Fatos e curiosidades sobre o signo de Libra

0 124

Se tem uma coisa que os librianos detestam é briga. Diplomáticos, eles fazem de tudo para não entrar em uma discussão e, se não conseguem evitar, tentam logo sair dela. A balança, que é o símbolo desse signo, é sinônimo de ponderação e justiça. Mas, tanta diplomacia pode acabar atrapalhando a vida de quem nasceu entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro. Isso porque, para evitar desentendimentos, o libriano tende a ficar em cima do muro muitas vezes. Confira fatos e curiosidades sobre o signo de Libra, o sétimo signo do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Libra

Librianos são indecisos

Libra - indeciso
Foto: Tumisu

Quem tem o sol em Libra não gosta de conflitos, não quer parecer injusto e muito menos magoar alguém. A balança demonstra um enorme senso de justiça, mas os librianos podem acabar se perdendo nessa história de ponderar demais. Isso porque eles conseguem enxergar o lado de todos mas, na hora de tomar uma decisão, simplesmente não conseguem se posicionar.

Libra gosta de luxo, conforto e beleza

Eles têm um senso de beleza muito apurado e não escondem isso de ninguém. Além disso, os librianos adoram investir em itens luxuosos ou que tragam conforto e são muito vaidosos. Dificilmente você vai ver um libriano andando por aí mal vestido. Os nativos de Libra adoram roupas de marca, relógios, óculos, carros, bons restaurantes e o que mais puderem comprar.

Mentira não é com ele

Sabendo que o libriano tem tendência a ser justo e ponderado, já dá para imaginar que ele não gosta de mentira. Para o nativo de Libra, é muito difícil mentir porque ele considera que isso é uma injustiça. No entanto, para não cometer atos de “sincericídio” e magoar o outro, ele vai dar muitas voltas tentando evitar dar a sua opinião.

Libra é um dos signos mais românticos

Libra - romântico
Foto: Pixabay

Sem dúvidas, os nativos de Libra estão entre os mais românticos do Zodíaco. Regidos por Vênus, gostam de carinho e fazem de tudo para agradar quando estão apaixonados, criando momentos inesquecíveis. Além disso, o libriano se relaciona com alguém esperando que isso dure para sempre e, muitas vezes, mergulha de cabeça na relação. Por isso, precisa ter cautela para não se decepcionar.

Empatia é sua marca registrada

Que os librianos são diplomáticos, já sabemos. Mas, mais do que isso, eles costumam ser pessoas altruístas e dotadas de muita empatia. Têm facilidade de se colocarem no lugar do outro e, se puderem, vão ajudar. Isso porque o nativo de Libra não consegue abandonar seu aguçado senso de justiça e, portanto, não consegue ficar indiferente a situações de desigualdade ou injustiça.

Libra é influenciável

Se por um lado a diplomacia faz com que os nativos de Libra sejam altruístas e empáticos, por outro, isso também os torna influenciáveis. Isso porque, para não magoar ninguém, o libriano pode optar pelo lado menos doloroso ou menos difícil. Somado ao fato de ser indeciso, temos um resultado previsível: o libriano pode mudar de ideia a qualquer momento.

Librianos são preguiçosos

Libra - preguiçoso
Foto: Pixabay

É claro que curtir momentos de preguiça não é exclusividade de quem tem o sol em Libra. Mas, esse signo está no ranking dos mais preguiçosos porque, quando a preguiça bate, ele se torna o rei da procrastinação. Assim, deixa tudo para depois, até mesmo as decisões mais urgentes. Além disso, ele sempre arruma desculpa para não fazer o que não quer.

Librianos são sedutores e charmosos

Com certeza, eles fazem parte da lista dos signos mais sedutores do Zodíaco. Os librianos são charmosos e cativantes, além de serem adoráveis e encantadores. Que tem o sol em Libra tem uma facilidade enorme de conquistar quando está realmente interessado em alguém. E tem mais: ele adora o jogo da sedução e a arte de fazer o outro se encantar por ele.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy