Enquete: quem ganha o BBB21 após a saída de Carla Diaz?

O Big Brother Brasil 2021 começou com um total de vinte participantes, dez do camarote e dez do time pipoca. Doze ainda estão na disputa pelo grande prêmio e o título de vencedor do reality show, quem você acha que ganha o BBB21?

Nesta semana tivemos mais um paredão, o embate entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo. A berlinda terminou com a atriz sendo eliminada com 44,46% dos votos do público. Você acha que com a saída da sister fica mais fácil ou mais difícil para alguns participantes continuarem no programa? Será que ela era a pedra no sapato de alguém? Conte para gente quem na sua opinião ganha o BBB21! Um brother ou uma sister? Vote na enquete da Pajaris:

Enquete – Quem ganha o BBB21

Vote no participante que você acha que vai vencer esta edição do Big Brother Brasil.

Enquete - Quem ganha o BBB21

João

João Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)

João já foi líder no reality show e até agora só caiu na berlinda fake. Será que o professor de geografia sobreviveria a um paredão verdadeiro? Vote e opine se João pode ser o vencedor da temporada.

Juliette ganha o BBB21?

Juliette no BBB 21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Juliette não agradou o público logo de cara e ganhou críticas enquanto estava no quarto dos imunizados da primeira semana do reality show, mas deu a volta por cima e hoje é uma das favoritas da edição. A sister já tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Gilberto

Gilberto fala em “basculho” durante discussão com Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Gilberto é “da cachorrada”, como costuma dizer o brother. O pernambucano não tem medo de viver ao máximo as experiências do reality show e se soltar durante as festas do confinamento. Na oitava prova do líder da edição, o doutorando em economia ganhou um carro. Será que ele ganha o BBB21 para levar também o R$ 1,5 milhão para casa?

Camilla de Lucas

Influenciadora Camilla de Lucas já estaria confirmada no BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla é sempre apontada como protagonista e coerente na casa durante os jogos da discórdia do programa, a sister é bem vista entre os colegas de confinamento e gosta de se posicionar quando vê algo errado. Ela ganha o BBB21? Vote na enquete.

Arthur ganha o BBB21?

Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)

O instrutor de crossfit já voltou de três paredões, ganhou uma liderança e uma prova do líder. Ele tem chance de vencer o programa?

Caio

Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caio é bom de prova e fugiu do paredão até agora, o fazendeiro já venceu três disputas pelo anjo e uma prova bate e volta. Será que ele ganha o BBB21?

Sarah

Sarah durante recado – Tiago Leifert falou sobre covid (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A brasiliense já voltou de dois paredões e ganhou uma liderança. A consultora de marketing foi responsável pela presença de Nego Di e Karol Conká nos paredões que os eliminaram.

Fiuk ganha o BBB21?

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O filho de Fábio Jr. ganhou a liderança da casa na sétima prova do líder da temporada e já voltou de dois paredões. Será que Fiuk será o brother vencedor da temporada?

Pocah

Pocah ganhou carro no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Pocah tem muita sorte no Big Brother Brasil quando o assunto é prêmio: a sister já ganhou um carro e um playstation 5. Será que ela vai levar o R$ 1,5 milhão também?

Thaís

Thaís atendendo o Big Fone no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thaís caiu no paredão pela primeira vez na sétima berlinda da edição e ficou com a segunda posição da disputa que eliminou Projota. A sister ainda não venceu nenhuma prova no confinamento, mas atendeu ao Big Fone que a tirou de um dos paredões da edição.

Viih Tube

Viih Tube (Foto: Reprodução/Gshow)

Uma das jogadoras mais ativas da casa, Viih Tube sabe como fazer amizade com os participantes e como ficar fora do radar de votos dos colegas, até o momento a sister só recebeu um voto e nunca pisou no paredão. Na oitava prova do anjo da temporada, a youtuber saiu vitoriosa.

Rodolffo – Quem ganha o BBB21

Rodolffo no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor sertanejo já voltou de dois paredões, escapou de outro ao vencer prova bate e volta e já ganhou duas disputas do líder e uma do anjo.

enquete BBB 21
Comentários (0)
Comentar