Dicas de filmes: famosos indicam seus títulos favoritos

Sem ideia na hora de escolher algo para assistir? Confira 10 dicas de filmes que estão entre os favoritos das celebridades

0

Para ajudar os telespectadores que perdem muito tempo procurando o que assistir, o canal Telecine elaborou um guia com as dicas de filmes das celebridades. Veja a seguir, portanto, uma lista com 10 títulos do cinema que estão entre os favoritos dos famosos.

Dicas de filmes: Truque de Mestre

Dicas de filmes dos famosos: Truque de Mestre

A trama segue as aventuras de uma gangue de ilusionistas que usam seus talentos para realizar assaltos homéricos. O filme, aliás, está na lista dos favoritos dos cantores Wesley Safadão e Dilsinho.

Pequena Miss Sunshine

Cartaz de Pequena Miss Sunshine

A saga da pequena Olive rumo a um concurso de beleza infantil encantou o mundo em 2006. Assim, está entre as dicas de filmes indicadas por Adriane Galisteu e Anavitória.

Estrelas Além do Tempo

Dicas de filmes dos famosos: Estrelas Além do Tempo

A história real das mulheres da Nasa que viraram heroínas da Guerra Fria rendeu um filme pra lá de inspirador. Portanto, o longa está na lista dos favoritos de Kéfera, Majur e Bianca Andrade.

Parasita

Cartaz de Parasita

Primeira produção estrangeira vencedora do Oscar de Melhor Filme, o coreano Parasita está na lista de dicas de filmes de Marcelo D2 e Kéfera Buchmann.

Dicas de filmes: Bacurau

Cartaz de Bacurau

Bacurau foi um dos maiores sucessos do cinema nacional em 2019. Além disso, é o filme mais indicado pelos artistas consultados pelo Telecine. Assim, entrou na lista dos preferidos de Marcelo Serrado, Sergio Guizé, Wagner Santisteban, Paulo Vieira, Marcos Veras, Carol Marra, Kéfera e Sergio Malheiros.

Tim Maia

Cartaz de Tim Maia

A cinebiografia do cantor, estrelada por Babu Santana, está nas indicações do rapper Criolo e do ator Ricardo Pereira.

De Volta Para o Futuro

Dicas de filmes dos famosos: De Volta Para o Futuro

O clássico dos anos 1980 já passou bastante na TV, mas nunca é demais rever. Assim, está entre as dicas de filmes da atriz Juliana Paes e do ator Sergio Malheiros.

A Doce Vida

Cartaz de La Dolce Vita

A obra-prima do cineasta italiano Federico Fellini entrou na lista de indicações da atriz Giovanna Antonelli e o ator Joaquim Lopes.

Dicas de filmes: A Vida Invisível

Cartaz de A Vida Invisível

Criolo, Rainer Cadete e Miá Mello colocaram esta premiada produção nacional entre as suas dicas de filmes.

As Branquelas

Cartaz de As Branquelas

Talvez o filme mais exibido atualmente na TV fechada, esta comédia é sempre uma boa pedida. Aliás, está na lista dos preferidos de Bianca Andrade, Gustavo Mioto e Kéfera.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy