BBB 21: entenda porque Juliette se sente rejeitada na casa

A sister Juliette entrou na casa do BBB 21 como uma das participantes do grupo Pipoca. Na casa mais vigiada do país, a advogada de maquiadora está sendo mal compreendida pelos colegas de confinamento. Em algumas ocasiões, ela já revelou estar se sentindo rejeitada. Saiba porque.

Big Brother Brasil: Quem É Você Na Casa Do BBB 21?

Quem é Juliette do BBB 21?

A advogada e maquiadora de Campina Grande (PB), tem 31 anos, veio de origem humilde e diz que aos seis anos ajudava a lavar cabelos no salão de sua mãe, o que no futuro se tornou uma renda para conseguir pagar o curso de advocacia. Animada e dona de um sotaque lindo, a participante já chegou na casa pulando de alegria por ter sido selecionada. A alegria aumentou ainda mais quando ela viu que Fiuk também estaria no confinamento. O resultado, se apaixonou à primeira vista e achou que já iria formar casal com o ator na casa. A internet até shippou no começo, mas logo voltou atrás ao perceber que Juliette estava passando dos limites. Como pode, a sister já estava falando de casar e ter filhos em menos de uma semana no programa.

Apesar de levar a fama de apaixonada no programa, a web abraçou Juliette, principalmente após algumas situações chatas que aconteceram na casa do BBB 21. Enquanto aqui fora o público já considera a participante uma forte candidata ao prêmio milionário, dentro do reality não é bem assim que funciona. Juliette não agradou os colegas com seu jeito de ser. Pelo contrário, por falar demais e pedir sempre desculpas por tudo, a sister acabou incomodando e virando uma pedra no sapato de alguns participantes. Com isso, ela se sente rejeitada da casa. 

Incompreendida

Pode não parecer, mas Juliette tem uma visão de jogo totalmente diferente dos demais participantes, o que pode torná-la incompreensível. Talvez até por isso ela não “consiga espaço” para falar o que pensa. Enquanto muitos pensam em bater boca com todo mundo, a sister só quer aproveitar a oportunidade para mostrar quem ela é. O público conheceu um pouco da Juliette nos primeiros dias, mas por conta de todo julgamento, opressão por falar demais e achar que está fazendo mal para os outros, ela acaba deixando as críticas falarem mais alto na casa. Talvez por medo do que o público possa dizer, afinal, é difícil ir contra quando a maioria te fala que tá errado.

Alvo de bullying

Afinal, respeito é bom e todo mundo gosta. Mas, não é bem isso que está acontecendo com Juliette dentro da casa. Pelo não o que as câmeras do BBB 21 estão mostrando. Como se não bastasse não ser compreendida pelos colegas de confinamento, ela também está sendo alvo de bullying adulto. Isso mesmo, até o jogador Neymar saiu em defesa da advogada após ela ser motivo de chacota por falar demais. Em uma postagem no Twitter, o atleta elogio Juliette e a comparou com seus amigos ‘parças’. “Juliette é como aqueles amigos que falam muito, mas a gente não vive sem… Ela é pura, zero maldade. Eu tenho uns amigos assim”, escreveu ele. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Xenofobia no BBB 21?

Nada passa pelos olhares dos fãs do reality show BBB 21. Mesmo quem não acompanha pode ver a repercussão de uma fala de Karol Conká considerada xenofóbica. Como se não bastasse ser alvo de piadas pelo sotaque e por falar demais, Juliette agora está sofrendo por ser natural da Paraíba. Na sede do reality da Globo, a rapper Karol Conká afirmou que por ser paraibana, não teve uma boa educação.

“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado [o espaço do outro], não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho, mas essa pessoa [Juliette] falou que não faz por mal”, afirmou a cantora.

Enquete BBB 21: Quem É A Maior Decepção Do Reality?

BBB 21: Veja 5 Motivos Que Justificam A Eliminação De Kerline

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BBBBBB 21BBB21Juliette
Comentários (0)
Comentar