. Assim, em meio a uma noite desconfortável e caótica, surge no personagem o medo de que o jantar vire algo a mais, já que seu impiedoso chefe, era conhecido por seu ciúmes irracional.

Assim, a história toma um tom inevitavelmente cômico.

 

Fonte: CBS News

 

 

 

 

 

 

Sendo o cômico-trágico uma das características mais presentes do diretor Quentin Tarantino, Pulp Fiction bebe dessa água ao se tornar um filme extremamente violento mas ao mesmo tempo extremamente divertido. Desse modo, ele se torna um clássico do cinema de crime, satirizando outras obras desse gênero. O filme é recomendado para qualquer um que adore dar uma risada com uma comédia irônica e sutil.

 

Fonte: Super Cinema Up

 

 

 

 

 

O elenco de peso conta com nomes como: Sammuel L. Jacksson, John Travolta, Uma Thurman e Bruce Willis.
Além de ser considerado pelos fãs um dos melhores filmes do diretor,  Pulp Fiction está avaliado com 8.9 no IMDb.

 

https://www.youtube.com/watch?v=s7EdQ4FqbhY

 

O Poderoso Chefão – Melhores filmes da Netflix

Fonte: Tem alguém assistindo

 

 

 

 

 

 

Essa saga é uma das mais icônicas do cinema, sendo considerada pela maioria dos amantes da sétima arte como a melhor de todas da indústria. Resumidamente, os filmes contam a história de uma família mafiosa italiana que deseja estabelecer uma supremacia em uma América pós guerra. Durante a narrativa somos apresentados a diversos conflitos familiares, traições e mais eventos  do mundo do crime. No entanto, aqui nesse tópico, nos fixamos a mostrar a avaliação apenas do mais aclamado primeiro filme, que iniciou a trama.

Esse enredo denso e dramático conquistou fortemente a crítica que elogia tudo em relação a obra. Seja quanto a atuação do elenco, a trilha sonora tensa ou a direção que é responsável por construir cenas inesquecíveis.

O Poderoso Chefão conta com uma lista extensa de indicações e premiações, incluindo o Oscar de melhor ator, roteiro adaptado e melhor filme em 1973. Além disso, o IMDb presenteou a obra com sua maior nota: 9.2

https://www.youtube.com/watch?v=y_-YWEot_7w

Agora, é só escolher e assistir!

 

Comentários (2)
Comentar