Cronograma capilar Forever Liss: os melhores produtos e como fazer

0

cronograma capilar Forever Liss pode ser a solução para fios danificados e sem brilho. O calendário de tratamento pode trazer de volta a saúde dos fios.

Por isso, selecionamos os melhores produtos da Forever Liss para você montar o calendário com nutrição, hidratação e reconstrução.

Além disso, você vai aprender a usar os produtos de forma correta, otimizando os resultados do cronograma capilar Forever Liss. Vem com a gente!

O que é cronograma capilar?

Antes de montar o seu cronograma, é importante saber o que é um cronograma capilar e como ele funciona. É bem simples. O cronograma capilar é um calendário de tratamento feito de acordo com as necessidades de cada cabelo.

Assim, três etapas estão disponíveis para o cronograma: nutrição, hidratação reconstrução. O cronograma passa por todas elas, mas, em cada caso, uma etapa é reforçada.

Por exemplo, para fios que estão danificados ou com pontas duplas, a reconstrução deve ser feita mais de uma vez na semana. Já para os fios com falta de brilho, a nutrição é a etapa da vez.

Nutrição cabelo
Imagem: Unsplash

Por isso, é importante analisar qual é a maior necessidade dos seus fios antes de montar um cronograma capilar Forever Liss.

O cronograma capilar pode ser feito durante 6 meses, vai depender do quão danificado está o fio. Mas, vale lembrar que ele pode ser pausado, pois, pode contribuir para aumento da oleosidade dos fios ou deixá-los mais pesados.

Cronograma capilar Forever Liss: melhores produtos

Primeiramente, é importante conhecer o melhor produto para cada etapa do cronograma e para o seu tipo de cabelo. A Forever Liss, então, traz diversas linhas que vão ajudar no calendário de tratamento. Conheça:

Hidratação

Para a etapa de hidratação, o objetivo é repor a água dos fios. Assim, você pode incluir nessa etapa, os seguintes produtos:

  • Cresce Cabelo Forever Liss
  • Nano Cristalização Forever Liss
  • Mandioca Forever Liss
  •  Babosa Forever Liss
  • Banho de Verniz Morango Forever Liss.

Nutrição

A nutrição ajuda a recuperar o brilho dos fios e na reposição dos nutrientes que estão em falta. Para essa etapa, você deve incluir os seguintes produtos, analisando o seu tipo de cabelo:

  • Energético capilar Forever Liss
  • Máscara Poderosa Forever Liss
  • Olive Oil Forever Liss
  • Caute Restore Forever Liss.

Uma dica para a etapa de nutrição é fazer a umectação dos fios com óleo de coco ou algum óleo nutritivo antes de iniciar a lavagem.

Reconstrução

Essa etapa é responsável por devolver a saúde dos fios, acabar com a porosidade e os fios quebradiços. Por isso, essa etapa do cronograma capilar Forever Liss pode contar com os seguintes produtos:

  • SOS Antiemborrachamento
  • Desmaia Cabelo Forever Liss
  • Anabolizante Capilar Forever Liss
  • UTI Capilar Forever Liss
  • Bamboo Forever Liss
  • Banho de Verniz Forever Liss
  • TPM Capilar Forever Liss.

Assim, fica mais fácil encontrar um produto perfeito para os seus fios e para as necessidades mais urgentes do cabelo. São tantas opções que, com certeza, você vai encontrar o produto perfeito para você.

Mas, vale lembrar que é fundamental analisar o seu tipo de cabelo para escolher o produto. Não adianta apostar em um produto para fios lisos se você é cacheada. Fique atenta aos componentes do produto.

Cronograma Capilar
Imagem: Unsplash

Como fazer o cronograma capilar Forever Liss

Geralmente, o cronograma capilar é dividido em etapas semanais. Mas, dependendo da necessidade dos fios, você pode fazer mais de uma vez na semana.

O passo a passo é simples. Primeiramente, basta lavar os fios normalmente e aplicar a máscara escolhida e deixar agir por 15 a 20 minutos. Em seguida, enxágue e finalize como sempre.

Tutoriais de cronograma capilar Forever Liss

Para ajudar você a fazer o seu cronograma, selecionamos alguns vídeos com o passo a passo e com dicas preciosas para recuperar os fios. Confira:

Com esse vídeo, você vai montar um cronograma capilar básico, mas, eficiente para trazer de volta a beleza e saúde dos fios.

Aqui, você vai identificar qual o melhor produto para o seu tipo de cabelo e, assim, aprenderá a como montar o seu cronograma capilar Forever Liss.

Os tutoriais, então,  vão ajudar você a fazer a aplicação do jeito certo, além de auxiliarem na escolha do produto e da etapa perfeita para o seu cabelo.

Assim, fica mais fácil montar o seu cronograma e tratar os fios da forma como eles merecem, não é mesmo? Aproveite para conhecer receitinhas caseiras para o cronograma capilar  e dar uma turbinada no tratamento.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy