Inspire-se em ideias de decoração para o réveillon 2022

0

No ano novo, a decoração de natal ainda está presente na casa de muitos brasileiros, mas é possível transformar e fazer uma decoração única. Se você irá fazer uma festa de réveillon e não sabe o que usar de enfeite para a passagem do ano de 2021 para 2022, separamos as melhores ideias para se inspirarem.

Use Balões de números na decoração de réveillon 2022

Os balões de números fizeram muito sucesso em 2021 e com certeza será uma das decorações mais usadas no ano novo. Os números, geralmente, são vendidos separados e são preenchidos com gás hélio, mas se não tem na sua região, pode encher com ar e depois colar na parede. Veja as inspirações que mais fizeram sucesso na passagem de 2020 para 2021 e inspire-se nas diversas formas do uso do balão de números:

Balão grande, colocados juntos com uma cortina de chuva de prata. Apenas dois enfeites que transformaram o local da festa:

decoração de réveillon 1
@kellyfestass

Além dos números que estão colados na parede, foi combinado com diversos balões comuns em tons de branco e prata:

decoração de réveillon 2
@cdocessantana

Uma forma de decoração com números espalhados pelo mural criando um efeito único. Em volta do ano, os balões comuns compõem o visual em tons de branco, prata e dourado:

decoração de réveillon 3
@fazendoafestaaa

+ Oração para o natal 2021: reze pela paz e pela família

Mas se quiser, pode usar balões comuns na decoração de réveillon 2022

Também é possível usar apenas os balões comuns sem os números que representam o ano que está chegando. As cores mais comuns do uso dos balões são prata, dourado e branco. Você pode pendurar em cima da mesa onde ficará os alimentos, em uma parede para os convidados tirarem fotos e ou onde desejar. Veja duas formas diferentes do uso:

Nessa primeira inspiração usando balões comuns, foi usado junto com um painel escrito gratidão:

decoração de réveillon 5
@rm_monte_sua_festa

Poucos balões, mas em tons misturados em cima de uma mesa posta simples. Minimalista e delicado:

decoração de réveillon 6
@amandahayashi_realtor

Placas e frases decorativas para o réveillon

Outra forma de transformar o ambiente para o ano novo e de uma forma simples, é usar plaquinhas escritas “feliz ano novo”. Se optar por colocar a mão na massa, utilize cartolina para fazer a frase e após cole em um fio de nylon formando um varal ou apenas coloque na parede usando fita dupla face.

decoração de réveillon 7
@angiewhiteshome

Outra forma de usar frases na decoração para o ano novo 2022, são as plaquinhas prontas, que vem com as letras soltas e é só escrever, como no exemplo abaixo.

decoração de réveillon 8
@japinha.ape402

+ Mensagens de boas festas: 50 frases de carinho para enviar

Decoração com velas douradas para atrair prosperidade

O ano novo sempre é bastante iluminado, por esse motivo, invista sem medo nas velas e por ser apenas uma semana de diferença do natal, é possível aproveitar a decoração. Veja abaixo algumas formas de como utilizar a decoração de natal e velas juntos para a decoração de réveillon 2022.

Bolinhas de natal douradas colocada em taças de vidros, junto com velas em copos também dourados:

decoração de réveillon 9
@catalogodefestas

O truque da taça virada é uma boa opção para decorar. Dentro da taça preencha com as bolinhas de natal e em cima adicione as velas para dar um toque final:

decoração de réveillon 10
@casadatatiferre

Uma vela grande comum, apenas com uma fitinha verde enrolada ao lado dos enfeites natalinos:

decoração de réveillon 11
@nashe.homemade

Mais uma opção usando um porta velas dourado e decoração de natal:

decoração de réveillon 12
@nashe.homemade

Mesa posta na decoração de réveillon 2022

Outra opção, além da decoração da casa para a ceia ou festa de ano novo, é a mesa posta. Assim como nos exemplos acima, as cores mais usadas são o dourado, branco e prata. Aproveite também para decorar a mesa com alimentos e objetos natalinos. Inspire-se em ideias lindíssimas de mesa posta para o ano novo 2022:

Uma decoração simples, aproveitando mini árvores de natal e as bolinhas, os pratos transparentes e guardanapos brancos. Os outros elementos estão em dourado:

decoração de réveillon 13
@mesapradois_oficial

Um balão pequeno para decorar a mesa, junto com flores amarelas, balões comuns e frutas para colorir a mesa de ano novo:

decoração de réveillon 14
@meular420

Quer desejar só coisas boas para 2022? Inspire-se nessa ideia de mesa posta com plaquinhas:

decoração de réveillon 15
@ladylidypink

Outra opção usando pratos transparentes, com jogo americano combinando o branco e o dourado. Os enfeites de natal foram colocados no centro:

decoração de réveillon 17
@raredecoracao

Se quiser usar outra cor na sua decoração de natal, também pode usar sem medo de errar. Nessa opção, o azul foi a cor principal:

decoração de réveillon 16
@saranaomifotografia

São tantas ideias que fica difícil escolher qual decoração usar no réveillon 2022.  Mas, uma dica é aproveitar todos as decorações que já estão montadas do natal e fazer uma combinação com as cores do ano novo.

+ Mesa posta para o natal: ideias para uma decoração linda

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy