Frases de natal: 45 ideias para compartilhar com os amigos e família

No dia 25 de dezembro se comemora uma das datas mais celebradas do mundo: o natal. A festa é regada de muita alegria, comida, presentes e reunião em família. Portanto, selecionamos 45 frases de natal para você compartilhar com seus amigos e família, nesse dia especial. Veja:

 

Frases de natal para amigos

 

  1. Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
  2. Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!
  3. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.
  4. Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!
  5. Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
  6. Para todos os meus amigos eu desejo um Natal repleto de luz e prosperidade.
  7. Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
  8. Feliz Natal! Que nesta época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz.
  9. A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada por fazer parte desse trajeto.
  10. Encontrei a felicidade e ela me disse que ia para a sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trate eles bem, vão em meu nome. Feliz Natal!
  11. O Natal dos sonhos é aquele que nós idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade. Que bom partilhar esses momentos com você!
  12. Que o menino Jesus seja a estrela que te guia através do deserto desta vida! Desejo um abençoado Natal.
  13. No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Natal.
  14. Meu pedido especial a você neste Natal, é de boa vibração, alegria e que o amor encha seu coração para que coisas boas sejam sempre bem vindas em nossas vidas!
  15. Compartilho com vocês, meus amigos, que neste Natal me sinto muito grata e feliz por ter pessoas que me fazem bem. Desejo prosperidade as pessoas com quem divido a minha vida e que seja assim sempre.
  16. Mais um Natal chegou e eu me sinto agradecida e plena em ter vocês ao meu lado! Dias como esses são mais especiais ainda porque eu tenho vocês ao meu lado! Um Natal de muito carinho a vocês!
  17. Nessa data tão importante que é o nascimento de Jesus, eu peço a Ele que traga as mais ricas bênçãos sobre você e guie cada passo que você der. Feliz Natal!
  18. É tempo de paz e amor. Desejo que o seu coração seja envolvido por essa magia e você tenha um feliz e santo Natal!
  19. Amigo, esse ano enviei uma cartinha ao Papai Noel pedindo para ter meus amigos próximos a mim neste Natal! Por isso, se ele aparecer aí na sua casa querendo te empacotar, não se preocupa e colabora!
  20. Amigo, desejo a você um Natal de esperança para o ano que está por vir e que você acredite nas realizações! Obrigada pela sua amizade.

Frases de natal para a família

 

  1. Esta família maravilhosa não para de crescer e este ano não foi diferente! Sinto muita alegria em ver a mesa da nossa ceia cada vez maior e com mais pessoas que fazem desta data um momento tão especial.
  2. Nós sabemos do amor que sentimos por cada membro da nossa família, mas é sempre emocionante ver este sentimento expressado na face de cada um.
  3. Meu amor, de todas as datas importantes no ano, o Natal é o que me deixa mais feliz pois é neste dia que nossas famílias se encontram e eu sinto o verdadeiro significado de união que este evento nos traz.
  4. Quando vejo como somos afortunados por termos famílias tão lindas, sinto que Deus nos abençoa todos dias.
  5. Um feliz Natal e que o amor continue sendo o guia dos nossos corações.
  6. Tenho a certeza de que nosso Natal será tão bom quanto dos anos anteriores e que teremos esta festa gravada em nossas memórias.
  7. Feliz Natal e que Deus abençoe a vida de cada um de nós!
  8. Não há data mais feliz do que o Natal porque para mim Natal é família, e a minha família é o que de mais importante há no mundo.
  9. Vocês são a melhor família do mundo, e sou muito feliz por fazer parte desse clã de gente linda, elegante, amorosa e sincera.
  10. Eu desejo à nossa família que este Natal seja mais um dia especial, cheio de amor, de união, de paz e confraternização.
  11. Que a mágica do Natal permaneça sempre em nossas vidas e o espírito de luz aqueça sempre os nossos corações
  12. Natal com vocês é alegria garantida. Boas festas para todos nós e que venha o Ano Novo! Um abraço muito forte!

Frases de natal curtas

  1. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!
  2. O Natal não é só feito de presente e sim de amor. Feliz Natal!
  3. Que seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz!
  4. O Natal está no seu coração e não embaixo da árvore.
  5. É Natal! Que o seu coração floresça em amor e esperança.
  6. Desejo um Feliz Natal para você e toda sua família!
  7. O Natal é tempo de esperança e reflexão. Feliz Natal!

Frases de natal longas

  1. Todos os dias deste ano você esteve presente, fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas as suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida e um Natal repleto de alegrias. Que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço e feliz Natal!
  2. Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!
  3. Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade. Feliz Natal para você e toda a sua família!
  4. Neste Natal, desejo que o Papai Noel atenda seus pedidos, que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito natalino. Que você e sua família estejam realmente felizes. Boas festas. Feliz Natal!
  5. Que neste Natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. E que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele. Feliz Natal!
  6. Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança. Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.
frases de natalfrases para fotosnatal
Comentários (7)
Comentar