Fatos e curiosidades sobre o signo de Touro

0

Quem conhece alguém do signo de Touro já sabe que essas pessoas gostam de coisas previsíveis, além de levarem a fama de serem extremamente ciumentas e taxadas de preguiçosas. Além disso, quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio tende a ser muito tranquilo e, ao mesmo tempo, rancoroso. E se você quer saber como lidar com os taurinos, confira alguns fatos e curiosidades sobre Touro, que é o segundo signo do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Touro

Taurinos gostam de planejamento

Touro - planejamento
Foto: Pexels

Quem tem o sol em Touro simplesmente adora a rotina e se sente seguro nela. Por isso, mudanças não são bem vistas pelo taurino, que é apegado às suas convicções e à tranquilidade da vida simples. Sua vida costuma ser toda planejada, a rotina organizada e qualquer coisa que o faça sair disso pode parecer ameaçador.

Touro tem fama de preguiçoso

Tudo no seu tempo e com calma. É assim que quem tem o sol em Touro costuma fazer o que precisa ser feito. Muitas vezes, porém, acaba levando fama de preguiçoso. Isso porque, além de ter seu próprio ritmo, o taurino adora o conforto, um cochilo na rede e, para ajudar, tem mania de deixar (quase) tudo para depois.

Romantismo é essencial

Taurinos são extremamente convencionais até mesmo quando falamos em relacionamentos amorosos. E eles estão na lista dos signos mais românticos do Zodíaco porque gostam de programas como jantares a dois, por exemplo, à luz de velas e com mesa farta. E tem mais: quem tem o sol em Touro adora presentear e surpreender a pessoa amada.

Touro - romantismo
Foto: Pixabay

Um dos signos mais ciumentos é Touro

Eles são dedicados e românticos, mas, por outro lado, são muito possessivos e ciumentos. Se tem uma coisa que tira o sono dos taurinos é a possibilidade de estarem sendo traídos em qualquer tipo de relação. Quem tem o sol em Touro gosta de estabilidade e, portanto, controlar o ciúme pode ser um verdadeiro desafio.

Taurinos são grandes amigos

É verdade que quem nasceu sob o signo de Touro é possessivo e ciumento. No entanto, por outro lado, é uma pessoa que carrega a lealdade e a fidelidade como marcas registradas. Se você tem amizade com um taurino, tenha certeza que ele vai te defender com unhas e dentes e, no que depender dele, essa amizade será eterna.

Adoram comer bem, mas são mãos-de-vaca

Touro - mão-de-vaca
Foto: Pixabay

Apesar de parecerem duas características contraditórias, comer bem sem gastar muito é o objetivo dos taurinos. Eles têm fama de comilões, mas também de serem mãos-de-vaca. Não que quem tem o sol em Touro vá deixar de ir àquele restaurante sofisticado e pedir seu prato preferido, mas fará isso com muita cautela para não desperdiçar seu dinheirinho suado.

Touro gosta do que é belo

Regido por Vênus, Touro é um signo que se sente muito atraído pelas coisas belas e pelas artes. Não é a toa que existem muitos artistas desse signo, já que ele tem uma sensibilidade estética apurada. Além disso, taurinos adoram se cuidar e valorizam as pessoas que também se cuidam – mental e fisicamente.

Taurinos são rancorosos

Apesar de ser muito paciente, quem tem o sol em Touro também tende a ser muito rancoroso. Ele tem dificuldade de esquecer aquilo que, um dia, não conseguiu engolir e também de perdoar. Por isso, não se assuste se no meio de uma discussão o taurino jogar na sua cara algo que já passou, mas que ele nunca vai superar.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy