40 mensagens de boas festas para família no fim de ano

0

No final do ano, é comum que as pessoas demonstrem afeto e carinho por quem caminhou ao lado e apoiou no ano que passou. Para demonstrar esse carinho, se te faltam palavras, nós trouxemos as mensagens mais lindas de boas festas para enviar para a família.

São frases para enviar no grupo da família, para quem alguém especial, para os pais, irmãos e até para os amigos que não são de sangue, mas você considera como parte da sua família ou apenas para compartilhar nas redes sociais. Seja onde for e para quem for, essas mensagens levam muito carinho para quem recebe.

Frases curtas para desejar boas festas para a família

1- Os melhores votos de boas festas e de um maravilhoso ano novo. Com muito amor.

2-  Que as festas de fim de ano tragam apenas felicidade e alegria a todos nós. Amo vocês.

3- Espero que este natal e ano novo traga muitos momentos felizes e lindos para a nossa família.

4- Ter todos vocês como minha família me torna a pessoa mais feliz neste mundo entediante.

5-  Que nossa família tenha mais riqueza este ano para que eu possa gastar muito. Boas festas!

6- Espero que este novo ano traga a luz mais brilhante em nossas vidas e nos leve ao caminho certo.

7- A maior benção desse natal é ter vocês reunidos nela. Amo vocês família.

8- Hoje, eu agradeço por ter vocês aqui comigo. Boas festas família!

Mensagens de boas festas para família (1)
Mensagens de Boas Festas para família

Boas festas para irmãos

9- Felicidades para o Ano Novo e novos significados da vida. Eu sempre vou estar com você, de qualquer maneira. Te amo.

10- Espero que você tenha um ótimo e próspero Ano Novo, querido irmão. Te amo muito.

11- Que o seu Ano Novo seja repleto de felicidade, paz, prosperidade e alegria. Muitas felicidades, irmão.

12- Todas as memórias maravilhosas que compartilhamos me deixam nostálgico. Crescer foi divertido apenas por sua causa. Que você tenha o melhor ano da sua vida; amo-te. Feliz Ano Novo.

13- Você é minha única constante, e desejo boa saúde, riqueza e prosperidade no Ano Novo. Espero que você saiba que eu nunca iria parar de apoiá-lo, não importa o que aconteça.

14- Neste novo ano, só quero dizer que você tem muita sorte de ter um sujeito sábio como eu em sua vida. Feliz Ano Novo, irmã idiota.

15- Você é uma irmã gentil e não posso estar mais feliz em compartilhar minha infância com você. Obrigado por me ensinar tantas coisas boas e me mostrar como ser uma boa irmã. Feliz Ano Novo, maricas.

16- De compartilhar brinquedos a roupas e maquiagens, de proteger de problemas e me ouvir quando precisei. Eu te amo sis.

17- Você sempre esteve lá para mim anos após anos. Como irmão, não preciso de mais nada, exceto da sua felicidade. Fique comigo sempre assim, querida irmã. Feliz ano novo pra você, linda.

Mensagens de Boas Festas para família
Mensagens de Boas Festas para família

+ Unhas Ano Novo 2022: ideias para começar o ano com estilo

Boas festas para enviar aos pais

18- Vocês são os melhores presentes de Natal que alguém poderia pedir. Feliz Natal, mamãe e papai.

19- Desejo a vocês dois um Natal incrível este ano. Vocês dois merecem o melhor e que Deus os mantenha sempre felizes e saudáveis. Amo vocês.

20- Que o Natal traga bênçãos infinitas para vocês dois, porque vocês são os melhores. Um Natal muito feliz para vocês, queridos pais.

21- Sou grato a Deus por me abençoar com vocês como meus pais. Tenham um feliz natal e um próspero ano novo.

22- Sou grato a Deus por me abençoar com pais tão compreensivos! Eu amo vocês dois. Feliz Natal!

23- Nesta linda ocasião festiva, gostaria de dizer que vocês tornaram minha vida perfeita. Obrigado, mamãe e papai. Eu amo muito vocês dois.

24- Ao longo dos anos, vocês me encheram de amor e carinho! Eu quero cuidar de vocês como vocês cuidaram de mim. Amo muito vocês.

25- Feliz Natal para os pais mais legais que já existiram. Enquanto meus amigos escondiam coisas dos pais, eu costumava me divertir com vocês. Obrigado por tudo, amo vocês.

26- Quando penso em como uma família deveria ser, minha mente não consegue ir além de vocês dois. Sou tão sortuda de ter vocês.

27- Natal é sobre família. A essência do que torna o feriado especial é o amor que compartilhamos e mostramos um ao outro. Feliz Natal para meus pais!

28- Você é a melhor mãe deste mundo e tem sorte também porque eu sou a melhor filha que você pode ter. Agora, cadê meu presente de Natal ??? Feliz Natal!

29- Vocês dois me fizeram quem eu sou hoje, e estou aproveitando o Natal para dizer que serei eternamente grato a vocês.

30- Os natais eram sempre mais divertidos porque eu tinha vocês dois como pais! Aqueles sorrisos gigantescos que vocês dois deram sempre fizeram meu coração se iluminar! Feliz Natal!

Mensagens de Boas Festas para família
Mensagens de Boas Festas para família

Mensagens para deseja boas festas à família

31- O Natal traz esperança, alegria e amor, pois Jesus nasceu nesta noite! Que você e sua família também sejam preenchidos com essas bênçãos.

32- Meus melhores votos de um Natal maravilhoso e um Feliz Ano Novo. Que a paz, o amor e a prosperidade estejam com você e a sua família.

33- Feliz Natal para minha família e amigos. Desejo a todos calorosas e humildes celebrações por este Natal e espero que seja cheio de amor e alegria.

34- O Natal é ainda mais especial quando você o passa com pessoas de quem gosta, e tenho tanta sorte de poder passá-lo com vocês! Tenham um próspero ano novo.

35- Espero que este novo ano traga a luz mais brilhante em nossas vidas e nos leve ao caminho certo.

36- Desejando a você e sua família um feliz natal e próspero ano novo. Com muito amor dos [insira o nome da sua família].

37- Desejo a vocês boas festas e um maravilhoso ano novo. Os melhores votos de [insira o nome da sua família].

38- Que as festas de fim de ano tragam apenas felicidade e alegria para você e seus entes queridos.

39- Desejando a você e a seus entes queridos paz, saúde, felicidade e prosperidade no próximo ano novo.

40- Dizem que os amigos são a família que você escolhe. Estou muito feliz por poder passar algum tempo com minha família escolhida nesta data tão especial.

Mensagens de Boas Festas para família
Mensagens de Boas Festas para família

+ Frases de natal: 45 ideias para compartilhar com os amigos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy