Desafio da Piscina Pajaris: como fazer a nossa praia em qualquer lugar nesse Verão

0

A Pajaris fez o desafio da piscina e levamos as nossas Angels Nathalia, Carol, Jéssica e Ana para curtirem uma praia na cobertura do hotel Pestana, em um dos locais mais badalados de São Paulo!

Para aproveitar ao máximo o calor e o clima desse verão, a Pajaris fez o desafio da piscina e contou com as Angels, Nathália, Carol, Jéssica e Ana para invadir o Hotel Pestana, localizado em um dos pontos mais badalados da cidade de São Paulo para literalmente fazerem uma praia do nosso jeito: em uma piscina montada no heliponto do edifício, com direito a cadeiras de praia para elas pegarem aquele bronzeado e aproveitarem bastante o sol desse verão, com o objetivo de curtirem muito entre amigas a incrível vista que se tem da Avenida Paulista e da cidade de São Paulo, além de, claro, se refrescarem na água usando biquinis super fashions, mostrando que fazer uma praia no nosso próprio Life Style pode se tornar uma experiência inesquecível!

Por que escolhemos o hotel Pestana?

Simples. Além de o hotel ficar bem próximo à Avenida Paulista, em um dos lugares mais badalados da cidade de São Paulo, ele tem uma pegada bem contemporânea e estilosa, assim como as nossas Angels e a nossa marca, contando com um lindo andar totalmente grafitado pelo artista Tico Canato, onde tiramos altas selfies que ficaram incríveis para postarem nas redes sociais.

Além disso, com seus mais de 10 andares de altura, a vista que se tem da cobertura do hotel Pestana é de tirar o fôlego de qualquer um que ficar admirando-a, onde as meninas conseguiram ver um lindo e incrível pôr do sol no horizonte, que deixou o desafio da piscina ainda mais divertido.

Como fizemos a praia do nosso jeito no desafio da piscina?


O desafio da piscina Pajaris começou ainda nos corredores do Hotel Pestana em São Paulo, com um andar inteiro com lindos grafites, onde nossas angels conferiram todo o glamour dos nossos biquínis e não resistiram a toda a beleza do local e pararam para tirar algumas selfies, que por sinal, ficaram incríveis.

Logo depois elas pegaram os seus acessórios de praia e subiram para o heliponto do hotel, onde havíamos montado uma linda piscina em que elas puderam se divertir, dançar, refrescar, tomar sol e curtirem bastante o desafio, o que, entre amigas, lhes proporcionaram, uma experiência ainda mais inesquecível!

Ao final da tarde, olhando a linda vista que se tem da Avenida Paulista, as meninas conseguiram presenciar um lindíssimo pôr do sol que combinou com o astral alegre de nosso verão e que esteve presente em todo o desafio da piscina criado pela Pajaris.

Contando com a ajuda das quatro Angel’s Pajaris, conseguimos fazer a nossa praia do jeito que mais gostamos: com água, lindos biquínis, muita diversão e um ótimo astral!

Por isso, a dica mais importante que deixamos para você sobre a experiência que tivemos com esse desafio é: não importa onde esteja, com ótimas companhias e um lindo biquíni, você pode aproveitar um belo dia de sol, basta ter ótimas amigas para fazerem a sua própria praia dentro do seu próprio life style e do jeito que vocês mais gostam!

Equipe Pajaris

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy