Filmes para assistir em casal na Netflix em julho que são mega românticos

0

Um dos melhores programas para se fazer a dois é ver filmes românticos e que alimentam a paixão. Ficar juntinho, no escuro e curtir as emoções que os personagens estão vivendo. E se sempre rola o desafio de escolher o que assistir, trouxemos uma lista para te ajudar. Confira filmes para assistir em casal na Netflix neste mês de julho:

 1- Um Dia (2011) – Filmes para assistir em casal

Esse filme já se tornou um clássico para os apaixonados e é baseado no romance David Nicholls. O filme conta a história de Dexter e Emma que se conheceram em 1988 e passam a noite juntos. E todos os anos, até 2001, no mesmo dia, se reencontram e cultivam a amizade à distância no resto do tempo. Se emocione com a evolução dos personagens e da relação que há entre eles!

2- Orgulho e Preconceito (2005)

Mais um filme clássico que foi baseado em um livro. Orgulho e Preconceito é uma adaptação do romance de Jane Austen e conta a história de Elizabeth Bennet e suas irmãs. Tudo se passa no século 19 e a família encara problemas financeiros. Para lidar com a situação, a mãe das meninas decide casá-las com homens da alta sociedade. Acompanhe o desenrolar da história de Jane com Bingley e Elizabeth com Darcy.

3- As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Um filme baseado no livro escrito por Stephen Chbosky, conta a história de um calouro depressivo e tímido que está lidando com a morte do seu melhor amigo e com um amor que começa aflorar. Acompanhe suas novas experiências enquanto tenta vencer os fantasmas do passado.

4- Me chame pelo seu nome (2017)

O filme venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e é baseado no livro de mesmo nome escrito por André Aciman. Ele conta a história de Elio Perlman, único filho da família americana com ascendência italiana e francesa. Ele está vivendo um verão tranquilo até que Oliver chega e muda tudo.

5- Um Homem de Sorte (2012)

A obra de Nicholas Sparks virou um filme emocionante que narra como um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Norte decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.

6- Combinação Perfeita (2022)

Lola dá um salto na sua carreira e decide que precisa do melhor cliente para ter seu próprio negócio de vinhos. Ela viaja para Austrália até uma famosa vinícola na esperança de fechar negócio. Até isso acontecer, ela precisa provar seu valor e se apaixona por um dos seus companheiros de trabalho.

7- Tratamento de Realeza (2022)

Sabe quando você está farta de tudo dar errado? É assim que a sonhadora Izzy se encontra. É uma jovem cabeleireira que enfrenta problemas no seu negócio, mas dá a sorte de se chamada para cortar o cabelo de Thomas, um príncipe. É aí que tudo muda e ela é chamada para trabalhar no casamento real em outro país e se apaixona.

8- Táticas do amor (2022)

Duas pessoas que não acreditam no amor verdadeiro, ainda mais na Turquia dos dias atuais, fazem uma aposta. Um publicitário e uma blogueira de moda embarcam na missão de provar que conseguem fazer o outro se apaixonar perdidamente.

9- Amor em obras (2019) – Filmes para assistir em casal

Gabriela está em busca de algo novo depois de perder o emprego. Ela vence um sorteio e ganha uma mansão na Nova Zelândia. Sua intensão é fazer algumas reformas e vender o local. Mas, quando conhece o responsável pela obra, seu coração a faz mudar de ideia.

10- Para todos os garotos que já amei – trilogia

Maratone a história de Lara Jean que foi baseada nos livros escritos por Jenny Han. Do começo de um romance até o dia de partir para a universidade e todos os planos que precisam ser feitos. Se emocione com as reviravoltas e os caminhos que o amor toma na vida da adolescente!

11- Yesterday (2019)

O musical é baseado num conto escrito por Jack Barth e Richard Curtis e conta a história de Jack Malik. Ele é um músico e está lutando pela sua carreira, mas sofre um acidente. Quando acorda, ninguém se lembra dos Beatles, a não ser ele. Então, Jack regrava as canções e se torna um gênio, e claro, nesse caminho, encontra um amor. Assista o protagonista lidando com as consequências da sua mentira.

12- Amor com Data Marcada (2020)

Para quem ama um romance de Natal, vai amar a história de Sloane e Jackson. Dois jovens solteiros que desejam continuar assim. Mas, por sofrerem pressão da família e amigos para estarem em um relacionamento, decidem fazer um trato. Fingem que estão juntos em vários eventos e vão se conhecendo melhor até que brotem novos sentimentos.

13- Mamma Mia! (2008) – Filmes para assistir em casal

Mais um musical incrível, Mamma Mia! é um clássico. Adaptado da peça de teatro de mesmo nome, tem sua narrativa contada com músicas da banda pop ABBA. Antes de casar, Sophie decide que precisa descobrir quem é seu pai e convida os três suspeitos para um encontro inesperado na Grécia.

14- Crush à Altura (2019) – Filmes para assistir em casal

Uma comédia romântica que aborda uma dor da adolescência com leveza e bom-humor. Jodi é uma garota muito alta e insegura sobre essa sua característica. Até que um novo aluno chega à escola e é mais alto que ela. Quando o romance começa, ela se depara com um triângulo amoroso e precisa decidir o que acontecerá em seguida.

15- Megarrromântico (2020) – Filmes para assistir em casal

Natalie é uma arquiteta que não acredita no amor e busca apenas seu sucesso profissional. Mas, sofre um acidente ao ser assalta no metrô, bate a cabeça e acorda dentro de um filme de comédia romântica onde tudo muda.

O programa de casal já está garantido para o mês todo. É só estourar a pipoca, pegar a cobertinha, chamar o mozão e maratonar essa lista do começo ao fim. Com certeza, vocês vão adorar e mudarão o título de filme favorito do casal.

E para continuar vendo filmes a dois, conheça os 11 filmes mais românticos da história e se emocione ao lado de quem você ama!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy