50 mensagens de feliz natal e próspero ano novo 2022

Para desejar um feliz natal e um próspero ano novo 2022, a melhor forma é enviando mensagens, seja no grupo do WhatsApp, através das redes sociais ou até mesmo escrever em um cartão para acompanhar o presente natalino.

Nesta época do ano, é comum mostrar o quanto o outro é importante, seja alguém muito próximo como família ou até mesmo clientes e colegas de trabalho. Por esse motivo, não fique de fora e cultive boas amizades desejando tudo de melhor nesta época tão carinhosa.

+ Frases de natal: 45 ideias para compartilhar com os amigos e família

Como desejar um feliz natal e próspero ano novo 2022?

1- Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Desejo a vocês muita diversão e emoção, e um ano super fantástico que está por vir!

2- Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Que você se encha de alegria e entusiasmo desta temporada e da esperança de um novo ano.

3- Deixe-se levar pela alegria e renovação que esta época do ano traz. Feliz Natal e Felicidade no Ano Novo!

4- Que você continue levando a paz, a alegria e o sucesso do ano que prevalece para o novo ano também. Tenha um ótimo Natal e um próspero ano novo.

5- Que as luzes do Natal sejam o seu guia e as canções de natal o encham de alegria.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

6- A época do Natal é cheia de magia, presentes, canções de natal e uma celebração alegre. Tenha o melhor Natal de todos e um próspero ano novo.

7- Que você seja envolvido com amor e carinho e seja abençoado com uma vida longa e saudável. Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!

8- O Natal não se trata apenas de buscar a própria felicidade. É dar o máximo que você puder para que possa obter o que nunca esperou. Feliz Natal e feliz ano novo a todos os meus entes queridos!

9- Que o espírito santo e feroz do Natal nunca saia do seu lado e sempre mantenha o seu coração contente e feliz. Feliz Natal a todos!

10- Neste Natal, desejo muito brilho, felicidade inimaginável, dinheiro incontável e zero estresse em sua vida. Tenha uma festa de Natal memorável e um próspero ano novo!

11- Se você tem um teto sobre sua cabeça, comida na geladeira e uma família para compartilhar a felicidade, você já tem a luz de Deus brilhando sobre você. Feliz Natal e feliz ano novo para você e sua família!

12- A verdadeira magia da festa de Natal não está em enviar desejos ou trocar presentes. Envolve-se em sentir a presença calorosa de seus entes queridos e em compartilhar tudo com eles de todo o coração. Feliz Natal a todos os membros da minha família!

13- Você nunca procura nada fora. A verdade é que tudo está dentro. Você pode encontrar tudo em você. Eu desejo que você encontre. Desejando a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

14- Que canções de natal sempre sejam cantadas para você. Que você possa ouvi-los para sempre. Que eles lhe tragam paz. Desejo a vocês meu querido feliz ano novo e feliz Natal!

15- O que eu digo mais? Desejo simplesmente que todos os seus sonhos se tornem realidade. Desejando a você um feliz ano novo e um feliz natal!

16- De quem você espera amor, você sempre recebe deles. Desejando a você um feliz ano novo e um feliz natal!

17- Se as tempestades vierem em sua vida, você as enfrentará em vez de fugir delas. Enfrentá-los torna você mais forte e afastar-se deles o torna um perdedor. Feliz Ano Novo e Feliz Natal meu amor!

18- Que você entenda que tudo o que for necessário em sua vida sempre virá. Portanto, você não se preocupe e continue celebrando o feliz ano novo e o feliz Natal. Felicidades para você!

19- Quaisquer que sejam as situações em sua vida, que você sempre veja o sol e o vasto céu aberto. Que você sempre tenha esperança. Feliz Ano Novo e Feliz Natal a todos!

20- Feliz Ano Novo e Feliz Natal para você. Que sua vida seja sempre alegre. Que você encontre sua paixão!

21- O caminho que seu coração diz para seguir, você deve segui-lo e alcançá-lo. Você sempre deve vencer. Feliz Ano Novo e Feliz Natal para você!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

22- Eu desejo que você apenas viva sua vida feliz e para sempre. Desejando a você um feliz ano novo e um feliz natal!

23-  Que você sempre esteja no ritmo do seu coração. Que você seja gentil e compassivo. Feliz Ano Novo e Feliz Natal para você!

Feliz natal e prospero ano novo 2022 – Foto: Pexels/ Montagem: Canva

Citações para desejar um bom ano novo

24- Você vive uma vez. Ou você nunca vive. Desejando-lhe feliz Natal e feliz ano novo, querida!

25- A felicidade é uma droga e que você nunca saia dela. Desejando a você um feliz ano novo e um feliz natal!

26-Levante-se e brilhe como o sol e espalhe seus raios por toda parte. Feliz Ano Novo e Feliz Natal!

27- A dor é necessária na vida. Isso o torna forte e mostra o caminho certo e verdadeiro. Desejando a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2022!

28- Essas duas palavras nunca traem você – fé e acreditar em si mesmo. Desejo a todos um feliz ano novo e um feliz Natal!

29- A beleza é a bênção. Graça é o que você mesmo constrói. Desejos incríveis para todos. Feliz Ano Novo e Feliz Natal meus queridos!

30- A virtude mais forte e rara que qualquer homem ou mulher pode ter é … Bondade. Bênçãos, abraços e beijos. Feliz Ano Novo e Feliz Natal a todos!

Feliz natal e prospero ano novo 2022 – Foto: Pexels/ Montagem: Canva

+ Frases de boas festas: 45 opções para um fim de ano mais feliz

Desejos de feliz natal e próspero ano novo para amigos e familiares

31- O melhor presente para uma pessoa por ocasião do Natal e do Ano Novo é a presença de todos os entes queridos. Feliz Natal e um próspero ano novo!

32- Sou muito grato e grato a Deus por dar mais uma oportunidade de celebrar o Natal e o ano novo mais uma vez com minha família. Eu amo vocês do fundo do meu coração.

33-  O que mais me agrada durante as festas de fim de ano é a visita dos meus amigos e a convivência com eles.

34- Eu sou um cara de sorte por ter tantos bons amigos que constantemente me lembram o quão rico eu sou na vida. Vocês são minha verdadeira riqueza. Tenham um feliz natal e próspero ano novo!

35- Foi maravilhoso dividir esse ano com vocês. Que nós possamos viver ainda mais aventuras no novo ano que está por vir. Boas festas!

36- Neste fim de ano, tenho muito que agradecer, pois Deus me abençoou com a melhor família do mundo. Feliz natal e um próspero ano novo!

37- Antes que o ano termine, quero agradecer por terem feito meu 2021 especial. Espero que, em 2022, eu possa retribuir toda a gentileza e o amor.

38- Espero que os momentos especiais passados neste fim de ano se tornem as boas recordações de amanhã.

39- Quando viramos adultos, a nossa lista de presentes de Natal vai diminuindo porque percebemos que o que realmente desejamos não pode ser comprado. A minha família é o meu melhor presente.

40- Não há prazer maior do que passar todos os momentos da festa de Natal com seus entes queridos e falar sobre as loucuras da infância, a vida e a amizade. Vamos fazer deste festival de Natal o mais memorável. Amo vocês e amigos.

41- Vocês são os melhores amigos do mundo. Que neste fim de ano, a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos.

Feliz natal e prospero ano novo 2022 – Foto: Pexels/ Montagem: Canva

Mensagens curtas de boas festas

42- Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade!

43- Que a magia do Natal encha seu coração e sua casa de paz, amor e alegria! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

44- Desejo que neste período de festas receba Amor, Paz e Alegria o ano todo. Boas festas!

45- Que 2022 seja brilhante e cheio de alegrias. Boas festas!

46- O Natal é cheio de milagres e você é a prova disso. Feliz natal e um próspero ano novo!

47- Um brinde à felicidade e à união. Feliz natal e um próspero ano novo!

48- Espero que tenham um Natal fantástico e um Feliz Ano Novo!

49- Que o Ano Novo os abençoe com saúde, riqueza e felicidade.

50- Que o seu traje mais usado no Ano Novo seja um sorriso. Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Feliz natal e prospero ano novo 2022 – Foto: Pexels/ Montagem: Canva
Comentários (0)
Comentar