Enquete BBB 21: quem o líder deve indicar ao 2º paredão?

Na noite desta quinta-feira (4) aconteceu a segunda prova do líder do reality BBB 21. Projota e Arthur levaram a melhor e agora vão decidir quem vai pegar a liderança. Agora, quem o líder deve indicar ao paredão? Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB 21:

Enquete BBB 21: quem o líder deve indicar ao 2º paredão?

Quem foi vetado da prova?

O primeiro líder do BBB 21 teve o poder do veto na prova desta noite. Antes de iniciar a disputa, o apresentador pediu para o humorista Nego Di, escolher um participante para ficar de fora da prova. Sendo assim, o brother escolheu o ator Lucas Penteado para não disputar a partida. Na justifica, ele apontou sobre os acontecimentos da primeira semana na casa e as brigas protagonizadas pelos artista. Sendo assim, Lucas deixa de lado a chance de ser o segundo líder do reality. 

Quem É A Maior Decepção Do Reality?

Como foi a prova do líder do BBB 21?

Sob comando do apresentador Tiago Leifert, a prova MCDonald ‘s Méqui BBBox, fez os participantes suarem muito.  

No início do programa, após exibir os melhores momentos da festa e os acontecimentos desta manhã, o apresentador adiantou que a prova para revelar o segundo líder da edição, seria em dupla.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao todo, 9 duplas foram formadas e ao final, um participante será indicado como líder, enquanto outro, levará o prêmio da patrocinadora da prova.

Veja as duplas:

A cada rodada, os participantes receberão os pedidos pelo telão. O primeiro jogador da dupla, terão que encontrar os produtos corretos e entregá-los para seu parceiro no Drive-Thru.

Apenas o segundo jogador poderá montar o pedidos na Méqui BBBox. Vence a prova, a dupla que resistir até o final, montando os pedidos corretamente em menor tempo e apertar o botão vermelho. 

O jogador que está montando o pedido, não pode deixar itens sobrando na bandeja. Somente os produtos do gabarito devem constar no pedido Méqui BBBox. Vote na enquete BBB 21 até o programa ao vivo de domingo (7).

Formação de Paredão

Ainda no programa, o apresentador revelou a dinâmica semana no BBB 21. A segunda formação de paredão do BBB 21 será realizada no domingo (7), ao vivo pela TV Globo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dinâmica será comandada pelo apresentador da atração, que ao final, revelará os três novos emparedados da semana. No início da noite, Leifert irá pedir para o Anjo da semana escolher um participante para ser imunizado do paredão. Em seguida, o líder terá que indicar um brother ou sister para encarar a berlinda.

Seguindo a noite, vai ser a vez da votação da casa. Cada cada participante deverá ser direcionado para o confessionário e lá, indicar um participante e justificar a escolha. 

Big Fone BBB 21

Como já revelado pelo diretor Boninho, o Big Fone tocará novamente na casa mais vigiada do país. O evento no entanto acontecerá em dias diferentes. Leifer já adiantou que o aparelho tocará 3 vezes para o terror dos confinados.

Na 1ª vez, quem atender ao toque deverá indicar um participante ao paredão e imunizar outro. No 2º toque, quem atender, deverá seguir a mesma instrução da primeira. Já no 3º toque, o bother que atender ao chamado, deverá fazer uma troca entre os selecionados. Ao final, terão dois participantes indicados e salvos.

1º toque acontece na sexta-feira (5), durante o programa ao vivo. 

2º toque acontece no domingo (7) às 10h

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3º toque acontece no domingo (7) às 19h

Entenda Porque Juliette Se Sente Rejeitada Na Casa

Beijo De Fiuk E Thaís E Selinho De Conká Em Bil; Veja A Festa

enquete BBB
Comentários (0)
Comentar