Fatos e curiosidades sobre o signo de Touro

0 85

Quem conhece alguém do signo de Touro já sabe que essas pessoas gostam de coisas previsíveis, além de levarem a fama de serem extremamente ciumentas e taxadas de preguiçosas. Além disso, quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio tende a ser muito tranquilo e, ao mesmo tempo, rancoroso. E se você quer saber como lidar com os taurinos, confira alguns fatos e curiosidades sobre Touro, que é o segundo signo do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Touro

Taurinos gostam de planejamento

Touro - planejamento
Foto: Pexels

Quem tem o sol em Touro simplesmente adora a rotina e se sente seguro nela. Por isso, mudanças não são bem vistas pelo taurino, que é apegado às suas convicções e à tranquilidade da vida simples. Sua vida costuma ser toda planejada, a rotina organizada e qualquer coisa que o faça sair disso pode parecer ameaçador.

Touro tem fama de preguiçoso

Tudo no seu tempo e com calma. É assim que quem tem o sol em Touro costuma fazer o que precisa ser feito. Muitas vezes, porém, acaba levando fama de preguiçoso. Isso porque, além de ter seu próprio ritmo, o taurino adora o conforto, um cochilo na rede e, para ajudar, tem mania de deixar (quase) tudo para depois.

Romantismo é essencial

Taurinos são extremamente convencionais até mesmo quando falamos em relacionamentos amorosos. E eles estão na lista dos signos mais românticos do Zodíaco porque gostam de programas como jantares a dois, por exemplo, à luz de velas e com mesa farta. E tem mais: quem tem o sol em Touro adora presentear e surpreender a pessoa amada.

Touro - romantismo
Foto: Pixabay

Um dos signos mais ciumentos é Touro

Eles são dedicados e românticos, mas, por outro lado, são muito possessivos e ciumentos. Se tem uma coisa que tira o sono dos taurinos é a possibilidade de estarem sendo traídos em qualquer tipo de relação. Quem tem o sol em Touro gosta de estabilidade e, portanto, controlar o ciúme pode ser um verdadeiro desafio.

Taurinos são grandes amigos

É verdade que quem nasceu sob o signo de Touro é possessivo e ciumento. No entanto, por outro lado, é uma pessoa que carrega a lealdade e a fidelidade como marcas registradas. Se você tem amizade com um taurino, tenha certeza que ele vai te defender com unhas e dentes e, no que depender dele, essa amizade será eterna.

Adoram comer bem, mas são mãos-de-vaca

Touro - mão-de-vaca
Foto: Pixabay

Apesar de parecerem duas características contraditórias, comer bem sem gastar muito é o objetivo dos taurinos. Eles têm fama de comilões, mas também de serem mãos-de-vaca. Não que quem tem o sol em Touro vá deixar de ir àquele restaurante sofisticado e pedir seu prato preferido, mas fará isso com muita cautela para não desperdiçar seu dinheirinho suado.

Touro gosta do que é belo

Regido por Vênus, Touro é um signo que se sente muito atraído pelas coisas belas e pelas artes. Não é a toa que existem muitos artistas desse signo, já que ele tem uma sensibilidade estética apurada. Além disso, taurinos adoram se cuidar e valorizam as pessoas que também se cuidam – mental e fisicamente.

Taurinos são rancorosos

Apesar de ser muito paciente, quem tem o sol em Touro também tende a ser muito rancoroso. Ele tem dificuldade de esquecer aquilo que, um dia, não conseguiu engolir e também de perdoar. Por isso, não se assuste se no meio de uma discussão o taurino jogar na sua cara algo que já passou, mas que ele nunca vai superar.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy