Garota, vamos para o Verão na Califórnia?

1
Califórnia

O verão é, sem dúvida, a melhor época para visitar a Califórnia. Os dias são lindos e longos, e o clima é de muita festa. Com o destino escolhido, agora é hora de arrumar os biquínis na mala! Listamos algumas dicas para quem quer entrar na moda e arrasar na areia norte-americana.

biquíni Venice leva o nome de uma das praias mais queridinhas de Los Angeles. Ela é considerada uma das mais divertidas dos Estados Unidos, e bastante movimentada.

Um dos protagonistas desta temporada é o biquíni Venice, que leva o nome de uma das praias mais queridinhas na Califórnia, surge para mostrar recortes, um tecido com aderência diferenciada e que valoriza uma nova forma de sensualidade. O top tem uma faixa contemporânea com aro em V central invertido que valoriza o busto, com bojo removível. A calcinha apresenta um recorte no bumbum, que valoriza ainda mais as curvas.

A coleção da Pajaris trouxe ainda o modelo Malibu, em referência a outra praia icônica da Califórnia. O modelo apresenta um top com aro em V central que valoriza o busto. A calcinha inovadora tem regulagens laterais, e o recorte proporciona o efeito visual que valoriza o bumbum. O biquíni tem um acabamento e modelagem diferenciados e proporciona muito mais conforto, e é a aposta de várias celebridades.

Nas ondas

Para levar as tendências na bagagem, a dica é incluir o neoprene. O surfe foi umas das principais inspirações dos desfiles, e para contrastar com o tecido high-tech, Pajaris criou uma imagem cheia de frescor com cores vivas, especialmente no modelo neon. O sportswear inspira não só a roupa mas os biquínis também com a parte de baixo com cintura mais alta. O Biquíni Hot Pant em Neoprene bicolor, é extremamente confortável. Tem calcinha tipo Hot Pant e o top possui zíper – que pode ser fechado na frente ou atrás.

15545904804787 zoom

Animal Print com força total

A tendência animal print vem acompanhando a moda há algumas temporadas, e a Pajaris tem quatro modelos diferentes que levam a trend com uma estampa exclusiva de oncinha. Incorpore essa sugestão na sua praia.

Biquíni Sunny Onça tem a calcinha de recorte no bumbum, não é fio-dental, e o top com regulagem nas alças dos ombros e costas.

Calcinha cintura alta e fio dental no bumbum e top no estilo cropped fazem parte do biquíni Navy Onça.

Quer um modelo ousado? O Aviador tem a calcinha cavada na frente e fio dental atrás, e o top com bojo removível e regula nas alças dos ombros e costas.

Já o modelo Rachel leva um Top cropped triangular com bojo removível e uma calcinha ripple que levanta o bumbum e valoriza o quadril.

Hit do verão, o biquíni cortininha ganha estampa no Ripple Onça e atualiza o modelo que é considerado um clássico.  As dicas já estão em nossas araras. 

Conheça o estilo Tule que é tendência ao redor do mundo

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy