Lenço no pescoço: veja como combinar o acessório

0

O lenço é um acessório versátil, pois pode ser usado de diversas formas. E uma dessas variações que ganhou o coração das mulheres é usar no pescoço. Pode ser usado um lenço comum ou uma bandana, que é originalmente feito para usar na cabeça. Dá para combinar desde um look para o dia a dia ou fazer uma combinação com uma roupa mais elegante. Pensando nisso, o blog Pajaris separou inspirações de look usando a combinação com o lenço.

Como usar o lenço no pescoço?

Um look simples e estiloso para o dia a dia. Uma t-shirt combinada com uma pantalona e o lenço preto no pescoço com uma sandália simples:

lenço no pescoço 1
(Foto: Reprodução/Pinterest)

Outro exemplo de combinação do lenço com t-shirt e calça jeans. Nessa inspiração tanto a calça quanto a camisa são escuras e a bandana vermelha para dar um ponto de cor no look:

lenço no pescoço 7
Vlada Kozachyshche (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

É possível combinar com short jeans também e ainda assim deixar elegante. No look abaixo foi usado uma camisa social branca, com um shortinho jeans, uma bolsa de palha e o lenço vermelho trazendo cor:

lenço no pescoço 6
Daria Darenia (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Mais uma inspiração usando a calça jeans e uma camisa básica para o dia a dia. Assim como a jaqueta, o lenço no pescoço usado também é preto trazendo muito estilo:

lenço no pescoço 11
Stephanie Van Klev (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Mais uma opção usando calça e t-shirt. Nessa inspiração foi combinado o lenço da mesma cor da calça e um casaco rosado para dar cor:

lenço no pescoço 5
Eliska H. (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Um look social elegante usando o lenço no pescoço. Foi combinado com um lenço em um tom terroso, blazer e uma calça de alfaiataria. O acessório usado deu um contraste incrível com a camisa preta de gola alta que está por baixo:

lenço no pescoço 4
@minimalissmo (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Um exemplo bem fashionista. Foi combinado uma camisa de manga solta, de ombro a ombro, com uma calça curta listrada e o lenço preto e branco:

lenço no pescoçp 10
Ana Vukosavljevic (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Mais um exemplo da bandana usada no pescoço combinada com um look para o dia a dia. Uma camisa de ombro a ombro, a bandana preta e uma calça jeans no mesmo tom:

lenço no pescoço 8
Jade Sheils (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Uma t-shirt vermelha combinada com um shortinho jeans. O lenço no pescoço foi usado na cor preta e deixou o look estiloso:

lenço no pescoço 2
Maevie Tjahyadi (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Se quiser, também dá para usar o lenço no pescoço mais apertado como um colar. Foi combinado com um look sóbrio em tons branco e bege:

lenço no pescoço 15
Catarina Santiago (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Se você busca elegância, o lenço pode te ajudar. Um look em um tom terroso, composto por uma camisa social branca, um casaco fino em um tom de bege e uma calça em um marrom terra com o lenço usando a variações desse tom:

lenço no pescoço 13
@minimalissmo (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Um lenço combinado com o chapéu deixou o look bem estiloso. Foi usado o lenço no pescoço com uma t-shirt simples e uma pantacourt listrada:

lenço no pescoço 12
Jessie Bee (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Se você deseja ousar e ao mesmo tempo usar um look delicado, essa pode ser uma boa opção para você. Tanto a roupa quanto a bandana estão em um tom avermelhado:

lenço no pescoço 14
Andreea Birsan (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Com um vestidinho simples também fica lindíssimo o lenço no pescoço. Nesse exemplo foi usado a bandana vermelha com um vestido listrado simples:

lenço no pescoço 9
Mackenzie S (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Nessa inspiração, a influenciadora apostou em um conjunto xadrez, em preto e branco e o ponto de cor ficou para o lenço no pescoço na cor vermelha, combinando com a bolsa e sapato:

lenço no pescoço 3
Christina & Karina Vartanovy (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Como amarrar o lenço no pescoço?

Se você está sem ideias de como amarrar o lenço, separamos vídeos incríveis que irão te ajudar nessa missão. O primeiro vídeo irá te ensinar amarrações para usar o lenço no verão. Já o segundo tutorial, trouxe mais de 20 maneiras diferentes de amarração, para qualquer estação e para combinar com qualquer look:

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy