5 modelos de biquíni que aumenta os seios que você precisa conhecer

0

Na hora de escolher o biquíni certo para curtir um dia na praia ou na piscina, muitas características podem ser levadas em consideração. É possível seguir as últimas tendências, procurando por estampas, cores e modelos mais usados na estação.

Porém, uma das melhores formas de eleger um biquíni é fazer isso a partir das características do seu corpo, analisando aquilo que você quer valorizar e o que pretende suavizar.

Reunimos 5 dicas para ajudar você a escolher um biquíni que aumenta os seios, afinal, toda mulher gosta de valorizar essa parte do corpo, não é mesmo? Veja quais são elas na sequência!

1. Biquíni com bojo bolha

Uma escolha certeira na hora de aumentar os seios é procurar por um biquíni com enchimento. Esse bojo não pode ser liso e deve ter uma bolha, em formato arredondado ou bananinha.

A estrutura desse biquíni pode ser push-up, que ajuda a elevar o busto e a unir os seios, fazendo com que eles pareçam maiores e mais erguidos.

2. Biquíni cortininha

Esse tipo de biquíni é considerado um clássico na moda praia. Quem quer valorizar o busto deve apostar nessa opção. O formato triangular “modela” os seios, de forma que eles aparentem ser maiores e fiquem mais evidentes.

É possível também deixar a peça mais ou menos franzida, o que adiciona volume no tecido e favorece até mesmo as peças que não contam com um bojo.

3. Biquíni drapeado

Quando a intenção é aumentar o volume dos seios, quanto mais detalhes a peça trouxer, melhor. O drapeado é um exemplo. Ele nada mais é que um franzidinho proposital no tecido.

Outra dica é escolher esse mesmo modelo acompanhado de alças bem fininhas, para deixar o colo totalmente descoberto e não esconder a pele.

4. Biquíni tomara que caia

Nossa quarta dica para você que quer valorizar o busto é apostar no modelo tomara que caia. Uma releitura bem moderninha desse modelo acontece com os tops em faixa.

Mas atenção! A fim de que o truque funcione, o ideal é que a peça venha acompanhada de um bojo. Caso contrário, o resultado pode ser o oposto do esperado.

5. Biquínis estampados

Não são apenas as modelagens as responsáveis pela valorização do busto. A estampa também é capaz de trazer volume a essa área do corpo, principalmente quando é aliada aos modelos que apresentamos aqui.

Quanto maior a estampa, maior será o volume do busto. Tanto que, quando a intenção é disfarçar, as estampas grandes e chamativas são vetadas.

Existem muitas opções para mulheres que querem apostar em um biquíni que aumenta os seios, sem a necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica, por exemplo.

Lembrando que essas dicas não servem apenas para quem quer fazer os seios parecerem maiores, mas também para mulheres que desejam manter o busto como ele é, apenas valorizando seu formato natural.

Na hora de escolher sua peça, é essencial procurar por uma loja especializada no assunto: garanta que o caimento e a qualidade da peça estejam de acordo com suas expectativas!

Na Pajaris, você encontra as maiores tendências em moda praia, com garantia de qualidade e sofisticação!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy