Fatos e curiosidades sobre o signo de Gêmeos

0

,Se tem uma cabeça que não para um minuto é a do geminiano. Ativo, versátil e muito sociável, ele também leva fama de ser tagarela e duas caras. Mas o fato é que quem nasceu entre os dias 21 de maio e 20 de junho tem uma necessidade enorme de estar em movimento e isso se estende à mente – o geminiano adora pessoas inteligentes e pode passar horas conversando sobre mil assuntos diferentes. Conheça mais sobre esse signo do elemento Ar conferindo alguns fatos e curiosidades de Gêmeos.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Gêmeos

Gêmeos adora conhecer coisas novas

Gêmeos - novidades
Foto: Pixabay

Para começar, a mesmice não conquista os nativos de Gêmeos. Eles adoram conversar, conhecer o novo e vivenciar experiências diferentes. Enfim, eles consideram válidas praticamente todas as novidades que se apresentam para eles. Isso porque a mente do geminiano tem uma habilidade incrível de processar muitas informações diferentes ao mesmo tempo e ele precisa alimentar isso para se sentir bem.

Geminianos não são bons em guardar segredos

Não que eles sejam fofoqueiros, mas os geminianos não têm muita habilidade com segredos. E não é por mal, na verdade, eles são bem-intencionados e não querem prejudicar ninguém. O problema é que quem tem o sol em Gêmeos adora falar e contar histórias e, por isso, pode acabar perdendo a noção do que deve ser passado adiante.

Independência é a sua marca registrada

Quem tem o sol em Gêmeos simplesmente não gosta de depender de ninguém. Isso porque ele não tem paciência para esperar os outros decidirem alguma coisa, principalmente porque o geminiano gosta de movimento. Ele traça metas, define como vai realizar, vai lá e faz. E se o outro não acompanhar, vai ficar para trás. Simples assim.

Gêmeos tem coração de gelo

Gêmeos - coração de gelo
Foto: Pixabay

Não é a toa que o geminiano tem fama de ser frio e distante. Por causa dessa facilidade de desapegar do que não serve mais (inclusive de pessoas), os nativos de Gêmeos são conhecidos como corações de gelo. E tem mais: se eles não gostam de alguém ou de alguma coisa, não fingem o contrário só para agradar.

Geminianos se adaptam com facilidade

Tanta versatilidade em uma mesma pessoa não poderia ter um resultado diferente. O nativo de Gêmeos consegue se adaptar às mais diferentes situações. Por isso, ele sabe se comportar em um jantar sofisticado, na reunião de negócios, no boteco da esquina e onde mais puder ir. E, se precisar, ele vai fazer tudo no mesmo dia sem deixar a peteca cair.

Analisa demais e tem dificuldade de decidir

Toda e qualquer situação, especialmente se for nova, pode ser interessante para o geminiano. Quando tem que escolher entre duas ou mais opções, ele fica completamente perdido. Isso porque Gêmeos encontra prós e contras em praticamente tudo. E aí, na hora de colocar na balança, ele trava. Se pudesse, ficaria com a parte boa de cada opção.

Gêmeos enjoa fácil das coisas

Provavelmente, é daí que vem a fama de duas caras que os geminianos carregam durante toda a vida. Mais uma vez, é bom ficar claro que essas mudanças repentinas não são mal-intencionadas. O que acontece é que os nativos de Gêmeos são mutáveis e tendem a ficar entediados com facilidade. Eles têm consciência disso, mas não conseguem ser diferentes.

Gêmeos - tagarela
Foto: Pixabay

Tagarelice é com ele mesmo

Considerando que a personalidade de Gêmeos é baseada no novo, na troca de experiências, na versatilidade e na comunicação, já dá para imaginar porque ele fala tanto. Se tem uma pessoa tagarela na roda, pode apostar: é geminiana. Ela tem mil histórias para contar, sabe (e adora) conversar sobre os mais diversos assuntos e se você der corda, ela não vai parar tão cedo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy