LOOKS PARA ARRASAR NA PRAIA E NO DIA-A-DIA

0

Com o verão no hemisfério sul chegando nossa cabeça já começa a pensar nos looks para curtir o tempo bom, com muito sol e praia.

E na hora de juntar as peças, buscamos sempre apostar em looks confortáveis e que possam ser usados em mais de uma ocasião.

Afinal de contas, além de querer aproveitar a piscina e a praia também curtimos o dia com nossa família e amigos. Então confira algumas combinações de looks para arrasar na praia e em outras ocasiões do seu dia-a-dia. E arrase em qualquer hora e lugar.

Combinação de looks para arrasar na praia e no dia-a-dia

1. Canga Pareou + Biquíni

Looks-para-arrasar-na-praia-pajaris
Canga pareou turquesa bordada

Uma das combinações mais clássicas que poderia existir, é a da canga junto com um biquíni. Podemos dizer que foi a primeira montagem de look praiano que se tornou versátil e pode ser usada em qualquer lugar.

A Canga traz uma vantagem enorme porque possibilita você utilizá-la de vários estilos e transformá-la em peças diferentes em uma só. Um exemplo de canga incrível é a Canga Pareou, com ela você pode amarrar na cintura e deixar no estilo saia com fenda lateral ou não.

Pode também amarrar ao pescoço e transformá-la em um vestido, ou até mesmo fazer alguns nós e deixar a canga como um top ou blusa.

Tudo depende de onde você irá e que estilo você deseja ter no momento, mas com a Canga Pareou as possibilidades são inúmeras e pode ser combinado ainda com acessórios e outras peças complementares.

Pode também amarrar ao pescoço e transformá-la em um vestido fresco, ou até mesmo fazer alguns nós e deixar a canga como um top ou blusa. Tudo depende de onde você irá e que estilo você deseja ter no momento, mas com a Canga Pareou as possibilidades são inúmeras e pode ser combinado ainda com acessórios e outras peças complementares.

+ Veja um vídeo da nossa estilista Camila Panades explicando um pouco mais sobre a Canga Pareou

2. Calça Flare + blusa regata

Para um estilo diferente, mais elegante e versátil, o melhor a fazer é escolher peças que mostrem toda a sua personalidade. Esse é o caso da Calça Flare, cuja modelagem alonga a silhueta e valoriza o seu corpo, dando um toque de elegância.

Apesar de ser uma saída de praia, essa calça tem a versatilidade de ser usada em qualquer lugar sem perder o estilo. Use a calça combinando com uma camiseta regata simples, preferencialmente sem estampa e veja seu estilo bombar ainda mais.

Essa combinação vai te deixar confortável e estilosa, pronta para qualquer ocasião seja na praia ou na cidade.

3. Top Hype + Shortinho jeans

O verão pede roupas leves e nada mais praiano do que usar um top e shortinhos, essas duas peças nasceram para serem usadas juntas e permitir que você se sinta nas nuvens aonde quer você vá.

A moda desse verão é apostar no Top Hype, com seu estilo arrastão e jovial vai transformar o seu look em algo totalmente despojado, ousado, mas sem perder a versatilidade. Principalmente se combinado com o short jeans, que permite o seu look ser usado para passear na praia, aproveitar o pôr ou o nascer do sol, curtir com os amigos e muito mais.

A combinação Hype mais Short jeans, pode ficar mais próximo de um estilo rockeira se você apostar em pulseiras e colares para complementar o look.

4. Kaftan Orsini + Peça de preferida

Looks-para-arrasar-na-praia-pajaris
Kaftan Orsini Coral

E se você quer uma combinação simples, mas cheia de possibilidades, tente usar o Kaftan Orsini junto com algum biquíni, body ou maiô que você preferir.

Essa peça é perfeita porque com sua amarração frontal, é possível criar diversos estilos.

Por exemplo, você pode amarrar as mangas do Kaftan na cintura e criar uma saia longa, outra opção é realizar diferentes amarrações e ter um estilo completamente novo de vestido. Nessas horas o que vale é a criatividade e o que te deixar mais à vontade. Com o Kaftan você poderá sair para vários lugares e estar confortável.

Essas são algumas dicas de looks para arrasar na praia e também para você usar em qualquer lugar, se você conhece outras formas de usar e tem mais ideias não deixe de compartilhar conosco pelos comentários e nas nossas redes sociais.

Fica ligada no nosso blog que a todo momento temos mais novidades e dicas que podem te ajudar muito a curtir o verão.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy