Buquê de rosas: 20 fotos que provam a beleza única desse arranjo

0 975

O buquê de rosas é um arranjo muito tradicional e perfeito para encantar o dia especial de todas as noivas. A flor é uma das mais queridas e encanta por sua beleza e charme. Está pensando em optar por esse tipo de buquê no dia do seu casamento? Então confira todas as nossas dicas para que essa escolha seja certeira!

Significado do buquê de rosas

A rosa é uma das flores mais conhecidas e queridas pelo mundo todo. Símbolo dos apaixonados, é uma espécie que encanta por sua beleza, delicadeza e pelo formato tão único e marcante. Além de linda, ela pode ter significados bem profundos. Se for escolhida para compor o buquê de um casamento, esses significados ganham ainda mais importância. Confira a seguir o que cada buquê de rosas pode significar:

Buquê de rosas vermelhas: representa o amor profundo, a paixão, a entrega, a beleza, a coragem, uma forte união. É ideal para as noivas mais tradicionais e que buscam um arranjo com bastante destaque.

Buquê de rosas champanhe: representa a simpatia, o aconchego, a admiração, o companheirismo, a fidelidade. Perfeita para noivas que querem um toque de cor sem perder a discrição.

Buquê de rosas brancas: simboliza a pureza, a inocência, a harmonia, a paz, o sossego. Uma ótima escolha para quem deseja algo mais simples, belo e tradicional.

Buquê de rosas amarelas: simboliza a felicidade, a luz, a prosperidade, a novidade, a vida. Uma opção para as noivas que querem sair do comum e que gostam de cores mais vivas e alegres.

Quando unidas entre si ou com outras espécies de flores, as rosas ficam ainda mais bonitas e com significados mais profundos. Pense qual dessas opções é a sua favorita e use-a para compor o buquê do seu casamento!

Buquê de rosas: inspirações

Ainda não sabe se o buquê de rosas é a escolha ideal para o seu casamento? Então confira nossa seleção de fotos com diversas opções lindíssimas que, com certeza, vão te convencer de vez.

1. Lindo e cheio de vida

2. O buquê de rosas é uma ótima opção para as noivinhas mais românticas

3. Essa flor tão tradicional encanta por sua beleza

4. E garante um destaque constrastante com o vestido branco

5. As rosas sozinhas já são charmosas por si só

6. Mas combinadas com outras flores, ficam ainda mais lindas

7. As rosas amarelas também são queridinhas

8. E são uma ótima opção para dar mais alegria ao seu grande dia

9. Combinadas com flores brancas

10. Ficam ainda mais bonitas e sofisticadas!

11. A união de rosas com várias cores também é um charme

12. E resulta em um arranjo mega romântico e cheio de vida

13. O buquê de rosas vai ficar lindo nas fotos do seu casamento

14. Eternizando esse momento especial com muita beleza e cor

15. Para complementar, combine as rosas com outras flores e folhagens

16. Adicione fitas, pedrarias e outros objetos para personalizar a composição

17. O buquê de rosa branca é um encanto

18. Junto com as vermelhas, então, é ainda mais apaixonante!

19. Para que seu grande dia fique ainda mais bonito e inesquecível

20. Aposte no buquê de rosas!

Se você ainda não sabe qual tipo de buquê usar, outra opção incrível de arranjo para casamento é o buquê de girassol. Conheça mais sobre seus significados e se encante com dezenas de fotos com vários modelos!

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy