E-girl: saiba mais da tendência e se inspire com dicas incríveis

Conheça essa moda ousada e cheia de atitude!

0

Tendência que surgiu em 2010 a partir da junção de vários estilos, a E-girl (abreviação de “eletronic girl”) é uma moda inspirada na estética dos anos 90, da cultura do skate e que também une referência dos animes, do gótico e hip-hop. Muitas pessoas consideram essa tendência o novo emo, já que as mulheres que a adotam usam roupas escuras e acessórios pesados.

Fizemos uma seleção de dicas, inspirações e informações para que você possa entender um pouco mais do assunto e, quem sabe, se tornar uma e-girl também. Confira a seguir!

E-girl: saiba como adotar essa tendência

Os vídeos a seguir vão te ajudar a compreender melhor esse estilo tão ousado e também vão te ensinar a adotar a moda através de dicas preciosas. Os tutoriais mostram como compor looks, fazer maquiagens e muito mais. Não deixe de conferir!

O que é e como ser uma E-girl

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=_MHi1u8DTlQ[/embedyt]

Entenda um pouco mais do conceito dessa tendência e receba dicas incríveis para adotar o estilo no seu dia a dia.

Como se transformar em uma E-girl

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Q_XI6JpNyKE[/embedyt]

O passo a passo para você seguir essa moda está nesse vídeo!

Maquiagem E-girl

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GhuDjp8xC2A[/embedyt]

A make das e-girls é simples de fazer, mas tem um resultado incrível. Confira no vídeo o passo a passo para fazer em sua casa!

Algumas pessoas não concordam que essa moda não é como a estética emo dos anos 2000, porém não podemos negar que os estilos são bem parecidos, não é mesmo?!

E-girl: inspirações

Fizemos uma seleção de fotos para te inspirar e te ajudar a seguir essa moda tão querida pelas adolescentes. São opções de looks, cabelos, maquiagens e outros detalhes presentes nessa tendência. Confira a seguir!

Inspirada na junção de vários estilos

e girl 9

A tendência E-girl é uma febre da internet

e girl 8

A moda abusa das cores escuras

e girl 7

Tanto nas maquiagens

e girl 10

Quanto nas roupas

e girl 6

A pegada “rocker” também está presente

e girl 5

A saia preta está presente em quase todos os looks

e girl 4

Juntamente com as camisetas largas

e girl 3

O estilo é perfeito para as mulheres que gostam de ousar

e girl 2

E que têm muita atitude!

e girl 1

Essa moda é perfeita para quem tem atitude, gosta de combinações bem marcantes e que saem do comum. Antes de seguir qualquer tendência, o importante é que você se sinta bem com o seu estilo e seja sempre a sua melhor versão!

Outra tendência famosa do momento, as VSCO Girls possuem um estilo totalmente oposto às E-girls, já que a moda possui mais cor, positividade e leveza. Conheça um pouco mais dessa onda e se inspire com nossas dicas.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy