Meghan Markle mostra preocupação com habilidades sociais de Archie
Duquesa teme que a fama dos pais impeça o filho de conviver com outras crianças
Meghan Markle está preocupada com a falta de interação social do bebê Archie, e não é apenas por causa do isolamento da pandemia. Segundo o jornal Daily Mail, a esposa do príncipe Harry desabafou com uma amiga sobre o temor de que a fama do casal impeça o filho de fazer novos amigos.
De acordo com a fonte ouvida pelo jornal, Meghan Markle acha que Archie, precisa aprender habilidades emocionais e sociais, algo que ele não pode fazer convivendo somente com adultos. O bebê completou seu primeiro aninho em maio.
“Meghan disse que, idealmente, eles deveriam fazer parte de um grupo de bebês que se encontram pessoalmente duas vezes por semana. Isso daria a Archie a oportunidade de brincar com outras crianças e ajudar a desenvolver seu cérebro”, contou a amiga.
No entanto, esta hipótese seria considerada impossível por Meghan Markle. Além do risco da pandemia do coronavírus, “ela diz que é famosa demais para fazer coisas normais”, completou a fonte citada pelo jornal.
A amiga disse que Meghan tem se conectado com outras pessoas por videoconferência. No entanto, teme sentir falta de “um lugar onde ela poderia ser apenas mãe e fazer novos amigos para o resto da vida”.
Meghan Markle, o príncipe Harry e o bebê Archie estão confinados desde março em uma mansão de Beverly Hills avaliada em mais de R$ milhões. A residência pertence ao magnata Tyler Perry e foi emprestada ao casal durante a quarentena.