Legendas para fotos com letra de música: 70 opções incríveis para você usar

0 496

Uma boa música pode mudar completamente o seu dia! Com letras muito bem escritas, ritmos envolventes e batidas que nos fazem mexer na cadeira, todo mundo tem um som especial em suas vidas. Por isso, separamos algumas legendas para fotos com letra de música, tudo para compartilhar com os outros o quanto o mundo musical é diferente. Confira:

Legendas para fotos com letra de música perfeitas para as redes sociais

1. Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco… (Charlie Brown Jr.)
2. Como pode alguém sonhar o que é impossível saber? (Los Hermanos)
3. Eu já tenho a solidão de volta (Terno Rei)
4. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. (Tribalistas)
5. Respirar, só tem um jeito (Terno Rei)
6. Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível. (Charlie Brown Jr.)
7. Percebo que o tempo já não passa (Victor e Leo)
8. E no meio de tanta gente eu encontrei você. (Marisa Monte)
9. Agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém (Victor e Leo)
10. Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. (Caetano Veloso)

11. Corpo fechado e a mente aberta. (Pineapple)
12. Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! (Victor e Leo)
13. Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti (Ana Vilela)
14. Nada do que eu fui me veste agora. (Maria Gadú)
15. É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito. (Ana Vilela)
16. Sempre em frente, não temos tempo a perder. (Legião Urbana)
17. É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações (Ana Vilela)
18. Nunca será tarde enquanto um problema for uma oportunidade. (Braza)
19. No fundo é simples ser feliz. Difícil é ser tão simples. (O Teatro Mágico)
20. Só levo a certeza de que muito pouco sei. Ou nada sei. (Almir Sater)

21. Minha alma sabe que viver é se entregar! (Vanguart)
22. Ô sol, vê se não esquece e me ilumina. (Vitor Kley)
23. Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar. (Jorge e Mateus)
24. Quando Deus te desenhou ele tava namorando na beira do mar! (Armandinho)
25. E nesse dia frio, quem é que tá do seu lado? (Melim)
26. Sempre dou o meu jeitinho, é bruto, mas é com carinho. Porque Deus me fez assim, dona de mim — (IZA)
27. Mas a vida é feita de momentos, e por melhor que seja, um dia acaba. (Melim)
28. In all the good times, I find myself longing for change. (Em todos os bons momentos, eu me vejo almejando uma mudança) (Lady Gaga)
29. Brincalhona até falando sério, um livro aberto cheio de mistérios. (Melim)
30. Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar. (5 a seco)

31. Eu te vi e já te quis. Me vi tão feliz. – (Jorge e Mateus)
32. Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e hoje posso dar livre e feliz. (Nando Reis)
33. Eu só vivo a sorrir pro mundo e pra você. (Melim)
34. Bate palma, que eu mereço. (Anitta)
35. Que nessas frases tem um pouco de nós dois. (Victor e Léo)
36. Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu. (Victor e Léo)
37. Hoje ninguém vai estragar meu dia mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. (Charlie Brown Jr.)
38. Abrir sorrisos com poemas de lágrimas. (OUTROEU)
39. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria. (Charlie Brown Jr.)
40. Recluso ao deixar você me olhar. (OUTROEU)

41. Pra ela não tem tempo ruim. (Liniker e os Caramelows)
42. Por que você me deixa tão solto? (Caetano Veloso)
43. Livre é o que ela mais queria ser. (Tiago Iorc)
44. Por que você me esquece e some? (Caetano Veloso)
45. Eu não preciso me posicionar e nem te convencer, eu só preciso ser! (Sandy part. IZA)
46. Seja você a luz, aprenda a enxergar no escuro. (Geraldo Azevedo)
47. Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa. (Paula Mattos)
48. Vamos sorrir e celebrar tudo que há de bom. (Natiruts)
49. Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. (Renato Russo)
50. Vê se larga de besteira, tô aqui dando bobeira, querendo te amar. (Jorge e Mateus)

Mais legendas para fotos com letra de música

51. Me larga, não enche, você não entende nada e eu não vou te fazer entender. (Caetano Veloso)
52. Ah, se eu mandasse no meu coração. (Matheus e Kauan)
53. Sozinho eu to bem agora, mas era melhor contigo. (Cafuné)
54. Eu me escondo entre suas mãos. (Troco em bala)
55. Recuperei a vida de solteiro, tô de volta, me atrevi a ser feliz agora! (Marcos e Belutti)
56. Ei, irmão, nunca se esqueça: na guarda, guerreiro, levanta a cabeça. (Racionais MC’S)
57. No meu sonho seu sorrido gruda. (Troco em bala)
58. Maior valor não há, é feito irmão. (Jeito Moleque)
59. You’re a sky full of stars! (Você é um céu cheio de estrelas) (Coldplay)
60. O nosso bonde é sinistro. (MC Loma e As Gêmeas Lacração)

61. Eu estou te esperando desde que eu nasci. (O Terno)
62. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. (Raul Seixas)
63. Ah, fico à vontade, mas você não vem. (Los Hermanos)
64. Meu exército é pesado, a gente tem poder. (Anitta)
65. O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia. (Leoni)
66. Dessa vida nada se leva! (Matheus e Kauan)
67. Eu te amo, pinga, com você a vida é mais colorida, juntou limão fica melhor ainda! (Antony e Gabriel)
68. Doente de amor, procurei remédio na vida noturna. (Milionário e José Rico)
69. Espero tanto teus sinais. (Los Hermanos)
70. Quem vive de sonho é padaria! (João Carreiro)

Compartilhar boas músicas e suas letras é um costume incrível que movimenta ainda mais cultura na nossa rotina diária. Quer conferir outra seleção de frases? Veja agora algumas frases de aprendizado perfeitas para sempre tentar evoluir.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy