Como ter um armário sustentável o ano todo

0
striped body summer beach style 1

Roupa versátil de verdade é aquela que nos dá mil ideias de looks, com estilos bem diferentes entre si.

Para ajudar a encontrar essas preciosidades que revolucionam o guarda-roupa, indicamos peças lindas, com várias possibilidades de uso, para você ter um armário solar e sustentável o ano todo. A Pajaris apresenta uma seleção de modelos que caem bem em várias ocasiões, desde as peças mais simples até aqueles com cortes mais ousados. Confira as peças que vão ser coringa no seu closet:

Na praia, no passeio com a família, no shopping e até na balada. O body, tradicional há algumas décadas, é a peça mais versátil para você ter no armário. Ele é opção para quem quer um visual elegante e o melhor: dá para ser usado dentro d´água, como roupa de banho, no pós-praia, e até em festas – por que não?

Use com saia longa, em uma produção mais arrumadinha, ou com jeans e rasteiras para algo mais casual. Esse tipo de maiô é justinho e fica lindo com partes de baixo mais volumosas, trazendo equilíbrio à silhueta.

O modelo de top pode ser usado tanto em biquínis lisos como estampados. Ele deve ser usado no pós-praia ou piscina com short jeans para algo mais casual ou pantalona de tecido e camisa aberta para compor um look mais elegante. Viu? ter um armário sustentável não é difícil, basta abusar da sua criatividade.

Para ter um armário sustentável o ano todo, o jeans é fundamental. Ele é um ótimo parceiro de peças que antes estavam restritas às areias Experimente combinações nunca antes testadas, mas que podem surpreender.

Na temporada quente que acaba de começar, todas as peças saem das areias direto para produções perfeitas para o dia a dia. Maiôs, biquínis e outras manias da praia passam a valer ouro sob peças esvoaçantes e com leves transparências.

As dicas te conduzem a um armário sustentável o ano todo, agora, inspire-se com os looks e arrase com a Pajaris.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy