Enquete BBB 21: Juliette, Gil ou Arcrebiano, quem deve sair?

0

Na último domingo (7), foi noite de formação de mais um paredão do reality show BBB 21. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, o público conheceu os três novos emparedados da semana que são: Juliette, Gilberto e Arcrebiano. Quem deve sair? Vote na Enquete BBB 21 e escolha um brother para ser o segundo eliminado do programa.

Enquete BBB 21

Enquete BBB 21: Juliette, Gil ou Arcrebiano, quem deve sair?

Juliette Gil ou Arcrebiano?

Essa é a pergunta que tem causado repercussão na internet devido a vários acontecimentos na primeira semana de programa. Segundo as movimentações no Twitter, Instagram, Facebook e mais redes sociais, quem merece ser eliminado é a cantora Karol Conká e o humorista Nego Di. Mas, não será nesta semana. 

Como sabemos, o paredão é formado entre os 19 participantes da casa e ao final, três deles encaram a preferência do público de casa. Mesmo que a torcida pela eliminação de Karol Conká e Nego Di seja forte aqui fora, o público deverá votar para eliminar Juliette, Gilberto ou Arcrebiano (Bil). A eliminação acontece na terça-feira (9), no programa ao vivo. 

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por que a web quer Karol e Nego Di fora?

Karol Conká – A rapper está causando na casa e está deixando os fãs do programa furiosos. Discussões exageradas, palavras agressivas com colegas de confinamento, fez com que a  sister entrasse para o julgamento do cancelamento. Além disso, ela perdeu trabalhos importantes estando apenas uma semana no confinamento. Por conta do comportamento na casa, na web, a hashtag #KarolConká expulsa ficou na primeira posição nos trending topics, ou seja, o desejo do público é que ela saia o quanto antes. 

Nego Di – O humorista está sendo visado pelos fãs do programa já faz alguns dias, pelo comportamento dele com Lucas Penteado. Tudo piorou após a madrugada de sexta-feira (5), onde o brother insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz Carla Diaz. A repercussão foi grande aqui fora e  até a assessoria da artista se manifestou, pedindo respeito. Na web, #NegoDiExpulso” entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Outro acontecimento que provocou fúria nos telespectadores do BBB 21, foi mais uma fala de Nego Di, Desta vez, ele questiona uma afirmação de Gilberto, onde ele afirma que é um homem negro. O brother passou do questionamento sobre a negritude do colega e reproduziu uma declaração altamente racista: “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”.

Como foi formado o 2º paredão? – enquete BBB 21

O segundo paredão do BBB 21 foi formado no domingo (7), ao vivo pela TV Globo. A dinâmica foi comandada pelo apresentador da atração, que ao final, revelou os três novos emparedados da semana. Seguindo a programação da noite, a votação começa com o Anjo da semana, que escolheu um participante para ser imunizado no paredão. Logo em seguida, Leifert pediu ao líder que indique um brother ou sister para encarar a berlinda. Depois do líder indicar Gilberto, foi a vez da votação da casa. Cada participante foi até o confessionário e lá, escolheu um participante ao paredão e em seguida justificar a escolha. Ao final, Arcrebiano recebeu 9 votos e foi emparedado. 

Na prova de sorte, a participante Karol Conká conseguiu se sair melhor na disputa e se livrou da berlinda. Sendo assim, o paredão está formado com Gil, Arcrebiano e Juliette. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy